Capítulo XVII

1.2K 159 8
                                    

Eu acho que estou tendo um infarto e a culpa e daquela safada gostosa, ela vai acabar me matando sério tô até com vontade de cagar de tanta ansiedade.

Agora aqui no banheiro do shopping cagando até a minha terceira geração tenho que certeza que vou acabar tendo um colapso mais se eu morrer com meu pau esfolado eu morro feliz por que eu vou me acabar naquelas safada.

Vocês acreditam que ela me mandou uma foto vestida com uma langerie vestida parecendo uma diaba, já estou até pensando e comprar um trono de Diabo por que essa mulher e o meu inferno pessoal, mais eu me importo em me queimar todinho nela? Claro que não que venha o fogo.

Já estava digitando uma mensagem pra safada quando minha mãe me ligou, merda esqueci de falar pra ela que vamos jantar lá hoje sou um homem morto.

Ligação:on

Eu: Oi mamãe?

Mamãe: Não vem com essa de oi mamãe não Benjamin como e que você tem a aldacia de pedir pro embuste do seu pai me avisar em cima da hora que você vai vir jantar aqui com a sua NAMORADA.- Diz ela gritando no fim,FUDEU galera aqui jas Benjamin um homem bom que tinha um pau enorme carinhosamente apelidado de "Godzilla" e uma beleza fora do comum mas infelizmente ela esqueceu de avisar sua mãe com antecedência do jantar com sua safada e maravilhosa namorada por isso sua mãe jogou ele da cobertura onde ela mora o mundo perdeu um belíssimo espécime.

Eu: Mamãe foi sem querer eu me esqueçi me perdoe minha rainha-Digo já com vontade de cagar de novo ainda bem que tô sentado no meu trono provisório.

Mamãe: Ta bom meu bebê dessa vez eu perdoou você , estejam aqui as 19:00 sem atrasos amo você meu tesouro.- Diz ela toda amorosa eu sei gente minha mãe e meio bipolar mais ela e demais ela nem espero eu responder e já desligou na minha cara.

Ligação : off

Após liberar toda merda acumulada me limpei e fui lavar minhas mãos , claro que dei a devida descarga antes de sair , fui procurar a minha rainha do inferno.

Andei uma pouco até que a vi saindo de uma loja de langeries sério eu sou um puta sortudo do caralho já prevejo meu pau esfolado porra que felicidade.

Caminho até ela olhando nos seus lindos olhos, chegando perto dela coloco uma mão na sua cintura e outra entremeio os seus cabelos e sussurro no ouvido dela.

__Eu vou por você em 7 posições te foder até te virar do avesso , chupar sua boceta como se o mundo fosse acabar , beijar essa sou boca tão gostosa e tentadora, te foder até você esquecer seu nome socar meu pau nessa sua bocetinha quente como o fogo do próprio inferno vou te mostrar quem e o diabo.- Digo dando uma puxada de leve nos cabelos da nuca da safada.

__ Tem certeza que e você que vai me mostrar quem e o diabo amor , vou te mostrar que realmente comanda o inferno.- Diz a safada dando uma apertada no meu pai e caralho agente tá no meio do shopping.

Me afasto dela e olho dentro dos olhos mais lindos que já vi.

__ Eu te amo sua safada.- Digo dando uma beijo de desetupir pia nela.

__ Eu também te amo meu céu.- Diz ela quando nos afastamos e eu adoro quando ela me chama assim.

__ Temos um jantar hoje , na casa dos meus pais eles querem te conhecer amor.- Digo enquanto seguimos abraçados pelo shopping.

__ E você só me diz agora Diabão , faz assim vou ter um dia de beleza e nos encontramos no meu apartamento as 18:00 tudo bem.- Diz ela me olhando.

__ Anem amor queria passar o dia com você.- Digo já fazendo um Drama.

__ Eu vou preparar uma surpresa pra você o que acha.- Diz ela mordendo os lábios e porra tenho certeza que e putaria meu drama deu certo caraio.

__ Tá bom então , aproveita.- Digo dando um beijo nela e logo depois ela se vira e segue rumo ao salão o que me resta e ir pra casa e esperar pra ver ela e pela minha surpresa e claro.

Sai do shopping e segui o rumo de casa mais no caminhão vi um rapaz colocar uma caixa na calçada curioso resolvi deçer do carro e ir lá , mais e claro que fui com o cu na mão vai que e uma bomba.

Cheguei perto da caixa e ouvi um chorinho e porra bombas não choram , mais vai que e algum dispositivo engana besta pras pessoas se aproximarem e explodir e a pessoa virar purê.

Reuni o resto de coragem que tinha e abri a caixa e caraio e um cachorrinho tirei ela da caixa e coloquei no chão que coisa mais lindinha e essa.

Reuni o resto de coragem que tinha e abri a caixa e caraio e um cachorrinho tirei ela da caixa e coloquei no chão que coisa mais lindinha e essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou levar ele vai ser meu filho e da minha amora.

Pego o filhotinho e levo pro carro tadinho tá tremendo de frio e acho que está com fome por que está chorando.

Entrei no carro e segui rumo ao pet shop mais próximo tenho que cuidar do meu filho.

Cheguei no pet shop e entrei com o meu pequeno bebê no colo segui rumo a recepção aonde tinha uma moça que me olhou como se fosse o próprio HENRI CARVIL não gostei disso não sou um homem comprometido e casado daqui uns meses na capela do Elvis pinguso.

__Bom dia gostaria de dar bonho no coquinho e comprar tudo o que ele precisa.- Digo sendo objetivo com a moça que me come com os olhos sério gente tô me sentindo até mais magro agora.

__ T-tudo bem senhor.- Diz ela tentando se concentrar.

__ Ok pode leva-lo deixe ele limpinho que vou comprar o que ele precisa aqui.- Digo entregando o coquinho na mão dela e indo rumo as compras.

Comprei ração para filhotes da raça dele comprei uns sachês de comida molhada, uma coleira que pedi o rapaz pra colocar o nome dele roupinhas, uma cama, tapetinhos higiênicas um isprei pra espirrar pra ele fazer tudo no tapetinho e várias outras coisas.

Finalizado a compra paguei tudo inclusive o banho dele as vacinas e logo ele estava no meu colo todo cheiroso já deram comida pra ele enquanto esperava pra ser vacinado.

Peguei ela e as coisas e fomos para o carro e claro que meus seguranças ficaram me olhando com cara de deboche mais fodasse nem ligo .

__ Vamos coquinho vamos nos arrumar pra ver a mamãe.- Digo pra ele que me olha e balança o rabinho quem diria que eu estaria aqui com uma cachorro que agora e meu filho sério essa mulher me mudou pra melhor vou marcar um horário na igreja do Elvis pinguso.


Helooo  meus e minhas amoras queridas desculpem a demora mais estou aqui pra deleitar-vos com mais um capítulo desse casal maravigoldo não esqueçam de votar e comentar bjosss aproveitem

MEU CÉU É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora