Bailey May

1.2K 115 22
                                    


Meu deus.

Acho que ela me reconheceu ela está olhando pra mim...

Mesmo eu estando só olhando para ela...

Eu acho que ainda amo ela...

De repente o meu sócio chama ela e pera agora tudo faz sentido Paliwal...Shivani Paliwal... Ela é que vai assumir as empresas e aí meu deus eles estão vindo na minha direção...

Respira,inspira

Ela parece um anjo aaaaaaaaaaaaaaa

Será que ela ainda lembra de mim ?

O pai dela chega mais eu não dou muita atenção pq não quero desviar o olhar...

Até que ele fala que ia nos apresentar só que ela fala meu nome primeiro e eu não resisto e falo o apelido que eu dei a ela quando ainda morava em NY e já era apaixonado por ela e ela não sabia

-lil Shiv...- ela sorriu e aaaaaaaa

Logo após nos abraçamos e por mim agente ficaria aqui pra sempre...

Agora eu realmente tenho certeza absoluta que eu ainda amo ela...amo ainda mais do quê amava antigamente...

Nos soltamos do abraço e logo após seu pai se retira nos deixando a sós...

Elogio ela e ela fala que eu não estou nada mal e eu quase cai nessa hora

Logo após ela fala que eu devo estar arrasando corações e tals mais eu falo oque vcs já sabem
E ela fala que nisso nos se parecemos...

Pera então ela já gostou de uma pessoa e não pode falar pq já era tarde de mais .... Será ? Calma bailey calma...

Agora estamos aqui apenas nós olhando e como eu poderia gritar o quanto eu amo ela,como eu queria beijar,abraçar fazer ela finalmente ser minha...

Desviamos o olhar quando o pai dela começou a falar e tals até que ele a chamou para subir ao palco,ela sorriu para mim e eu sorri de voltar e dei passagem a ela...

Eu tenho certeza que só ouvi uma 5 palavras que o Sr.Paliwal falou pq eu só estava conseguindo me concentrar em uma coisa...na vdd em uma mulher...sim meus amigos vcs já sabem que essa mulher é ela...

A cada ver que ela sorria meu coração palpitava mais forte ainda...

Trocamos alguns olhares intensos,mais nada de mais
Seu pai terminou o discurso logo após batemos palmas e várias pessoas foram cumprimentar ela...

Bom depois outras pessoas vieram me cumprimentar tbm e acabou que eu nao vi mais a Shivani o resto da noite...

Estou indo embora agora e o pior é que nem vai dar para eu me despedir dela,pq ela está praticamente com uma roda de pessoas em volta dela e eu não quero atrapalhar...

Já cheguei em casa,fiz minhas necessidades agora estou indo para cama...

Entro no meu whatsapp e vejo que algumas meninas me mandaram msg...algumas até alguns vídeos se é que me entendem...
quando eu falei que elas se jogavam pra mim eu não é estava mentindo...

Mais tbm eu nem vejo, principalmente agora que a única mulher que eu quero e estou pensando se chama Shivani Paliwal

E que mulher em meus amigos,que mulher...

Como ela é linda....

Eu tenho que conquistar ela...

Eu preciso fazê-la me amar assim como eu amo...

E acima de tudo...

Preciso fazer com que ela seja Minha...Só Minha...

-----------------------------------

Oiieee meus amoreeeeess

Capítulo pequeno só pra mostrar o ponto de vista do Bailey...

Gostaram ???

Deixem a estrelinha ✨

E comentem muuitooo

Beijoooooooos

A Somewhat Sexy Passion/Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora