Cap 3🔅

1K 52 2
                                    

*no outro dia*
05:30h da manhã
Lara/N:acordei,fiz minhas H.P e me arrumei com uma roupa simples. Fui direto pra casa da Babi e adivinha? A danada tava dormindo ainda!! Vê se pode?
Lara:O barbara!!! Acorda mulher!!! A viagem!!!!
Babi:Aaaaa me deixa dormir Lara! Pera?! Lara?! Oq c Ta fazendo aq garota?!
Lara:tá todo mundo lá em baixo te esperando bonita!!
Babi:aaaa já vou já vou!!
Babi/N:Tava morrendo de sono mais levantei,fiz minhas H.P e me troquei. Coloquei um short jeans azul com uma blusa preta por dentro do short, calcei meu tenis preto cano alto,all star  e fiz um coque despojado. Desci as escadas já com minhas duas malas e vi todo mundo lá (lara,Voltan,mob,crusher,victor)
Crusher:Acordou bela adormecida?!
Babi: hahah engraçadinho ele!!
Voltan: o dona Passos!! Onde vc tava ontem?!
Babi: (olho pro coringa com um olhar de "alo cleitinho a casa caiu") oxe, eu fui embora cedo uai!!
Mob:aham!! E vc seu coringa?
Victor:iii qual foi mob? Quer saber da minha vida agora?
Babi:O idiota oq eu falei sobre desrespeitar os amiguinhos?
Victor:Calma grossa!! Foi mal mob, eu só sai cedo do baile também!!
Crusher:isso aí tá mal contado viu?!
Babi:chega vai seus FBI, vamos logo que o Havaí não fica aqui do lado não!!
Narradora/N:todos foram para o aeroporto, chegou na hora de embarcar e todos foram diretamente para a poltrona que a Lara escolheu.
Babi:A não Lara sua vaca dos infernos!!
Lara:que foi inseta?!
Babi:vc comprou a porra da minha poltrona do lado do Victor sua cachorra!!
Lara:calma inseta!! È só uma poltrona!!
Babi:se vc me irritar Victor, eu Te jogo pela janela tá legal?
Victor:credo menina, tá amarrado em!! Deus me livre!
Babi:ta ta, agora eu vou dormir blz? No seu ombro mesmo pq eu não trouxe meu travesseiro!!
Victor:Aaaa Barbara qual foi? Quer me jogar pela janela mais também quer me usar de travesseiro!!
Babi:shiuuuuu deixa eu quietinha!
Coringa/N:ok não tava tão ruim,ela não è tão chata,mais eu não entendi por que ela tem que ser grossa comigo na frente dos outros. Ela dormiu igual uma pedra,mais não me incomodou, só acordou quando o serviço de bordo chegou
Victor:Babi!! Acorda!!
Babi:Oi, já acordei,obg
Aeromoça:olá casal o que vão querer?!
Babi: Bom dia, èrr... não somos um casal!
Aeromoça:A me perdoa,vcs parecem muito um casal!!
Victor:Aa obg, èrr.... eu vou querer um suco de laranja com gelo e cookies
Babi:o mesmo por favor, porém com balinhas de goma por favor
Aeromoça:ok já trago seus pedidos!! (Saio)
Babi: bom vou ouvir música,qualquer coisa chama!!
Victor:aham ok
Narradora/N:a aeromoça chega com os pedidos e eles logo comem.
Victor:Ja que vc vai ficar acordada eu vou dormir no se ombro tá?
Babi:Folgado vc neh garoto!? Oxe nunca vi!!
Victor:shiuuu vc tava no meu até agora!!
Babi: Ta Ta...
Babi/N:ele deitou e logo dormiu, fiquei ouvido música até chegar no Havaí, e bom o coringa continuou lá,dormindo feito uma rocha.
Babi:Victor!! Acorda!! (Falo baixo pra ele não assustar)
Victor:já chegou?
Babi:aham, vamos ?
Victor:vamos...

Oiiiie gente, desculpa ter demorado um pouco pra postar, mais aí está. Ficou um cap meio ruim mais prometo melhorar. É isso... bjsss❤️

💫Comentem
Sigam
☀️Votem

☼ Férias De Verão- BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora