voldemort

668 67 5
                                    

Na manhã seguinte, como era final de semana, as crianças teriam o dia todo para si, mas os alunos do primeiro ano teriam uma aventura e tanta pela frente.

No banheiro feminino do primeiro andar, as crianças s/n, cinco, Harry Potter, Hermione e Rony Wesley estavam ao redor da pia em uma fila indiana falando a frase escrita. Eles foram atrapalhados pela murta que apareceu rindo deles.

Rony: não deem ideia para ela, que ela vai embora- sua voz foi totalmente seca- s/n é a sua vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rony: não deem ideia para ela, que ela vai embora- sua voz foi totalmente seca- s/n é a sua vez

-ta bom - falou com a voz trêmula. Logo a garota diz a frase e então a pia simplesmente abre, mostrando um enorme cano escuro -Por que sou sempre eu? - dizia quando escorregou para dentro do cano, logo sendo seguida pelo resto da turma.

Chegando em uma porta com uma imagem de cobra, todos se arrepiam quando veem a mesma ser aberta, mostrando uma estátua de mais ou menos 70 metros de altura de Salazar.

Perto da estátua, Gina Wesley estava jogada no chão, tendo todas as suas energias sendo sugadas.  Em suas mãos, a ruiva possuía um diário preto.

Mas o maior susto veio, quando na sombras, apareceu um garoto, no qual s/n conhecia bem. Tom marvolo riddle. Ele era muito bonito, mas em sua áurea emanava maldade. O mesmo vem em direção a turma, com seus olhos vidrados na garota loira.

TR: s/n, como está bonita. Já está se formando em uma mulher -acariciando os cabelos da garota, que estava apavorada -seus pais devem ter falado muito de mim, não é verdade?

-falaram o quão malvado você era -diz engolindo seco.

TR: Não existe o bem e o mal
só existe o poder e os que são fracos demais para conseguí-lo -fala na tentativa de persuadir a garota - junte-se a mim, podemos ter esse poder. - Ele dizia para a garota, sem ligar para a plateia, que assistia tudo de boca aberta - você deseja o poder, e está mais perto dele do que vc imagina, juntos podemos dominar o mundo, e torná-lo mais ... - interrompido pela garota, ele não consegue terminar a frase

-torná-lo mais puro? Só com famílias puras? - diz ao ver o mais velho concordar com a cabeça - eu não quero me juntar a um ser tão fraco, que usa uma garotinha indefesa, para voltar a vida - zombando do garoto, ela junta toda sua coragem para exibir sua opinião- você está manipulando ela como?

TR: você não imagina o meu poder de persuasão. Uma pena minha doce s/n, você não querer se juntar a mim... a sua morte será um peso para a sua família, já a de seus amigos, não irá me fazer falta. - ele dizia enquanto passava seus olhos na turma, até parar em Harry Potter- olha quem também veio para festa, o escolhido, aquele que derrotou o lord das trevas.

HP: quem é ele s/n? - ele diz indo em minha direção, tentando me defender, segurando minha mão e apontando sua varinha para tom.

TR: quem sou eu???? - diz e vemos o Basílisco saindo de um dos canos e chegando atrás dele - eu, meu caro sou aquele que todos têm medo ao ouvir o nome, sou aquele que trás o caus, o verdadeiro herdeiro de Salazar, eu sou uma lenda, sou aquele que te fez essa cicatriz

TODOS: Voldemort????? - todos menos s/n, que já havia visto um quadro em sua casa dele, gritaram assustado ao perceber que estavam em frente ao lord das trevas.

TR: Basílisco, matar - ele diz em língua de cobra, fazendo a enorme cobra correr atrás das crianças, cada um correu para um lado. Harry Potter e s/n, estavam juntos sem separar suas mãos, correram para um dos enormes canos, mas infelizmente o Basílisco correu em direção aos dois primeiros.

Continua????

Harry Potter E The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora