P.O.V: Peter
Intervalo
Eu e Ned estávamos sentados numa mesa conversando enquanto comia, ou melhor Ned estava me fuzilando de perguntas enquanto eu comia.
— Perai deixa eu ver se entendi, você salvo ela, ela te deu um beijo, vocês dormiram na mesma cama e o Tony viu a cena e ficou furioso? — Ele resume tudo que eu falei.
— Sim Ned, agora a gente pode mudar de assunto? — Eu digo, já é a quinta vez que eu explico pra ele.
— Ta — Então começamos a conversar.
Estávamos conversando ate que as meninas chegam e se sentam com a gente.
— Vocês não sabem a ideia que a Emma teve — Disse MJ.
— Não é uma ideia tão ruim MJ e você concordou comigo —
— Que ideia? — Eu e Ned perguntamos juntos.
Emma ia responder mas Michelle foi mais rápida.
— Emma quer dar uma festa — Ela responde mordendo sua maçã.
— MJ!! — Ela a chama a sua atenção. — Bom como ela disse eu queria dar uma festa, pra gente se divertir um pouco entendem? — Ela diz.
— Eu acho uma boa ideia — Diz Ned.
— Que ótimo — Ela diz sorrindo — Bom eu acho que pode ser amanhã a festa — Eu olhei pra ela e arregalei os olhos.
— Mas e o seu pai? — Perguntei.
— Bom já que no dia que ele ia levar as coisas da Torre Stark pra nova base dos Vingadores ouve um contra tempo não é mesmo Parker — Ela diz olhando pra mim sorrindo e eu rio. — Ele vai levar as coisas hoje pessoalmente e vai ficar por lá durante uns dias pra resolver algumas coisas —
— E a Pepper? — Dessa vez foi o Ned.
— Ela vai cuidar das Industrias Stark enquanto ele estiver fora, ela fica passando a noite no apartamento dela sempre que ele viaja — Ela responde. — Mas eu vou precisar de ajuda pra compra as coisas — Ela olha pra MJ.
— Ta eu te ajudo —
— Beleza então depois da aula eu e você vamos compra as coisas no mercado —
Ficamos conversando por mais um tempinho até que o sinal tocou e cada um seguiu pra sua sala.
P.O.V: Emma
16:43
Eu e MJ já havíamos comprado tudo que era necessário pra festa.
Eu estava em casa guardando as coisas quando meu pai chega.
— O que você ta fazendo? — Ele pergunta.
— Nada demais — Digo escondendo as coisas, ele olha pra mim e diz.
— Vai dar uma festa não vai? — Eu abaixo a cabeça.
" É nisso que dar ter um pai festeiro "
— Ta você adivinho — Ele cruza os braços. — Ah pai eu juro que eu arrumo tudo antes de você voltar — Ele levanta a sobrancelha. — Não vai ter bebida alcoólica — Eu digo e ele apenas concordada.
— Ta ok — Ele diz. — Mesmo eu não deixando você ia fazer mesmo — Nos rimos.
Ficamos calados durante um tempo ate que escutamos a voz da Sexta-Feira.
— Chefe já ta tudo pronto —
Eu olhei pra ele e perguntei.
— Vai ficar por lá por quanto tempo? — Ele chega mais perto de mim e diz.
— Duas semanas no máximo — Ele diz, e uma lágrima solitária desce pelo meu rosto e ele seca. — Não precisa chorar, eu vou ficar bem —
— Eu sei — Eu disse enxugando as lágrimas. — É que da última vez que você viajo, você e o Tio Steve acabaram brigando....—
— Prometo que nada vai acontecer — Ele me da um abraço e um beijo na testa. — Bom já que eu não vou esta aqui na festa e quando você for pro Decathlon — Eu olhei pra ele. — Divirta-se, mais não demais e mantenha distancia de meninos — Ri do que ele falo.
Do um abraço nele.
— Boa viajem — Eu disse.
— Eu te amo filha —
— Também te amo pai, te amo mil milhões —
18:20
Eu tava terminando de arrumar as coisas quando MJ me liga.
— Oi MJ — Digo atendendo.
— Emma você quer ajuda ai? — Ela pergunta do outro lado da ligação.
— Não eu já acabei —
— Então até daqui a pouco — Me despedi e fui pro meu quarto.
" Hora de se arrumar "
Oi leitores!!
Capítulo curto mas o próximo capitulo promete muita coisa.
Bjs e não esqueçam de votar :3
Vou dar só um gostinho de quero mais: vai ter treta por causa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Homem de Ferro
أدب الهواةOi leitores. Bom é o seguinte, eu vou contar um pouco da minha história aqui, mas se você quiser saber mais, vai ter que ler a história. Me chamo Emma Stark e sim sou filha do playboyzinho do Tony Stark mas sem escândalo. Eu cresci com meu pai desde...