você aqui?

22 5 5
                                    

Josh pov's

Eiii pra quem não me conhece sou Joshua  Loukamaa Beauchamp , tenho 18 anos e sou gemio da Joalin. Na escola sou conhecido como o galinha pegador que ilude todas as pobres moças que ele fica. Mas a real é que eu escolho muito bem as meninas que eu vou pegar e não sou esse galinha que vocês pensam.... Eu até queria ter um rolo fixo com alguma garota, mas  nenhuma das que eu eu pego fax meu tipo romanticamente.

Depois daquela festa na casa dos Urrea,fui para uma balada com  pepe e umas gatas lá. Aproveitei para pegar algumas meninas que tavam me deixando louco ja o Pepe disse que estava de rolo com a Sabina e não iria se envolver com ninguém.

Voltamos pra casa literalmente umas 02:00 da Madrugada. Tomamos banho, um separado do outro claro!!  da manhã  pepe dormiu no colchão que tinha para Quando meus amigos viessem dormir aqui em casa.

[...]

5:45 da manhã o despertador tocou e eu fiquei fazendo marra para levantar.

Ué? Minha mãe disse que eu sou o  bebê dela ,e que eu saiba bebês gostam de dormir.

Mas emfim, levantei e fui direto no meu guarda roupa pegar meu look da manhã.

[...]

Depois que tomei banho e fiz minhas higiênes,me vesti com a roupa que eu tinha separado,penteei meu cabelo e passei perfume pra caramba. Arrumei minha mochila e esperei o pepe sair do banho para irmos tomar café da manhã.

[...]

Ja eram 6:20 da manhã e eu e o pepe estávamos tomando café da manhã. Minha mãe havia subido para se arrumar para o trabalho e Joalin estava no quarto fazendo suas baboseira de garotas como pentear o cabelo passar perfume escolher a calcinha mais nova da gaveta e etc.

Escutamos passo vindo da escadaria e  derrepente uma Joalin toda arrumada entra na cozinha.

-Bom dia garotos!! - a loira fala assim que entra na cozinha e depois vai em direção a geladeira.

-Bom dia!! - respondi e comi mais um pedaço do  bolo de fubá maravilhoso.

-Bom dia Jo! - Pepe  fala sorrindo e minha irmã abre um breve sorriso e se junta a nós na mesa.

-Bom....como foi a festa para vocês ontem? - Joalin pergunta enquanto servia um copo de suco de morango.

-Normal, várias garotas lindas,bebida e etc...- eu a respondo.

Ela revira os olhos e fala:

- E para você Pepe?

-Fiquei a festa inteira com a Sabina... -ele suspira.- Acho que estou gostando dela de verdade!!

E foi minha vez de revirar os olhos...

-Se apaixonar é para bobos, a vida e pegar e esquecer! Assim ninguém sai machucado.-falo

-Você só fala isso porque nunca se apaixonou por ninguém, mas deixa você achar uma garota que realmente valha a pena e aí iremos fazer a mesma pergunta pra você!- Minha irmã fala e se retira da mesa indo para fora da cozinha.

[...]

Noah pov's

Acordei super animado pois eu tinha me DECLARADO para a menina que eu to super afim e ela disse que também ta afim de mim e topou sair comigo hoje a noite.

Eu estava doido para agarrar Any e dizer para o mundo que ela é minha. Mas não Posso, não ainda.

Vou sair com ela algumas vezes para nos conhecermos melhor e se tudo der certo pedirei ela em namoro. Mas ainda sim pretendo conhecê-la bem , antes de avançar qualquer passo.

loving division Beauany X NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora