biblioteca de blodeian

562 62 3
                                    

Depois de um ano repleto de aventuras, os alunos iriam voltar para suas casas. Onde passariam as férias. Alguns viajaram, já outros como Harry Potter, ficavam trancados dentro de suas casas.

S/n, estava em sua viagem, a mesma estava indo para biblioteca de blodeian, em Oxford. A garota andava pelos corredores daquele enorme lugar, em busca de seu livro favorito, quando é surpreendida, pelo senhor hargreesves, que estava conversando com um homem alto, a garota, curiosa, não conseguiu se segurar, e chegou mais perto para escutar.

RH: Lupin, quer dizer que é verdade. Sirius Black fugiu de Azkaban??? - o mesmo perguntava surpreso para o tal Lupin, que assentiu com a cabeça. - por favor, peço que tome conta de mais filhos, em seu próximo ano em hogwarts.

Lupin: eu vou protege-los, mas acredito que o senhor black, não iria para hogwarts, afinal, oque iria levar ele lá?- pergunta e o senhor Reginald, aproxima para cochichar, mas s/n ouviu bem.

RH: O senhor sabe bem, Harry Potter.

Lupin: acho melhor continuarmos essa conversa em outro lugar. Temos plateia - diz encarando a prateleira em que s/n estava escondida. A garota, sai dali correndo, mas pode observar, os dois senhores, a encarando enquanto sumia naqueles corredores.

 A garota, sai dali correndo, mas pode observar, os dois senhores, a encarando enquanto sumia naqueles corredores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem, super bem editada skskskksk).

-----------------------------------------------------------

Já bem longe daquele lugar, s/n, colocava a mão no peito, tentando controlar sua respiração que já estava completamente alterada. A garota senta na calçada da sua, tentando assimilar Harry Potter, ao um fugitivo de Azkaban. Seus pensamentos, estavam longe. Mas ao sentir um par de mãos em seu ombro, a garota voltou para o mundo real.

Draco: pensando no seu namoradinho? - diz brincando com a garota. - você tem dois né? Harry Potter e como é  o nome do outro??? - ele zombava da garota, como se ela nem fosse sua irmã- oque será que papai vai dizer sobre isso em s/n ?

- draco, isso tudo é inveja? Ou acha que não percebi, o jeito que vc ficou quando me viu com o Harry. Acho que quem está apaixonado aqui é vc, louquinho pelo Sr. Potter. - ela fala se levantando e voltando para o hotel, onde sua família estava hospedada.

Harry Potter E The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora