Shivani Paliwal

1.1K 110 11
                                    

Los Angeles 09:00 PM
Sabina me mostrou toda a empresa e agora estamos indo para a minha sala. Confesso que estou ansiosa pois meu pai avia me falado que tinha mudado toda a antiga sala dele para que ela se parecesse cmg e eu me sentisse à vontade...

O elevador parou no último andar e as únicas que estavam dentro,no caso eu e sabi saímos.

-bom aqui é onde nós ficamos,eu fico nessa mesa aqui fora mesmo,e as únicas pessoas nesse andar vão ser apenas nos duas então podemos fazer oque quisermos uurrruuul,com a sua permissão é claro-Diz Sabi e a única coisa que eu faço é rir dela.

-Tata mais chega de enrolação vamos ver a sua sala..-Ela fala indo em direção a porta que era do lado de sua mesa.

-Seja bem vinda a sua nova vida-Diz ela sorrindo e eu estou simplesmente apaixonada é simplesmente perfeito pra mim...

Não era nada tão simples mais tbm não era extravagante,era moderno ...do jeito que eu gosto.

E aí meu deus. Tem vários espelhos e eu sou apaixonada por espelhooss aaaaaaaaaa

-E aí oque achou Shiv?-Sabi perguntou.

-Eu amei, simplesmente amei tá perfeito sério, obrigada-digo abraçando minha amiga.

-E isso é por que vc ainda não viu tudo...-Diz ela indo em direção de uma cortina gigante que ocupava uma parede inteira,e logo ela pegou um controle e clicou em algum botão e a cortina começou a subir pra cima revelando uma vista realmente de tirar o fôlego e abro minha boca em um "O"e arregalo meus olhos pq eu amo de mais o universo,sistema solar,paisagens etc e a vista de noite aqui deve ser esplêndida AAAAAAAAAAA estou quase surtandddoooo

-Sabiiiiii eu ammeeeiii uaauuu-falo me aproximando da janela-É lindo de mais aaaaaaaaa-

-fico feliz que tenha gostado amiga,mais depois agradeça seu pai,foi ele que escolheu tudo-

-Tabom mais mesmo assim muito obrigada sério eu amei-

-Que isso amiga,eu vou te deixar sozinha agora pra vc ver tudo direitinho e ir se acostumando,daqui apouco eu volto para de mostrar a nossa agenda de hoje...-

-Ok- falo e sabi sai de minha sala e eu fico apreciando a sala um pouco...

Se passou uhns 15 minutos e Sabina já estava de volta a minha sala pois as 10 temos uma reunião de "apresentação"
E eu estou super ansiosa e nervosa,e muito feliz tbm...mais o principal motivo da minha nervosidade e felicidade tem nome e sobrenome...

-Shivaneeee-Levo um susto quando a sabina grita meu nome tentando me tirar do transe que eu estava.

-Oque Sabina,eu estava apenas distraída,aonde estamos?-

-Hmm,Sei...Posso saber qual é o nome da sua distração?-Diz ela e eu engasgo com a água que estava bebendo

-Q-que n-nao é ninguém não...eu só...só estava pensando na apresentação isssso a apresentação era nisso que eu estava pensando-Digo tentando parecer calma,e sabina finge que acreditou

-Hmm tá...Mais eu ainda vou descobrir,vc não me engana senhorita Shivani...Aaa o Sr.May vai vir para reunião e ele vai trazer a secretária dele que por acaso é minha melhor amiga e eu quero apresentar ela a você, com certeza você vai amar ela-Diz Sabi sorrindo e com um enorme brilho nos olhos...

-Aaa que bom,estou ansiosa para conhecê-la-digo sorrindo....

....

Bom já se passou um tempo desde quando eu e a Sabi conversamos da última vez e já está quase na hora da reunião então vou chamar-la aqui...

-oii shiv,me chamou ?- diz Sabi

-Sim,é já está quase na hora da reunião não é mesmo? Melhor nos irmos...

-Relaxa amiga ainda falta um tempinho,e eu tenho uma pessoa pra te apresentar,só um momento...-diz Sabi e sai correndo da minha sala e logo volta com uma loira dos olhos azuis, nem tão alta nem tão baixa e tem um belo corpo...

-Bom shiv, essa é a Joalin,lembra que eu disse que ia te apresentar uma amiga minha então...-

-Aaaa lembro sim,uau você é muito linda em,prazer eu sou a Shivani mais pode me chamar de shiv- digo estendendo a mão para Joalin

-O prazer è todo meu e eu acho que vc já sabe meu nome né,e chega de formalidade por aqui-logo após ela me puxa e me dá um abraço e nos rimos...

-você trabalha aqui ?-pergunto a ela...

-Aaa não,eu trabalho na empresa May,e eu sou a secretária do bailey que no caso é o meu chefe,aí ele veio pra reunião e eu tenho que vir junto-Diz Jo...

-Abom entedi...

-Então gente já estamos atrasadas,shiv suas coisas aqui,e Jo vai lá pegar a suas coisas que temos que ir pra sala de reunião pois todos estão nos esperando...-Diz Sabi

-Ok só deixa eu dar uma olhada no espelho... ok vamos-digo isso e logo após saímos em direção a sala de reuniões...

Quando saímos do elevados muitas pessoas ainda olharam pra mim não sei se é pelo fato de eu ser a nova chefe e tals ou pq eu e a meninas parecemos que estamos desfilando kskskks mais tbm nos não temos culpas de sermos lindas fazer oque né...

A sala de reuniões ela é toda de vidro então tudo que está acontecendo lá dentro pode ser visto aqui de fora e vice-versa e agora todas as pessoas que estão lá dentro estão olhando na nossa direção...ééé aí meu coração o bailey tá lá dentro só que eu não estou vendo ele aí que odiiooo calma Shivani continua plena vai que vc consegue chegar la...

Entro na sala de reuniões e Sabi e o Jo ficam atrás de mim...

-Bom Dia a todos,bom para quem não sabe eu sou a Shivani Paliwal e eu prometo dar o melhor de mim para cuidar dessa empresa e para tudo sair perfeito,bom vamos começar,podem se assentar nas cadeiras.-Digo e eles começam a sentar e eu começo a procurar uma pessoa específica e aaaaaa acheiii e ele está olhando ela pra miim,será que eu vou lá comprimentar ele ? Aaaa eu vou.

Sorrio pra ele e ele sorri pra mim...
Agora estou indo em sua direção e quando chego perto abraço ele e digo para ele ir em minha sala depois e percebo que ele se arrepia e eu sorrio e vou dar continuidade a reunião....

------------------------------

Finge que eu não sumi do nada e voltei como se nada tivesse acontecido ok? Skksksks   

Espero que gostem.....

Gostaram ? Ksksksksks

Deixem a estrelinha ✨

Beijos da biah ❤️

 

A Somewhat Sexy Passion/Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora