Bailey May

2.9K 166 64
                                    

Los Angeles 19:00 PM

Aqui estou eu mais um dia me arrumando pra mais um baile de gente rica...
Bom pra quem não me conhece eu sou Bailey May é isso aí acho que todos já me conhecem pq eu sou um empresário muito famoso e um dos homens mais ricos de LA

Sim com apenas 23 anos já tenho tudo isso...Mais foi muito difícil para minha pessoa chegar ate aqui,eu tive que lagar muitas coisas e pessoas importantes pra mim...mais isso não vem o caso pq é passado...um passado que infelizmente eu queria que ainda  existisse...

Eu me mudei para Los Angeles com 19 anos,vim sozinho pra cá,e aprendi a me virar sozinho...

Meus pais moram infelizmente muito longe pq eles não queria abandonar as suas raízes...
Mais eu preferi vir pros EUA pq achei que teria uma vida melhor e conseguiria creçer...e eu acertei

A primeira cidade que eu morei foi New York...
Onde eu fiz amigos irmãos,pessoas que ficariam cmg para vida toda,e tbm conheci uma mulher... O amor da minha vida rs mais eu só percebi quando estava no avião vindo para Los Angeles...

Mais isso já faz 5 anos,ou seja é passado e talvez eu não sinta mais nada por ela até pq faz 5 anos que nos não nós vemos,e que eu não vejo todos eles sinto muita falta mais eu tinha que vir atrás do meu futuro...
Eu precisava vir mesmo que doeçe eu tinha que vir

Na quelé tempo minha mãe estava com câncer e o sonho dela era que eu virasse um empresário,e esse era o meu tbm, até que um dia eu estava em mais um dia na faculdade em NY e os diretores pediram para falar comigo...

Eles falaram que como minhas notas eram muito boas e eles sabiam do meu sonho...
Eles me recomendaram para a melhor faculdade de LA e eu não podi recusar pq era meu sonho, na hora eu fiquei até sem reação...

Foi por isso que eu vi para LA

Meus amigos fizeram uma despedida e foi um dos melhores dias da minha vida,poder comemorar o meu sonho com meus amigos...um sonho que agora é realidade e eles não estão aqui cmg...

Bom mais eu já estou quase atrasado nem vi o tempo passando... Já são quase oito horas da noite e o baile é as 20:30 digamos que eu estou atrasado pq tudo em LA é longe...

Já estou aqui dentro da minha Lamborghini Veneno Roadster
Podemos se dizer que eu sou muito apaixonado em carros então esse é só um da minha coleção

Estou usando um dos meus ternos mais caro e o que eu mais gosto.

Acabo de chegar e já podi sentir vários olhares sobre mim
Digamos que outra facinaçao minha é malhar,então podemos dizer que eu não sou nada mal...
Vamos ser sinceros eu sou um pedaço de mal caminho,por onde passo sempre tem várias mulheres
se jogando pra mim,eu não sou "galinha" mais tbm não sou besta,mais antes de ficar com a pessoa prefiro conhecer ela bem me sinto melhor assim...

Já se passou um tempo e pra falar a vdd eu não sabia ao certo sobre o que era esse baile,a única coisa que eu sei é que a filha que a muito tempo um empresário que é amigo e sócio meu não via,terminou a faculdade e voutou para casa,e partir de hoje ela será a nova dona das empresas dele...

Fui tirado dos meus pensamentos com alguns empresários me comprimentando e falando sobre negócios cmg...

-Sim concordo alguns relatórios que minha impressa fez diz...diz...- Não consegui termina minha fala pq ouvi uma coisa que não podia ser vdd...uma voz que eu conhecia muito bem...

Desacreditado olhei para trás para ver se era mesmo oque eu estava achando...

Eu acho que não estou respirando,
Não pode ser verdade...

É ela

A mulher que eu me apaixonei que nem um louco,mais não pude contar a ela pq já era tarde de mais...

Eu devo estar com cara de otário pq eu estou quase babando...
Ela está ainda mais linda do que eu me lembro...
Ela está com cara de mais mulher e um corpo que meu deus...uau

E o sorriso...como eu senti falta desse sorriso...como eu senti falta dela...

-------------------------------------

Aaaaa minha primeira fanfic chek

Espero que gosteeem

Oque vcs acharam do primeiro capítulo??

Comentem muuuittoooo

Eee que tal uma meta no próximo capítulo??

100 comentários e eu posto o próximo capítulo antes do horário marcado...

Bjoooooo

A Somewhat Sexy Passion/Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora