Capítulo 46

3.6K 257 76
                                    

30 de novembro ‐  11:05 - Casa da Emma

P.O.V: Emma

Depois da conversa com a Ashley e a Trisha eu decido voltar pra casa pra ver se eu descubro algo. Desço até a oficina e lá encontro meu pai trabalhando em seu novo projeto.

— Pai? — Chamo sua atenção. — O senhor sabe o paradeiro do Tio Thor? Queria perguntar uma coisa pra ele...— Ele para pra pensar e diz.

— Depois do que houve em Sokovia não sei nem o paradeiro dele ou o do Banner...só espero que eles estejam bem — Mesmo ele não estando olhando pra mim eu solto um sorriso pra confortalo, mas então ele olha pra mim com um olha de dúvida. — Oque queria pergunta pra ele?

— A-ah — Gagueijo um pouco por conta do nervosismo, eu não podia contar pra ele se não ele ia ficar preocupado ou não acreditaria. — Não era nada demais não...— Digo e saio em direção ao meu quarto, mesmo sabendo que meu pai não tinha engolido essa desculpa decido ficar quieta.
.
.
.
.
.
.
Já no quarto lembranças do sonho voltam me fazendo ter uma forte dor de cabeça, então por impulso eu vou até minha escrivaninha e começo a desenha coisas aleatórias que eu nunca tinha visto antes. Comforme eu acabava os desenhos eu ficava cada vez mais assustada mas então eu lembrei do que a Trisha tinha me falado.

"— Emma...temos que te falar uma coisa sobre o soro — Eu parei de analisar o desenho e prestei atenção. Trisha olhou para Ashley como se pedisse permissão e então ela apenas balançou a cabeça positivamente. — Olha.... esse soro foi feito a muito tempo....ele foi projetado quando a HYDRA ainda tinha o Cetro do Loki mas antes dos Vingadores resgatalo a HYDRA já tinha praticamente terminado o mesmo, o soro tem uma mistura do que enjetaram no Capitão América e um pouco do que enjetaram pra aumentar as habilidades da Viúva Negra mas.....os dois soros não eram compatíveis um com o outro e se misturase assim iria matar o hospedeiro. Então um dia um cientista da HYDRA teve a brilhante ideia de colocar uma minúscula fração do poder da joia pra torna compatível, ele acreditava que com a mistura dos soros com uma pequena dose do poder da joia iria dar certo, e ele acertou. Ele colocou uma quantidade tão baixa que nem dava pra dizer que estava ali, essa quantidade não daria poder a ninguém como fez com os gêmeos Maximoff mas juntaria os dois soros numa mistura perfeita sem causa nem um efeito colateral no hospedeiro.... — Trisha deu uma pausa e então eu parei pra analizar toda aquela situação, com lagrimas nos olhos ainda não compreendia oque ela queria dizer mas me assustava. — Emma....você foi a primeira e a única a receber o soro....ele nunca foi testado em qualquer ser vivo, você pensa que pode ser por causa dessa sua ligação com o trauma do seu pai mas isso pode estar ligado....esses sonhos podem ser efeitos colaterais causados pelo seu trauma ou.....— Ela para por um momento e eu olho pra ela preocupada e com medo da resposta.

— Ou oque Trisha....? — "

Agora tudo faz sentido....Trisha estava certa, mesmo que esse cientista tenha botado uma fração minúscula do poder da joia da mente isso me fez ter uma ligação com ela....esse tempo todo eu achando que era haver com o trauma mas não....a minha vida inteira eu tive contato com essas joias e não percebi....mas oque ela quer me mostrar? Oque é tudo isso? Oque esses sonhos significam?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
P.O.V: Peter

Eu estava indo ver a Emma pois estava preocupado com ela, tentei ligar pra ela mas ela não atendia, nem minhas mensagens ela vê..... Eu passei o caminho todo inquieto até lá pensando se ela esta bem ou não...
.
.
.
.
.
Assim que eu cheguei em seu quarto vi Emma sentanda do lado de sua escrivaninha abraçando suas pernas. Larguei minhas coisas no chão e fui correndo em sua direção.

— Emma?! Oque aconteceu!? — Ela levanta o rosto e pude ver que ela estava chorando, entao ela me abraça e desaba. Suas lágrimas caiam como uma cachoeira e isso partia meu coração, enquanto ela chorava em meu ombro eu a abraçava e fazia carinho em seus lisos cabelos tentando acalma-la mas uma coisa me chama atenção. Percebo que onde ela estava tinha ao seu lado uns desenhos bem estranhos...— Emma....— Ela levanta a cabeça ainda chorando e me olha. — Oque são esses desenhos...?— Emma me contou tudo e confesso que uma lágrima escorreu do meu olho.

A Filha do Homem de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora