Oiê! Cheguei, gente!
Amores para quem não sabe Anjo Protetor foi lançado ontem na Amazon e já está bombando.
Corre lá e já garanta o seu.😉
Mas enquanto isso vamos de capítulo novinho em folha.😊😊
***
Sem revisão.
ETHAN COLLINS
Subo os degraus da escada de dois em dois com a intenção de chegar o mais rápido possível em meu quarto, que fica no andar de cima. para pegar a carteira e a chaves do jipe.
Com os objetos em mãos passo pela sala e saio chegando rápido ao carro, entro e imediatamente dou a partida no veículo logo em seguida ainda me questionando de como fui capaz de beijá-la.
Como?
─ Cara ela é uma criança, porra! Seu pervertido de merda! ─ Irritado esmurro o volante com raiva. Raiva de mim por não conseguir me controlar e frear o desejo devastador que me atingiu, assim que seu corpo macio colidiu com o meu naquela cozinha. Mas com mais raiva ainda por ostentar uma maldita ereção até agora e que me faz querer dar a volta e continuar de onde paramos.
─ Eu tenho que dar um jeito nisso logo, antes que caia em tentação e a tome para mim e isso não pode acontecer.
Dirigindo rapidamente pela estrada de terra decido ir até a cidade prometendo a mim mesmo só voltar quando saciar todas as minhas taras em uma cama com qualquer mulher que encontrar. Porém algo lá no fundo me diz que mesmo que passe a noite inteira me fartando em algum corpo, não será aquele corpo que o meu deseja ardentemente.
Passo pelo vilarejo para pegar a auto-estrada em direção ao centro de Sinaloa. Faço o percurso todo perdido em pensamentos, mais precisamente no momento em que a tive e meus braços e que pude finalmente sentir seu corpo que se encaixou perfeitamente ao meu, pude sentir seu cheiro e principalmente o sabor daqueles lábios carnudos que atraiam minha atenção a cada momento em que a olhava. Quando a tive em meus braços senti que ali era seu lugar, onde ela sempre deveria estar, notei sua inexperiência e vi que eu era um maldito pervertido, mas não consegui parar, não quando a tive onde sempre desejei que ela estivesse: em meus braços. Seu perfume doce de mulher e a fragrância suave de sua excitação foram demais para conseguir me controlar e quando vi já tomava seus lábios entre os meus numa fome descomunal. Sempre fui um homem dominante, é de minha natureza, mas quando pude sentir sua inexperiência e a forma como ela se entregava para mim naquele momento fez a fera dentro de mim querer marcá-la como sua e ter esse tipo de pensamento me assustou além do impensado, pois jamais fui possessivo, dominante sim, pois sempre quis as coisas a minha maneira, mas querer tê-la só para mim me assustou tremendamente, então me afastei dela e do que estava me fazendo sentir em tão pouco tempo.Admito que tive medo e fugi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Protetor (Degustação)
RomansaSinopse: Aos oito anos, Melanie perdeu seu pai, seu único parente vivo, ela foi deixada em um convento por um desconhecido que sequer olhou para trás ao largá-la no inferno. Anos se passaram e Melanie sobreviveu à dor, humilhação e a solidão, ela fo...