Bailey May

1.1K 114 38
                                    

Los Angeles 08:00 am

De tanto pensar na Shivani acabei adormecendo e acordei agora...

Levantei da cama e fui tomar um banho e fazer minhas necessidades...

Coloquei um terno preto completo normal mais que não deixa de me deixar sexy...arrumei meu cabelo...Passei um dos meus melhores perfumes...
E agora estou indo tomar café

Bom eu moro "sozinho" mais ao mesmo tempo não...
Eu prefiro morar em casas então logo que eu comecei a ganhar dinheiro eu comprei uma mansão que é a que eu vivo até hoje...

Ela é realmente gigante então como eu nem fico em casa direito,tenho alguns empregados para cuidar das coisas para mim,e eles dormem aqui e tals...

-Bom dia Sr.May o café já está servido...-Diz Maria a minha cozinheira

-Bom dia, Obrigado Maria- Digo a ela que sai logo após...

Já terminei de tomar meu café da manhã e já estou indo para minha empresa que é a dois quarteirões da empresa Paliwal...

Estaciono meu carro,me olho no espelho,pego minhas coisas e vou para dentro da empresa...

Comprimentei algumas pessoas e logo fui para o último andar que no caso é aonde fica a minha sala...e agora que estou aqui no elevador parado pensando em nada, veio em minha mente ela...isso é insano,saber que agora vou poder ver mulher que eu amo frequentemente...

Saiu dos meus pensamentos com a porta do elevador abrindo...

-Bom dia Joalin...

-Bom dia Bailey- Diz minha secretaria,que virou uma grande amiga para mim...eu prefiro que ela me chame de Bailey mesmo pq conversamos quase o tempo todo então fica estranho ela me chamando de Sr.may toda hora...

Entro em minha sala e logo após Joalin entra tbm para me mostrar minha agenda

-Então Bailey,vc tem uma reunião às 10 horas na impressa Paliwal...-naquele momento com certeza meus olhos brilharam e eu tentei segurar um sorriso,pq eu sabia quem eu iria encontrar...

-Vão todos os sócios estar lá para a shivani se apresentar e falar as ideias dela e tals...A e eu vou ir tbm para organizar algumas reuniões com a secretária da Srta.Paliwal -continuou Joalin

-Ok,mais alguma coisa?-Pergunto

-Por enquanto não...aaaa vc tem um encontro hoje com aquela mu..-Nao deixei ela terminar

-Cancela-digo sério

-Ta mais oque eu vou dizer?

-Diga que sla que eu peguei alguma doença e que não vão dar mais sla Joalin inventa...-Digo meio irritado e a mesma ri

-Por que está rindo ?-Pergunto confuso...

-De vc é claro,O senhor garanhão está pedindo para mim cancelar um encontro e ainda mentir...oque é que aconteceu que eu não estou sabendo em ??- Diz ela é pior que nem eu sei o porquê...ou sei...mais não vou falar

-A só não tô afim de sair hoje,e chega de perguntinhas vai trabalhar vai-digo a ela

-Ok mais vc não me engana,e eu vou descobri bye bye bay- diz ela saindo e logo fecha a porta,e eu fico rindo dela...

Já são 9:30 e já esta tudo arrumado para reunião e acho que já vou ir,eu gosto de ser pontual e se der tempo ver a shivani um pouco...

-Joalin já está tudo pronto para reunião?-Pergunto

-Sim,só vou pegar minhas coisas e podemos ir-

-Ok-

Acabamos de chegar na empresa Paliwal e Joalin foi marcar algumas coisas e conversar sobre alguns assuntos com a sua amiga que por acaso é a secretária da Shiv...
E eu estou indo para a sala de reuniões pois já está quase na hora...

Chego e me junto a alguns sócios que já estavam lá... infelizmente Shivani ainda não tinha chegado,e por acaso alguns dos nossos sócios são meus amigos entre ele estão Noah Urrea, Krystian Wang,Josh Beauchamp...
Conheci eles na faculdade aqui em LA,e hoje fico muito feliz que conseguimos chegar onde estamos...

-Então vcs já conhecem a nossa nova sócia ? Eu fui no baile só que não consegui ver ela de perto,só de longe mesmo mais mesmo assim me agradou muito oque eu vi...-Diz Noah com um sorriso de lado e na hora eu fechei a cara e os punhos,só queria dar um murro na cara dele...

-Iiii ué Bailey ficou com ciuminho é...bem que eu vi vc e ela bem próximos na festa uhnnnnn...-Diz Krystian

-Primeiro eu não tô com ciúme,segundo vcs são uhns idiotas e terceiro eu já conheço ela a muito tempo mais é uma longa história então deixa para depois-digo a eles...

Eles ate iam falar alguma coisa mais do nada param e pareciam quase chocados com alguma coisa que estava atrás de mim,é eu estava de costas para as outras pessoas então virei para ver oque era
E lá estava ela vindo até a nós...

-Gente é impressão minha ou ela esta em câmera lenta?- diz Josh confuso

-Conserteza ela está- Eu e Noah and Krystian falamos ao mesmo tempo,e continuamos hipnotizados.

Logo atrás dela vinha Joalin e Sabina,e vou contar um segredo,acho que elas se gostam mais não se assumem,as duas são bi e eu sei pq eu tbm sou muito amigo da sabi e da pra perceber a conexão entre elas...

-Olá,Bom dia a todos,Bom acho que todos me conhecem mais eu vou me apresentar,Eu sou Shivani Paliwal a nova chef das empresas Paliwal e gosto das coisas impecáveis,então trouxe algumas ideias para melhorar ainda mais nossas empresas-Fala ela olhando para todos mais aprece que ela ainda não me viu...E parece que ela está procurando alguém.

-Vcs podem se sentar que eu já vou passar minhas ideias-Diz ela com um breve sorriso sem mostrar os dentes,mais logo após nossos olhares se encontram e ela sorri pra mim e eu retribuo

Agora ela está vindo em minha direção

-Passa na minha sala depois, temos que resolver alguns negócios e conversar-Diz ela me abraçando e falando no meu ouvido e eu me arrepiei,não podia fazer muito barulho por isso ela falou em meu ouvido.

-Ok- Falo para ela e dou um sorriso de lado e ela sai em direção da sua assistente e eu vou sentar em minha cadeira...

-------------------------------------

Oque acharam ? Espero que tenham gostado❤️

Deixem a estrelinha ✨

Comentem muitoo....

Beijos da biah ❤️

A Somewhat Sexy Passion/Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora