Olá! Como passaram o feriadão? Espero que bem. 😊
Amores, cheguei com mais um capítulo lindo de Anjo Protetor.
Este capítulo será todinho dele, nosso doutor delícia.
Vamos lá conferir? 😊😉
***
Sem revisão.
ETHAN COLLINS
─ Droga! ─ Esmurro a parede a minha frente assim que saio da sala de emergência.
Não aguento mais perder vidas para as malditas drogas. Este paciente que acaba de falecer foi o terceiro esta semana que morreu em minhas mãos por overdose e eu não pude praticamente fazer nada, pois ele chegou já em estado terminal.
Ando pelo corredor até chegar à saída querendo respirar um pouco. Quando alcanço o lado de fora solto todo o ar guardado dentro dos pulmões e passo as mãos freneticamente pelos cabelos soltos. Olho para frente e me deparo com um par de olhos amarelados assustados me de volta e nesse momento o mundo para, uma brisa forte balança meus cabelos, mas não ouso me mover, porque um sentimento forte toma conta de mim, não sei que tipo de sentimento é, mas não ouso me mover.
Não faço idéia de quanto tempo ficamos nos encarando, em nossa bolha, mas de repente um sensação de reconhecimento cai sobre mim, pois estes mesmos olhos que vejo diante de mim são os mesmos daquela garotinha que deixei em um convento a nove anos, neste mesmo vilarejo.
Nosso contato é quebrado no momento em que um garotinho, ao qual não tinha percebido ao seu lado, a faz desviar a atenção de mim, vira-se para ele na intenção de lhe responder algo. Nessa hora, aproveito o momento e entro no Centro Medico, porque olhar para aquela menina me fez reviver uns dos dias mais tristes da minha vida, pois perder o doutor Evans e ter que decidir a vida de outra pessoa, sendo eu um jovem médico que mal conseguia decidir algo sobre minha vida e de repente tendo que decidir a vida de uma pessoa e com o Centro Médico sob minha responsabilidade.
Lembro perfeitamente daquele dia, como se fosse hoje.
Caminho pelos corredores de paredes brancas até chegar em minha sala, entro e sento na minha mesa relembrando do fatídico dia.
As lembranças vêem imediatamente em minha mente, como um filme. Relembro o momento em que Guadalupe me chamou aos prantos informando que o Dr. Evans tinha sido atingido por tiros, naquele dia tudo estava um caos no pequeno vilarejo, pois a policia estava dando uma batida nas plantações as quais eram usadas por traficantes para plantar suas drogas. Mas como os homens do Cartel de Sinaloa não se deixam intimidar, responderam a altura os policiais, daí por diante tudo se tornou um verdadeiro inferno. Pessoas baleadas, mortas, crianças chorando por sobre os corpos dos seus pais e pais chorando sobre os corpos de seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Protetor (Degustação)
Roman d'amourSinopse: Aos oito anos, Melanie perdeu seu pai, seu único parente vivo, ela foi deixada em um convento por um desconhecido que sequer olhou para trás ao largá-la no inferno. Anos se passaram e Melanie sobreviveu à dor, humilhação e a solidão, ela fo...