Cap 2🔅

1.1K 58 0
                                    

Babi/N:Voltan e Lara desceram primeiro pois eu precisava passar meu glos, quando cheguei lá em baixo a atenção se voltou a mim, todos ficaram em silêncio até eu quebrar ele.
Babi: Vcs querem um balde ou um babador já está de bom tamanho?!
Victor: Hahah senso de humor atacou neh barbara?
Babi:sim, pra vc ver (faço cara de deboche)
Mob: princesa vc tá uma gata!!!
Babi: vlw mob!! Agr que vcs já terminaram de babar na gente,podemos ir? (Eles riem e assente)
*chegando no baile*
Coringa/N:cheguei no baile e vi as atenções voltadas a babi, somente nela, afinal ela estava realmente perfeita. Sinto alguém puxar meu braço para um canto.
Victor:amor? Tudo bem ?
Mariana Não Victor,eu quero terminar!!!
Victor:como assim?! 
Coringa/N:nessa hora senti um aperto no coração, mesmo sabendo que não gostava dela de verdade eu fiquei mal e sai correndo do baile.
Babi/N:estava no baile de boas até que vi o Victor sair correndo, mesmo não me dando muito bem com ele resolvi ir atrás dele...
Babi:Victor!! (Digo gritando) vc tá bem? Oq aconteceu?
Victor:Eu quero ficar sozinho,sai daqui!!!
Babi:Ok ok. (Nem bati boca com ele pq ele parecia estar mal)
Victor:Barbara!! Espera!!
Babi: (oxe,garoto bipolar) an?!
Coringa/N:eu nem falei mais nada só dei um abraço nela, foi como o melhor abraço que eu recebi na vida. Não me contive eu já estava com o rosto todo molhado.
Babi:Calma Victor!! Seja lá o que aconteceu vai ficar tudo bem! (Como eu disse que garoto bipolar,mais confesso deu muita do)
Victor:Babi... volta comigo pra casa por favor!!?
Babi:Claro Victor!! Vamos...
Coringa/N:eu estava chorando horrores a essa altura, a babi tá sendo muito legal comigo. Estávamos indo pra minha casa que não ficava longe da li por isso fomos a pé. estava um silêncio até que a babi disse
Babi:Eiii chegamos!! Já vou indo Corin... Victor (digo saindo) (não gostava de chamar ele de coringa pois eras só para os "próximos" e eu não me considero)
Victor:babi (seguro seu braço) fica, por favor!! (Falo em um tom baixinho)
Babi:Victor eu tenho q... tá bom,vou ficar só um pouco ok?
Victor:tudo bem !!
Narradora/N:eles entraram,Babi comprimento os pais do Victor e eles subiram para o quarto. Obs: já eram 21:45h da noite.
Victor:Fique a vontade Babi
Babi:Obrigada, mais vc quer me contar oq aconteceu?
Victor:claro (conto pra ela)
Babi:Eu avisei que ela era uma pira... foi mal
Victor: não tem problema,vcs estavam certos todo o tempo!!
Babi/N:continuamos a conversar até que olhei a hora,já eram 23:30h
Babi:victor Eu tenho que ir tá muito tarde e amanhã tem a viajem!!
Victor:Eu Te Levo!!
Babi:não preci...
Victor: Eu vou levar!!
Babi:ok né
Narradora/N:eles foram no carro em silêncio, até chegar na casa da Babi...
Babi:Muito obrigada pela Carona,e pela conversa...
Victor:Eu que agradeço (dou um abraço nela)
Babi:Aaaa não conta pra ninguém dessa minha postura de Baby ok?
Victor:Kkkkkk pode deixar
Narradora/N:Babi entra em casa e já sobe pro seu quarto,logo em seguida dorme...

Oiiii genteeee!!! Tudo bom? Então mais um ep aí, espero que gostem!!

💫Comentem
Sigam
☀️Votem

☼ Férias De Verão- BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora