Sina:
Boa Tarde meu amor! (12:43)Como foi a apresentação? (12:43)
Eu tive um problema e não consegui chegar (12:43)
Já estava até estranhando você não me mandar mensagem, pensei que tinha se cansado de mim (12:43)
Sina:
Nunca (12:43)A apresentação foi boa, eu e Josh vencemos em primeiro lugar (12:44)
Sina:
Que legal! (12:44)Mas eu senti sua falta (12:44)
Quando eu olhei pra plateia no fim da apresentação fiquei triste por não te ver lá (12:44)
Sina:
Eu sinto muito, mas na próxima eu vou (12:44)Mas me conta, o que aconteceu? (12:44)
Sina:
Acidente de carro (12:44)Você está bem? Alguém se machucou? (12:45)
Sina:
Já estive em situações piores (12:45)Me desculpa de verdade, a culpa foi minha (12:45)
Se eu não estivesse insistido pra você vir nada disso teria acontecido e você estaria bem (12:45)
Sina:
Relaxa, não foi sua culpa foi do motorista do caro (12:45)Como assim? (12:45)
Sina:
Por incrível que pareça eu consegui chegar a tempo, com o carro em uma velocidade alta (áudio)Não levei multa, muito menos me machuquei, mas quando eu foi entrar no estacionamento um senhor me disse que estava lotado então eu tive que estacionar na rua (áudio)
Foi aí que tudo deu errado (áudio)
Mds! (12:46)
Sina:
Eu estacionei o carro e atravessei a rua, mas quando eu estava quase entrado, voltei, pois pensei que tinha deixado a janela do carro aberta, mas eu fui atoa pois estava fechada (áudio)Então como uma boa pessoa que sou ajudei um ciclista que estava pedindo informações pois ele era novo na cidade e não sabia onde ficava o parque, foi aí que um bêbado surgiu é atropelou onde estávamos, por sorte o ciclista tinha reflexos bons e nós não morremos (áudio)
Vocês se machucaram muito? (12:47)
Sina:
O bêbado foi o que mais se machucou, ele foi o único que precisou de cirurgia, o ciclista quebrou o braço e sofreu de mais algumas coisas e eu machuquei a perna e batia a cabeça no chão, e perdi bastante sangue nesse processo, eu acordei faz umas três horas (áudio)Que perigo! (12:47)
Você está com dor? (12:47)
Sina:
Só um pouco de dor de cabeça e cansaço (12:48)Em que hospital você esta? (12:48)
Sina:
Não sei (12:48)Como não sabe? Você mora nessa cidade a muito tempo (12:48)
Sina:
Eu sei chegar em qualquer lugar, mas quando alguém me pergunta da um branco na minha mente parece até que eu me mudei recentemente (12:48)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous - Siyoon
FanfictionOnde Sina consegue o número de Heyoon e fica mandado mensagens anônimas Ou Heyoon tinha muitos assustos pendentes do passado e Sina à ajuda superar