Capítulo 9

10.3K 714 214
                                    


P.O.V: Peter

21:05

Eu não conseguia dormi, não parava de pensa no que aconteceu. Não conseguia para de pensa que a mãe da Emma não vê ela desde que ela nasceu, foi considerada morta e quando volta quer faze mal a filha... Me desculpe senhora mas eu não vou deixa.

22:52

Ainda não conseguia dormi mas quando eu ai TENTAR dormi recebo uma mensagem da Emma.

Emma: Oi.....te acordei?

Peter: Não já to acordado a um tempinho

Emma: Eu também não consigo dormi

Peter: Emma posso te fazer uma pergunta?

Emma: Claro

Peter: O que houve com sua mãe?

Emma: Peter por que você quer saber sobre uma mulher morta?

Peter: Curiosidade

Emma: Bom minha mãe namorou por um tempo com meu pai mas é de imaginar que não durou muito mas o tempo que durou minha mãe engravidou de mim, ela não me queria então me abandonou na porta da casa do meu pai que me acolheu.

Peter: Nossa eu sinto muito por você Emma

Emma: Tudo bem o que importa é que meu pai me deu todo o amor que eu precisava e agora eu tenho a Pepper que me da todo o amor de uma mãe.

Peter: Que bom

Ficamos conversando por mais um tempo e quando deu 1:10 fomos dormi.

Sexta-Feira

7:30

Cheguei bem na hora que o sinal tocou, fui direto pra a aula de história. Chegando lá vi que Emma também tinha aula de história agora também então sentei do seu lado, enquanto eu arrumava meu material na mesa ela fala.

— Oi Parker — Olhei pra ela e ela tava sorrindo então eu disse sorrindo.

— Oi Stark — Rimos e a professora entro.

— Bom dia turma — Respondemos todos juntos. - Bom Eu terminei de organiza o trabalho que eu falei ontem, vou passar hoje o trabalho em dupla - Todos já estavam escolhendo as duplas. - Ei, ei, ei. Eu vou escolher as duplas e enquanto isso vocês podem continuar a fazer da página 135 à 139 - Todos ficara desanimados e foram fazer o trabalho.

Intervalo

Já era o intervalo.

Acabo que eu e Emma fizemos dupla no trabalho que era durante a aula e descobrimos que o de história vale 5,5 pontos cada.

Estavam todos conversando menos eu. Eu não parava de pensar sobre a mãe da Emma e também não parava de pensar nela. Eu tava olhando disfarçadamente pra ela.

— O que houve Peter pra você ta tão calado? — Emma perguntou mas eu não pude responder já que MJ respondeu por mim.

— É que ele não para de pensar em você — Ela diz mordendo sua maçã.

— O-o que ?!!! — Emma deu uma gaguejada, olhou pra ela e depois olhou pra mim.

— Não é isso e-eu só tava pensando — Eu disse e MJ continuou.

— Na Emma — Eu e Emma nos olhamos, estávamos mais vermelhos que pimentão, MJ e Ned riram.

— B-bom — Emma começou. — Então Peter onde vamos fazer o trabalho de história? —

— Bom são dois temas com dez folhas pra cada já que são dois trabalhos então podemos intercala — Ela concordo e o sinal bateu.

Decathlon

Estávamos treinando até que alguém bate na porta.

— Desculpa interromper Sr.Harrington — E de lá entra Emma.

— Emma que bom que você chegou, vamos se junte aos seus amigos — Ele diz e Emma olha pra todos nos sorrindo menos o Flash.

— Seja bem vinda ao Decathlon Emma — MJ pisca pra ela que ri e voltamos a treina.

Estamos treinando até que o Sr.Harrington nos chama.

3 Bom a recado que eu vou dar vai pra todos, inclusive você Emma — Ela sorri. — Bom vamos pra uma competição como no ano passado e dessa vez não quero ninguém sumindo ouviu Parker — Eu abaixei a cabeça mas pude ver Emma me dando um sorriso. — Mas pra vocês irem seus pais terão que assina isso e vocês tem só até a próxima reunião pra me dá — Ele diz dando os papeis e nos liberou em seguida e saímos da escola.

— Então Peter amanhã eu posso passar na sua casa a tarde pra gente começar o trabalho? — Pergunta Emma.

— Claro pode ser.....— Eu tava pensando num bom horário. — As 11:30? —

Claro! bom a gente se ver tchau gente — Ela diz e vai pra andando.

Me despedi do pessoal e fui pro beco troca de roupa, já com traje fiquei seguindo a Emma pelos prédios até ela chega em casa, as vezes ela olha pra cima mas não me via e continuava andando, quando ela chegou um casa fui fazer o que eu mas gostava.

Ser o Amigão da Vizinhança.

P.O.V: Narradora

Esconderijo de Magaret

Ela estava falando sozinha.

Isso Tony curta a sua vida enquanto ainda tem, você vai me pagar por me abandonar na quele hotel apenas com um bilhete dizendo que tínhamos terminado — Ela disse olhando pra uma foto dele e depois olhou pra da Emma. — E você filha, você não fez nada, mas nasceu e eu quero a família Stark morta Apos dizer isso Margaret sorri e solta uma risada diabólica.

Enquanto Margaret planejava sua vingança outras pessoas estavam preocupados com outras coisas.

E essas pessoas são Tony, Emma e Peter.

Tony estava desconfiando que Emma estava fazendo um projeto sem ele sabe

Emma estava preocupada e curiosa do por que Peter queria saber da sua mãe sendo que ela ta morta.

E Peter estava com muito medo preocupado com a proteção de Emma e do Sr.Stark, as vezes pensava em conta pra eles mas tinha medo de ser pior.

Os 3 não sabiam o que fazer mais uma hora as perguntas serão respondidas ou descobertas, seja ela ruim ou boa.

E todos eles esperam que as respostas sejam respondidas ou descobertas de formas boas.

Mas só o destino pode dizer isso.

A Filha do Homem de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora