2

48 8 0
                                    

Capítulo 2

Um par de olhos cinzentos é tudo o que eu vejo,minha cabeça está rodando,essa deve ser a sensação de estar bebado,só que a cabeça não deve doer tanto assim e nem devem está na sensação de morte.
No segundo momento meus olhos focalizam no dono dos olhos cinzas,seu rosto está machucado,o canto da boca sangra e ele continua a olhar para a frente e fecho os olhos novamente,não consigo mais abri-los.

-VICTORIA,MINHA FILHA-Escuto o medo da minha mãe se expressar pela sua voz, sinto seus dedos delicados e trêmulos acariciar meu rosto.

-Ela está bem,apenas inconsciente vossa majestade-Uma vez masculina e exausta fala para acalmar minha mãe.

-Leve ela para o palácio,a coloque no carro e vamos partir imediatamente-

~Quebra de tempo

Acordo um pouco assustada e aliviada por reconhecer o meu quarto,me levanto devagar e sinto uma pequena tontura,olho para o lado e minha mãe está dormindo sentada ao lado da minha cama e no mesmo momento vejo a abrir os olhos.

-Você está bem minha filha,graças a Deus-Sinto seu abraço apertado e amoroso,um carinho insubstituível.

-Não tinha com o que se preocupar,já aconteceu coisas piores,o que é um pequeno desmaio,comparado a cair de cima de um Pinheiro-Falo e vejo que seu rosto preocupado se desfaz e se transforma em um belo sorriso.

-Engraçadinha,vou mandar Dolores subir com seu almoço,não levante,o médico disse que tinha que está em repouso-

-Repouso?Eu estou bem,eu soube que chegou uma nova carga de livros perdidos do Egito e novidades no museu da cidade vizinha-Vejo os lábios de minha se franzir em uma linha preocupada.

-Acho que por enquanto seja bom você evitar sair do palácio ou das fronteiras do castelo-Ela fala de maneira autoritária batendo a porta logo em seguida sem dar tempo de contra-dizê-la.

Ficar presa?Com um mundo enorme para explorar?Depois da quarta guerra mundial perdemos muitos direitos,pesquisas e muitos livros foram dados como proibidos e queimados,a supremacia dos homens ressurgiu,mulheres perderam direitos e voltamos a usar longos vestidos para representar nossas classes,quero trazer nossos direitos de volta.O primeiro Rei depois de conquistar inúmeras terras conseguiu exemplares de livros proibidos e estão bem guardados onde somente eu e meus pais temos acesso e ninguém mais do reino,meu pai me falou que no tempo dos meus bisavós,eles tinham uma tecnologia incrível só que ainda existira magistrados que proibiram o usos destes e ele está querendo trazer a tal internet de volta para permitir informações para a nossa nação.

-Tory,você quase me matou chegando ensangüentada garota-Susi entra me dando um sermão,o que é bem típico

-Pensei que já estivesse acostumada a me ver faltando algum pedaço de mim por aí-Falo sorrindo e ela fecha o rosto de maneira preocupada

-Você é realmente um caso perdido,soube que o Príncipe Robert ficou encantado com você-

-Quem?Não tive tempo de falar com ninguém na noite do baile,já que eu estava desacordada,ficou encantado por me ver caída?Devo ser realmente encantadora como defunto-Falo em tom de brincadeira

-Não brinque com essas coisas,ele tem grandes influências e é um homem lindo-Susi fala em tom sonhador

-Acho que você deveria casar com ele,vamos trocar?-Falo de maneira séria

-Seu pai está vindo com um rapaz bastante bonito,tenho que ir-Ela fala apressada,sera que tem como descer pela janela?Por que meu pai traria alguém até o meu quarto?

-Não adianta a janela Tory,já providenciei tudo-Ele fala de maneira séria e brincalhona,do jeito dele.

Ele estava acompanhado de um rapaz na casa dos 20 anos,ele estava vestido como um professor bem elegante,não sei bem,seria mais um tutor?Era muito jovem para ser um,cabelos negros e olhos cinzas,bem familiares,nublados e frios,as roupas marcavam algumas definições de seus braços,estava com um bom suporte físico,seria mesmo um professor?
Ele tinha olheiras não tão profundas,parece não ter dormido bem,seu rosto era jovem e havia um ferimento na sua boca,seria a pessoa que me salvou?

-Tudo bem detetive Victoria ,já o examinou o suficiente,este é o rapaz que vai ficar com você 24 horas para garantir sua segurança,ele está aqui como professor,mas na verdade é um dos mais fortes e melhores soldados já treinado,ele se ofereceu para garantir sua segurança e também lhe ajudar com os estudos para manter a imagem,não quero alarde e nem que desconfiem e não quero ouvir nenhuma reclamação e discordância da minha decisão,é para sua segurança-Ele fala de maneira realmente séria.

-Vossa alteza,juro arriscar minha vida para manter a sua em segurança,independente da situação,vou mantê-la segura-Ele fala segurando minha mão

-Tudo bem,é um juramento bem sério,tem certeza que quer cumpri-lo?Jurar a sua própria vida?Posso saber pelo menos o nome de quem quer morrer por mim?-Digo e vejo que ele entendeu a ironia,um sorriso breve passa pelo seus lábios e ele aproxima o rosto do meu.

-Se eu não jurar isso,que utilidade eu teria esse tempo todo no exército?Sou o comandante Levi Arckeman vossa alteza e estou aqui a suas ordens-Essa última parte ele falou para o meu pai escutar tenho certeza.

-Não seja travessa,isso é para sua proteção Tory e o
Comandante Levi vai está com você a cada minuto do dia-Meu pai fala dando um beijo na minha testa.

-Tem certeza que ele não é louco?Como ele vai manter papel de professor?Ser boa em combate não vale mais nada?-Tento uma argumentação muito decepcionante até para mim

-Sem discussões,se mantenha nas fronteiras do castelo e nada de cavalgadas ou viagens estranhas no meio da noite,não pense que eu não sabia delas,fazer as criadas do palácio se passarem por você?E como conseguiu deixar elas ruivas?Saiba que é bem fácil reconhecê-la-Ele fala em tom que digamos,era para ser um sermão.

-Confio minha filha em suas mãos comandante-Meu pai fala se aproximando da porta

-Tão fácil?-Falo

-Está na hora de crescer um pouco Victoria-Eu sei que estou fazendo muitas brincadeiras com minha segurança,não adianta eles quererem esconder o que eu já percebi,querem me matar ou me fazer casar para que os direitos passem para o rei,mas não vou deixar isso acontecer e também,acho que vai ser fácil despistar o comodante aqui.

A coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora