da uma folga Urrea!!

19 1 0
                                    

Any Gabrielly pov's

avistamos aquele loiro da festa com uma morena da minha altura com cabelos cacheados um pouco maiores que os meus. Eles vêm até nossa direção e sinto Noah ficar vermelho e  cerrar seus punhos, então vou até ele acariciando suas costas e vejo ele ficar menos tenso.

- Oque vocês fazem aqui? -o moreno pergunta intercakando seu olhar entre os dois.

- Nour chegou ontem do Líbano e ai eu a  convidei para dar uma volta até o parque para nós divertir um pouco ,como amigos claro!!

- Pelo visto você ja esqueceu oque ela fez ...-Noah fala se segurando para não estourar sua paciência.

-Opa,Opa!! Você sabe muiro bem o motivo do Josh ter fingido ser meu namorado. Então dá um folga pro garoto Urrea!!- a Nour fala.

Huum então o nome do indivíduo loiro gostosão é Josh!!

Bom saber....

Mas voltando.. eu estava casada ja de ouvir essa discussão tosca que esse povo tava tendo em um lugar inapropriado em uma hora inapropriada, então antes que alguém respondesse algo,me intrometi.

-Gente , desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas...eu e o Noah temos que ir..foi um prazer conhecer você.. Nour e jo... José...josh!!

Puxo o Noah de lá antes que aquilo virasse um furdunço, e entramos no parque.

-Noah... tem certeza que está tudo bem??

Pergunto enquanto pego as pulseiras de entrada que as funcionárias do parque estavam entregando.

-sim.. só fiquei meio surpreso por ele estar com ela depois de tudo.. 

-tudo bem... vamos esquecer isso e nos divertir nos brinquedos!!-sorrio pra ele e o puxo até o labirinto do medo.

-Como quiser senhora!!

Noah sorri e enterlaça nossos dedos e assim vamos para a filha do brinquedo.

[...]

Depois que fomos no labirinto do medo,andamos em umas 3 mintanhas russas e então logo após compramos algodão doce e fomos para a fila da roda gigante e esperamos nossa vez e então entramos na cabine do brinquedo e ele começa a subir.

-Any....oque nós temos?-ele pegunta virando seu corpo em direção a lado que eu estava virada e assim eu o olho e encaro seus olhos cor chocolate.

-Noah... oque você acha que nós temos?

-Eu...eu não sei...mas eu acho que vasa vez que nós vemos ou saimos,meu coração tem mais certeza de que você, é a menina que eu busco pra ficar ao meu lado.-o moreno sorri.

Suas palavras me causaram arrepio no  pé da barriga e algumas borboletas no estômago..

ANY ELE GOSTA DE VOCÊ CACETE!!!!!!

eu sei, eu sei... até eu estou surpresa.

não sei porque, mas a voz rouca do Noah dizendo que eu sou a menina certa,me deixou toda molhadinha...

HEHEH ,SE CONTROLE GABRIELLY.

-Noah...eu to apaixonada por você ja faz um tempo,eu vim pra Los Angeles com a intenção de tentar algo entre gente.Ma....

Não deu tempo de raciocinar direito pois, quando eu fui terminar de falar oque eu comecei, seus lábios macios tocaram os meus com um selar demorado e delicado.

-Any.... Vamos ficar juntos, compartilhar as coisas e o melhor de tudo, cuidar um do outro....por favor!!

- Eu aceito Noah!! Eu aceito tudo se for com você...

Sorrimos um para o outro e aproveitamos os minutos que restavam para o brinquedo voltar para o solo.

Noah Urrea pov's

ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOS? ELA ACEITOU MEU POVOO

FINALMENTE O SUJEITO AQUI ESTÁ COMPROMETIDO!!

EU TENHO UMA NAMORADA E VOCÊS NÃO, CHUPEM!!!!

eu e Any aproveitamos o final da tarde no parque de diversões, depois que andamos na maioria dos brinquedos, fomos lanchar em uma lanchonete na esquina e então pegamos o carro e eu levei ela até sua casa já por volta de umas 19:20 estacionando meu carro na frente de sua casa.

- Entregue meu amor!-falo e dou um sorriso leve para ela e solto o  cinto de segurança.

-obrigada pelo dia de hoje, foi perfeito!!

Ela abre aquele sorrisão que só ela tem me deixando totalmente mais apaixonado.

-Você merece bem mais que isso!!- Assim que ela tira i sinto de segurança,levo minhas mãos ao seu rosto e começo um beijo lento e  cheio de sentimentos.

Ela desce uma de suas mãos até as minhas costas e coloca a mão dentro da minha camisa passando a  ponta das suas unhas levemente sobre ela. Desci uma de minhas mãos até sua cintura dando leves apertadas intesificando o beijo mais e mais.

Any Gabrielly pov's

Por impulso sento no colo dele continuando o beijo dando leves reboladas sem perceber encima do seu colo.

As mãos do Noah descem até minhas coxas variando entre apertadas e ajudando a me movimentar encima dele.

O clima dentro daquele carro Tava muito quente,sua ereção estava bem visível e minha larissinha estava  cada vez mas molhada,  se eu não parar , isso vai acabar mal, muito mal. Paro de me movimentar e também paro o beijo com selares.

-Noah...eu ainda não estou pronta pra isso...

~~~~~~~~~~~~~~

Sinceramente, não Gostei desse capítulo .. mas por favor,me ajudem votando nele para a fic crescer..!!

*XOXO MARIH

*05/12/20

loving division Beauany X NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora