Gênero:
Fanfic; Ficção; Suspense; Sobrenatural; Universo Alternativo.Avisos:
Heterossexualidade; Violência; Stalker;
Sequestro; Suicídio; Tortura;Classificação:
+18Ano: 2020
Shipp: HidanHina
»●«
S I N O P S E
As vezes um sentimento tão puro e intenso como amar tem apenas uma linha tênue o separando a obsessão, que torna tal sentimento tão doentio.
Ainda assim, não deixa de ser amor.
Zelar por quem você ama, cuidar de cada passo dela.
Você renunciaria ao seu único amor ou faria qualquer coisa por ele?Obsessed Love
Cada respiração que você dá e cada movimento que você faz
Cada vínculo que você quebra, cada passo que você dá, estarei observando vocêHinata suspirou, reparando em cada detalhe dele, de onde estava.
As costas largas, os bíceps trabalhados, a forma como o cabelo liso sempre era penteado para trás. Ele era alto, cerca de vinte centímetros maior que ela. Os olhos, de um tom rosado, quase sempre expressavam tédio constante, mas há algum tempo, o único olhar que aquele homem tinha era de profunda tristeza.
Ela queria se aproximar. Tocar a pele dele, abraçá-lo e consolá-lo. Desde que ela partiu, ele se tornou uma casca vazia, tão vazia que Hinata poderia ouvir ate mesmo o vento soprar dentro. Hinata amava tanto aquele homem, tanto que sua existência se prendia apenas à dele.
Seu coração palpitava desenfreado. O viu acender um cigarro e puxar a fumaça, tragando tanto quanto podia. Ela queria ser aquela substância, impregnada dentro dele, o consumindo, tranquilizando, sendo seu vício.
Seguiu o platinado pelas ruas. Ela sabia para onde ele estava indo, era um ritual dele às sextas ir ao Pub que ficava no centro da cidade. Ela sabia qual cadeira ele ia sentar, a terceira banqueta da direita para a esquerda no balcão do bar. Qual bebida ia pedir, um conhaque puro. Sabia que ele ia dispensar todas as garotas. Sabia que ele ia ficar inerte quando aquela música tocasse.
Ela queria que tudo tivesse sido diferente, então ela não precisaria estar longe dele, o observando, cuidando de cada movimento dele, de cada passo, de cada respiração.
Se as coisas pudessem ser diferentes...
Cada dia e cada palavra que você diz
Cada jogo que você joga, cada noite que você fica, estarei te observando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antologia AllHina - Halloween 2020
TerrorColetânea de Oneshorts feitas para o desafio Spookytober do Império AllHina em parceria com o grupo Curtudores da SasuHina-BR Terror/Horror/Suspense/Drama HidanHina / DeiHina