O ENCONTRO
ARIEL
Eu estava nervosa. Fred ficou me mandando mensagem o dia todo. Eu estava muito ansiosa para essa festa que ele disse que iria fazer. E se ele fizer e ninguém aparecer, não quero que ele fique constrangido. Mas ele disse que o pessoal era legal. Eu vou me atrasar dez minutos, só para me sentir pronta, vou esperar uma mensagem dele. Ou não.
Eu tinha arrumado o meu apartamento tão rápido que essa demora toda para arrumar era desnecessária, mas eu precisava ocupar a mente, então foi bom de qualquer jeito. Eu tinha acabado de arrumar tudo fazia umas duas horas e eu estava jogada na cama, quando estava faltando uma hora para a festa, o Fred me mandou uma mensagem avisando que estava quase na hora e que todos no prédio confirmou presença.
Ai caramba. Certo, eu consigo, é só para conhecer as pessoas. Lembre-se, sem amizades, sem intimidade, sem traição. Meu Deus, quando virei essa pessoa insegura?
Eu tinha colocado um cropped de renda preta, uma saia branca com duas fendas e um coturno preto de salto. Decidi deixar meu cabelo ondulado, estilo mullet, armado e bagunçado, quando olhei no espelho, vi o quanto eu estava... diferente. Minhas tatuagens estavam todas evidentes.
Escuto de longe meu celular apitar. Vejo uma mensagem do Fred: Só falta você, todos querem te conhecer.
OK! Está na hora.
Ele tinha me colocado no grupo do prédio, mas não tinha visto as mensagens. Estive tão ocupada que não peguei no celular. Respondi que estava descendo. Sai do apartamento fechando a porta e segui para o elevador. Eu estava muito nervosa. E se eles não gostarem de mim.
Quando saio do elevado, vejo de longe o salão aceso com bastante pessoas. Ando até eles, vejo Fred se aproximando e me abraçando. — Meu Deus, você está linda.
— Obrigada. — Ele sorri para mim e me leva para dentro do salão. Eu não sei o porquê, mas o meu gaydar apita fortemente para o Fred, mas isso não importa.
Eu estava com a cabeça baixa vendo onde eu estava pisando. — Pessoal, essa é a nossa nova moradora do sétimo andar. Ariel. — Eu levanto o rosto e vejo todos sorrindo e felizes em me conhecer. Eu estava me sentindo tão acolhida, que lagrimas desciam pela minha face.
— Por que choras, criança? — Uma senhora, toda enrugada, porém, toda produzida com roupas de marcas caras, se aproxima de mim segurando as minhas mãos.
— Eu só estou feliz em conhecê-los.
Cumprimentei, conversei e ri com todos. Tudo estava indo bem, quando me senti sendo observada. Eu achava que tinha conhecido todo mundo, mas tinha uma pessoa, no canto isolada que não tinha visto. Seus olhos eram azuis onde muitos sentimentos passavam por eles, nunca tinha visto um homem tão lindo como ele, sua beleza me intimidava.
Alto, forte e lindo, a combinação perigosa para ter o coração partido.
Ele sai de onde está e vem em minha direção, seu cabelo estava perfeitamente penteado para trás, sua barba muito cuidada o deixava mais sexy. Eu tenho certeza de que meu rosto estava vermelho, eu o sentia quente. A roupa que usava, destacava os músculos que tinha, calça jeans escura, All Star preto e uma camisa de manga curta que estava colada em seu corpo. Eu não consegui parar de olhá-lo, com certeza era comprometido.
— Oi. — Sua voz era grossa e forte, fazendo os meus pelos se arrepiarem.
— Oi. — Eu estava nervosa, ninguém tão lindo já conversou comigo antes.
— Sou Benjamin. — Ele estende a mão e eu a olhei. Não tem aliança.
— Sou Ariel. — Seguro sua mão e vejo a grande diferença de tamanho. Ele era muito alto, mesmo eu tendo um metro e setenta me sentia baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Jeito de Amar - COMPLETO E DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceEu sou casada com dois homens, foi a coisa mais corajosa que eu fiz em toda a minha vida e a mais certa Eu fugi, mas eles vieram atrás. Tentei me esconder, mas eles me acharam. Estive com medo, mas eles estiveram ali me segurando. E hoje meu amor p...