Hope:
Bom dia meu amor (9:30)Hoje eu sonhei com o nosso casamento, e o nosso filho se chamava Shawn (9:30)
Legal (9:30)
Hope:
Nossa que seca (9:31)Legal 💦 (9:31)
Hope:
Eu te fiz alguma coisa? (9:31)Não é você, sou eu (9:31)
Aconteceu tanta coisa irritante hoje (9:31)
Hope:
Você quer conversar sobre? (9:31)Primeiro que quando eu acordei eu não acordei em casa, estava na casa da Sabina (9:32)
Hope:
Como você soube que era a casa da Sabina? (9:32)Vocês nem são amigas (9:32)
Joalin namora ela (9:32)
Hope:
Pensei que ela namorava a Sofya (9:32)Ela namora (9:32)
Hope:
São um trisal? (9:33)Não, Joalin namora as duas mas elas não sabem (9:33)
Não conta isso pra ninguém, Joalin me mataria (9:33)
Hope:
Pode deixar, esse vai ser o nosso primeiro segredo (9:33)Continuando, eu sugiro a você que nunca seja a primeira a acordar em alguma casa que não seja a sua (9:34)
Hope:
A primeira vez que eu dormi da casa da Jeky, eu acordei primeiro, então julguei um sapato na cara dela, coloquei a gata dela perto, e fingi que estava dormindo, até hoje ela não sabe que foi eu quem acordou ela e não a gata (9:35)Eu não conseguiria fazer isso, eu iria começar a rir kkkkk (9:35)
Hope:
Hoje em dia quando eu acordo primeiro, eu vou pra cozinha falar com a mãe dela que quem acorda tarde é preguiçoso (9:36)Ou seja você e a mãe dela falam mal dela (9:36)
Hope:
Mais ou menos isso, mas hoje eu sou da família (9:36)Agora esquece a Jeky e continua a história (9:36)
Quando eu acordei, me olhei no espelho pra ver se tinha acordado bonita (9:37)
Hope:
Você está sempre linda (9:37)Então eu peguei a minha bolsa pra ir pra casa e comecei a procurar o Josh pra me levar, mas ele já tinha ido sem mim durante a madrugada (9:37)
Ele me deixou com a desmiolada da Joalin (9:37)
Hope:
Seus outros amigos não foram? (9:37)Não estavam ocupados, se eu soubesse teria ficado em casa também (9:37)
Então como o Josh me abandonou tive que voltar pro quarto pra acordar a Joalin (9:38)
Hope:
Por que você não pegou Táxi? (9:38)Eu não estava na casa da Sabina, eu estava no sítio dela ou seja só tinha mato e um monte de bêbados espalhados pela casa (9:38)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous - Siyoon
FanfictionOnde Sina consegue o número de Heyoon e fica mandado mensagens anônimas Ou Heyoon tinha muitos assustos pendentes do passado e Sina à ajuda superar