Depois da bela canção do chapéu seletor, estavam chamando por nomes, para o mesmo escolher a casa em que você iria ficar.
A professora McGonagall, chamava os alunos e colocava em sua cabeça o chapéu. Ela já tinha chamado quase todos, em algumas pessoas, ele demorava muito para decidir os famosos Hatstall, já em outras ele nem precisava encostar em suas cabeças, esse foi o caso dos Malfoy's o chapéu não chegou nem perto de seus cabelos e já os colocaram na sonserina. Os dois irmãos não esconderam suas caras de felicidades, já que vieram de uma linhagem de sonserinos, cresceram com essa meta. Foi quando a Minerva, começou a chamar os membros da família Hargreeves.
McGonagall: Ben Hargreeves - ela o chama e o mesmo vai em sua direção desejando ir para a velha e sabia Corvinal.
Chapéu seletor: Corvinal - ele grita antes mesmo de ser colocado em sua cabeça e todos os alunos da mesa da Corvinal o aplaudiram
McGonagall: Allison Hargreeves - Allison não tinha uma casa preferida, mas temia ir para a sonserina, pela má fama da casa.
Chapéu seletor: Sonserina - ele grita e a cara de espanto da mesma foi terrível. Mas só abaixou a cabeça e foi para sua mesa
McGonagall: Diego Hargreeves - quando ela o chama, ele sai de trás de seus irmãos, com o peito cheio de ar e postura ereta, o chapéu seletor nem chegou perto dele e já disse.
Chapéu seletor: você emana coragem e lealdade de longe, é um forte leão. Você é da Grifinória
McGonagall: Klaus Hargreeves - o mesmo vai aos pulinhos até a professora
Chapéu seletor: lufa-lufa - quando todos da mesa se levantam comemorando, Klaus vai até lá e se senta ao lado do senhor Cedrico
McGonagall: Luther Hargreeves- Luther não mostra nenhuma feição, pois não ligava qual casa iria ficar. Isso para ele era insignificante.
Chapéu seletor: Grifinória - quando o chapéu gritou, a mesa toda comemorou gritando o nome dele, oque fez muito bem para seu ego
McGonagall: vanya Hargreeves - vanya, também não ligava para qual casa iria ficar, pois era justa e nobre.
Chapéu seletor: você Vanya Hargreeves, é uma verdadeira lufana - quando ele disse isso, todos da mesa gritam felizes
Quando ele acaba de falar, todos da lufa-lufa batem palmas e comemoram a chegada da nova moradora de suas casas.
McGonagall: por último, nosso novo aluno Cinco Hargreeves, venha sente-se. - ela fala colocando o grande chapéu em sua cabeça, o número cinco foi um verdadeiro Hatstall, empaca chapéu, ele demorou vários minutos, para decidir, mas finalmente escolheu
Chapéu seletor: sonserina - ele fala e até os malfoys se levantaram para aplaudir.
O olhar de s/n e cinco se encontraram. foi rápido como uma flecha, mas marcou a noite dos dois. Eles eram muito novos para entender, oque era aquilo que eles sentiam, mas eles teriam muito tempo para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E The Umbrella Academy
Gizem / Gerilimem uma outra dimensão, onde o senhor Hargreeves, após adotar 7 bruxos poderosos, recebe a tão esperada carta da maior escola de magia e bruxaria de todo mundo. nessa fic os personagens de umbrella academy, estão em outra dimensão, onde todos são bru...