the start of CHANGE.
1 of september.
PEQUENOS PINGOS DE CHUVA caiam do lado de fora da grande mansão dos bruxos, uma bela garota de cabelos castanhos muito bem arrumados aparentava colocar todo o seu guarda roupa dentro de uma só mala.
Mais um ano se iniciaria em Hogwarts, ela não via a hora de rever seus melhores amigos, e ficar a maioria de seu tempo longe de seu irmão.
— Belle, já está na hora. — A garota que havia acabado de fechar sua mala sorriu ao ouvir a voz de seu pai.
Isabelle levantou-se e pegou suas bagagens, puxando uma boa quantidade de ar de seus pulmões, apesar de já se sentir preparada para o novo ano continuava nervosa todas as vezes.
— Você esqueceu seus livros de poções, estão no meu escritório. Vá rápido, não quero me atrasar. — Severo Snape, seu pai, tinha uma feição seria no rosto. Como sempre.
A garota sorriu fraco e saiu de seu quarto indo até o escritório de seu pai. Ela amava seu pai, com toda certeza, mas a relação deles não era a mesma desde que Isabelle foi sorteada para a Grifinória. A partir desse momento ela soube que tudo mudaria, e mudou.
Mesmo com tudo isso, ela nunca deixou de ter orgulho de sua casa. Ela não era apenas uma grifana qualquer, ela era a rainha da Grifinoria, e todos seguiam as regras de seu reinado. Querendo ou não.
Muitos diziam que Isabelle não deveria ter ido para Grifinoria, e sim para Sonserina. Mas no fundo ela sabia que não tinha ido para a casa pois escolheu assim, provavelmente pelo fato de odiar quase todos que constituíam o ninho de cobras.ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ
Isabelle se encontrava no escritório de seu pai havia acabado de achar seus livros , até bater os olhos em uma caixa com um grande símbolo de uma serpente. Imaginava pertencer aos idiotas da casa de seu pai, e teve a brilhante ideia de abrir. Sabia que poderia usar algo para fazer pegadinhas nos Sonserinos junto de seus melhores amigos, Fred e George Weasley.
A caixa estava repleta de objetos, que não ajudariam em nada nos planos da garota. Alguns papéis sobre antigos alunos, que faziam Isabelle querer ter nascido em outra época. Também havia um arquivo sobre Tom Riddle, ou Lord Voldemort, que desde cedo despertou muito interesse por parte da garota.
Também havia um pequeno colar e por passar muito tempo lendo livros sobre objetos mágicos, na hora a garota soube do que se tratava. Era um vira-tempo.
— ISABELLE! — Levou um susto ao ouvir o chamado de seu irmão, vindo do corredor.
A morena pegou o objeto o guardando em seu bolso, e saiu com seus livros em mãos. O sorriso em seu lábio fazia qualquer um perceber que a mente da grifana borbulhava de ideias.
A PRIMEIRA SEMANA em Hogwarts havia se passado em um piscar de olhos, Isabelle passou a maioria de seu tempo lendo livros sobre o vira-tempo.
A garota acabara de adentrar os corredores da Corvinal, seus passos ecoavam por todo local, atraindo olhares de vários alunos.
— Luna, venha aqui! — A garota sorriu olhando para Luna Lovegood, de longe uma das únicas corvinas que poderiam ser consideradas simpáticas na escola.
— Olá Isabelle, gostei da cor de seu gloss. — Luna comentou se aproximando e Isabelle franziu o cenho.
— É transparente. — A garota sorriu falsamente. — Mas não era sobre isso que eu queria falar, você viu meu irmão? — Perguntou Isabelle.
— Ah, Josh, claro. Ele está na torre de astronomia.
— Luna respondeu e a morena saiu em direção ao local.Os cochichos se tornavam evidentes a cada passo da garota, ninguém daquela casa conseguia suportar Isabelle, usavam como desculpa a insolência da mesma.
ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ
As janelas abertas, transpareciam uma noite estrelada em Hogwarts. Josh que até então lia um livro na torre de astronomia, foi interrompido pela chegada de sua irmã Isabelle.
O garoto estranhou, pois nas férias as únicas coisas que a garota falava era que mal esperava chegar em Hogwarts para ficar longe do mesmo.
— Olá Isabelle, parece que alguém não consegue ficar longe de mim, não é? — Provocou e a garota sorriu.
— Não seja tão rude irmãozinho, preciso de sua ajuda em algo. — A garota sentou-se do lado de seu irmão que revirou os olhos.
— Claro que precisa. — Seu tom de voz era calmo mas como sempre, o desprezo estava presente.
— Então, eu encontrei uma coisa bem legal no escritório do papai. E acredito que você vá gostar também...
— Continue. — O garoto arqueou as sobrancelhas ao ver a irmã procurar o que dizer.
— Um colar, muito bonito. E ele tem uns negócios bem legais. — A garota continuou sorrindo. — Enfim, me encontre no pátio as 22:00.
A garota saiu sem esperar uma resposta, sabia que o garoto estaria lá. No final de tudo seu plano daria certo.
Vitória.
Era a única coisa que passava na mente de Isabelle, que seguia seu caminho para fora dos terrenos Corvinos.
one. oi gente, tô muito insegura com essa fic q odiokkj
two. votem pfv :)
YOU ARE READING
𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄───tom riddle.
Фэнтези𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄, a tom riddle fanfiction. ──────𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabelle Snape uma grifana do sexto ano se vê presa no passado após roubar o vira-tempo de seu pai. plágio é crime!