Abusada:
Bom dia meu amor (8:49)Sonhou comigo? (8:49)
Graças a Deus não (8:50)
Abusada:
Você está a cada dia mais doce (8:50)Obrigada nem me esforço(8:50)
Abusada:
E como andam as suas investigações? (8:50)Bem, já eliminei mais duas pessoas (8:51)
Abusada:
Quem? (8:51)Evelyn Weber e Bella Schneider (8:51)
Abusada:
Tem certeza que eu não sou nenhuma delas?Justifique sua reposta (8:51)Tenho certeza (8:51)
Abusada:
Explicação? (8:52)Porque sim (8:52)
Abusada:
Isso esclarece muita coisa (8:52)Por que você que uma justificativa? (8:52)
Abusada:
Eu quero ver o quanto você se esforçou pra chegar nesse resultado (8:52)Não é a Bella porque ela namora tem um mais ou menos dois anos, e pra você me paquerar não pode estar com outra pessoa (8:52)
Abusada:
Boa jogada, você está certa eu não sou ela (8:52)Continue (8:52)
Como a Marie foi a primeira a ser desclassificada e a irmã dela é a Evelyn foi bem fácil subornar a criança pra conseguir informações (8:53)
Abusada:
O que você fez? (8;53)Comprei dez potes de Nutella do grande pra ela, e em troca ela me convidaria pra ir na casa dela, e me entregaria o celular da irmã dela desbloqueado (8:53)
Abusada:
Que garota má, gostei (8:53)Tirando a parte da invasão de privacidade isso não é legal (8:54)
Minha sorte é que eu não tenho irmãos para serem subordinados, e se tivesse eu garanto que eles nunca fariam uma coisa dessas comigo (8:54)
Eu tenho um irmão, que doaria um rim por mim, mas não busca um copo de água quando eu pesso (8:54)
Abusada:
Nossa k (8:54)Pensei que tinha tirado a Sina da sua lista (8:54)
Não, eu testei ela (8:54)
Abusada:
Testou? (8:54)Eu tentei algumas coisas, joguei o meu charme pra ela (8:55)
Abusada:
Coitada da garota deve ter se assustado (8:55)Nada haver eu sou irresistível (8:55)
Abusada:
Eu sei, eu sou a prova viva disso (8:55)E ela falhou no teste, por isso ainda está dentro da jogada (8:55)
Então só restaram, Sina, Anelise e Sofie (8:55)
Abusada:
Boa sorte, mas se eu fosse você perdia de propósito (8:55)
Não, nunca (8:55)
Abusada:
Posso te fazer uma pergunta? (8:56)Pode (8:56)
Abusada:
Eu pesquisei sobre o Noah e eu não o encontrei em rede social alguma (8:56)Ele realmente existe ou foi só uma desculpa pra me afastar de você? (8:56)
Isso é um assunto um pouco delicado (8:57)
Abusada:
Se você quiser não precisa responder, mas quando estiver pronta pra falar eu vou estar aqui, por você (8:57)Obrigada você é meu amor (8:57)
Abusada:
Sempre soube, você também é o meu amor (8:57)*obrigada você é um amor (8:57)
Corretor idiota (8:58)
Abusada:
Aposto que só disse isso como desculpa para admitir os seus sentimentos por mim (8:58)Que sentimentos? (8:58)
Abusada:
Coração de gelo, vai ser o seu novo nome contado (8:58)Ele combina tanto com você (8:58)
Se você soubesse o seu no meu celular você enlouqueceria (8:58)
Abusada:
Diga (8:59)É melhor você não saber, é pro seu próprio bem (8:59)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous - Siyoon
Fiksi PenggemarOnde Sina consegue o número de Heyoon e fica mandado mensagens anônimas Ou Heyoon tinha muitos assustos pendentes do passado e Sina à ajuda superar