🍡
- Caralho. Richard eu já disse que não quero ir. Será que tem como você respeitar a minha decisão, ou está difícil? - Zabdiel bufou se sentando no sofá
- Não, não tem como respeitar sua decisão. Você vai e ponto. Já basta ter saído sem nos avisar, nos deixou loucos de preocupação.
- Não pedi pra ninguém ir atrás de mim, muito menos ficar preocupado, eu já sou bem grandinho, tá? - Zabdiel falou sarcástico
- Você não quer ir, tudo bem. Mas se resolva com o Renato, já quebramos o seu galho a um tempo atrás, agora você que se vire - Richard saiu batendo a porta com força deixando Zabdiel ainda mais irritado.
Os meninos estiveram no quarto de Zabdiel mais cedo. O avisaram que hoje haveria um evento de trabalho onde eles seriam convidados de honra.
Numa tentativa de fazer com que Zabdiel fosse, eles alegaram que seria uma desfeita caso somente quatro aparecessem.
Zabdiel não entendeu muito bem, nunca foi onde não queria. Só iria em lugares quando queria.
Relutantemente Zabdiel se levantou e do sofá e foi até o quarto, no qual divide com Christopher. Assim que entrou o viu deitado.
-Não começa. - Zabdiel cortou a fala de Christopher assim que o próprio abriu a boca.
- Eu só iria dizer que talvez eu não volte pra casa, os meninos também não. Vamos ficar a noite toda fora.
- Porque ?- Zabdiel perguntou curioso
- Temos planos - Deu um sorriso malicioso, Zabdiel revirou seus olhos - Cara, sério. Vamos pelo menos pra festa, depois você volta pra casa e eu e os meninos continuamos lá.
Zabdiel bufou, olhou para todos os cantos do quarto, afim de ver se pensava numa saída .
- Nao adianta procurar uma desculpa , Zabdiel .
- Falei nada oush.
- Eu te conheço - Christopher falou devagar e voltou a olhar o celular.
Zabdiel sentiu sua cabeça a milhão, estava começando a acreditar em seus amigos.
Realmente precisava relaxar, os acontecimentos dos últimos dias passaram por sua cabeça várias vezes.
Ou talvez Zabdiel preferia acreditar que estava pensando nos acontecimentos e não na pessoa que fez isso tudo.
"Ela é realmente muito gata." Pensou ele.
Queria acreditar que se fosse para festa, poderia esquecer seus problemas, mas a verdade é que Zabdiel prefere dormir.
- Vou tomar um baynho, manda me esperarem - Zabdiel disse para Christopher que sorriu.
Zabdiel pegou sua toalha que estava ali perto e logo foi para o banheiro tomar banho.
☆☆☆
- Isso aqui tá cheio, não vamos conseguir entrar aí nunca - Joel disse
- Se somos convidados de honra como vocês disseram ,temos privilégios - Zabdiel debochou e foi até o começo da fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴛɪ -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada já disponível em meu perfil⚠️ Zabdiel de jesus, um dos integrantes da boy Band latina mais famosa do mundo, acaba sendo constrangido em uma de suas entrevistas. Nunca imaginou que se sentiria tão encurralado, tampouco envergonhad...