Cap 5🔅

872 42 3
                                    

Babi: então vamos?
Victor: vamos sim.

Victor/On: saímos de lá e fomos em direção ao hotel. Já estavam todos lá reunidos. Tainá falou uns negócios lá e logo subimos pro quarto.

Babi: victor, o que você come?- digo enquanto ele está no banho.
Victor: sei lá, a gente não vai jantar lá em baixo?
Babi: Aaaa tava afim não, tem uma tal de Júlia que fica me olhando torto e tals, quero distância.
Victor: pede BK então (autora vulgo eu: gnt BK è Burguer King ok? Hihi)
Babi: ok- peço

Pedimos e lanche e enquanto não chegava assistimos TV

Babi: o lanche chegou, vou lá em baixo buscar- aviso e logo saio

Passou uns 10 minutos e a babi voltou com as "sacolas" na mão.

Babi: chegueiiii- abro a porta
Victor : oie, deixa eu te ajudar- pego as "sacolas"
Babi: obrigada- sorrio- vem vamos comer

Babi/On:
Estávamos comendo até que...

Victor: Babi- quando ela virou a cabeça passei katchup no seu nariz- tá linda kkkkkk.
Babi: VICTOR- limpo meu nariz- da próxima vez vai limpar com a língua, ridículo.
Victor: não seja por isso.

Victor/On:
Passo mais ketchup, porém agora em sua boca e início um beijo calmo, no começo ela rejeita mais depois corresponde. Paramos por falta de ar.

Victor: quer assistir um filme?- pergunto
Babi: quero sim- sorrio

Terminamos o filme e dormimos agarradinhos.

Oi genteeeee tudo bem? KKKKKKKK, apareci né, depois de quase 2 meses. Bom, primeiramente, feliz natal e feliz ano novo. É isso, aproveitem o capítulo, bjsss.

☀️VOTEM
💫COMENTEM
✨SIGAM

☼ Férias De Verão- BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora