Now United✨

68 8 0
                                    

Shivani pov's

Estavamos nas audições do Now United,para quem não sabe Now United é um grupo global que precisava de alguns jovens,cada um de um país. Simon Fuller o criador do Now United já havia chamado 11 jovens,foi quando ele começou a falar da Índia eu já começei a me empolgar até que ele disse "Shivani" eu fiquei muito surpresa e feliz,não acredito que eu iria poder representar meu país. Abraçei Simon Fuller,Yonta e Kyle o coreógrafo do grupo. Todos aqueles jovens estavam felizes,e Simon ainda não tinha terminado,foi quando ele pegou todos de surpresa dizendo que Josh sim esse era seu nome e Joalin estavam no grupo para representar a Finlândia e o Canadá,notei a felicidade de um americano ele ficou feliz pelo canadense.
                      <now united>

Eu fiz muitas amizades com todos,mais em específico com Hina e Noah esse era o nome do americano.
"Bem,a Hina foi a primeira pessoa com a qual eu me senti conectada,Hina está luatndo um pouco com o idioma. Mais eu sinto que eu e Hian temos um próprio idioma para nos comunicar,ela conversa comigo em inglês e eu,as vezes falo com ela em japonês. Eu amo ser amiga da Hina porque,para mim,ela é tão gentil,tão prestativa,e com os pés no chão. Eu acho que a coisa mais especial na nossa amizade,é que nos entendemos. E eu a amo tanto!"
Noah era tão engraçado e divertido,ele ficava impressionado com meus raps o que posso faser é um dom.
                              <Uniters>

Eu aprendi muitas coisas com o Now United,como amar o próximo mesmo ele tendo outra cultura,sendo negro,branco,devo sempre amar,só amar.
Nossos fãs os Uniters,tinham um amor enorme por nós,eles criaram um shipp chamado Beauny da Any e do Josh,Any é brasileira,acho que até eu shippo eles,como não shippar,eles formam um casal lindo,mais não podem ficar juntos,o contrato diz claramente que nós podemos ter relacionamentos mais devemos evitar o máximo. Sabem eu nunca entendi o porque,mais um dia a ficha caiu,os Uniters criaram mais shipps como Shivley do Bailey e de mim,eu acho nada haver Bailey nem conversava comigo tinha a cara fechada,e criaram Noart Noah e Sina não entendi também o porque,eu e Noah ficavamos juntos o tempo todo porque não criaram um shipp para nós também?
                      <O fim de uma amizade>

Foi a partir disso que Noah e eu nos afastamos,isso foi muito chato.
Mais em 2019 vi que Noah estava se reaproximando de mim foi fofo porque ele ficou super diferente comigo. Nas entrevistas trocavamos olhares,mais tipo Noah era meu Best um irmão de outra mãe,mais os uniters não deixaram de shippar Shivley e Noart,Sabina forçava Shivley bastante assim como Bailey,os uniters forçam muito o ship mais eu não falo nada.
2020 foi uma ano horrível,uma doença chamada covid-19,havia se espalhado muito rápido pelo mundo eu sentia bastante medo,mais estava tomando todos os cuidados necessários,eu achava muito legal que Noah me ligava de chamada de vídeo ele é muito engraçado como eu já havia dito. Confesso estava morrendo de saudades de todos os membros do grupo.
                          <fcs Noavani>

Naquela quarentena eu descobri alguns fcs de Noavani eu nem sabia que diabos era aquilo mais depois de uma vida descobri que era o meu shipp e o de Noah.
                         <o fim da covid>

Quando a doença acabou todos nós nos reencontramos em Dubai,foi uma festa só e de começo quem tinha que faser suas piadas?

Sabina- se durasse mais um pouco eu ia aparecer grávida

Any- deu muito pro Pepê? Sabina malvada

Kris- pos isso tá andando torta kkk

Sabina- nossa kkkk- fala com deboche

Hi guys aqui é a autora,espero que gostem essa fic tá dando trabalho kkkk💕kiss

&quot;O nosso amor pode não ser correspondido&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora