Capítulo 6
Eu não sei o que dizer,foi uma ótima tarde,mas...
-Eu adorei a tarde com você Príncipe Robert,você é um homem encantador e bastante inteligente,educado,porem,casamento não é algo que está no meu planejamento.Obrigada pelo presente e o passeio,até mais-Digo isso e dou um beijo em seu rosto,vou direto para a porta do castelo.
-Vamos professor,tenho aulas de economia ainda-Falo e vou para a biblioteca seguida dos meus pais e uma Sra.Bunny gritando ao meu ouvido.
-EU NÃO ACREDITO NISSO PRINCESA VICTORIA-
Levi on
-Não se anime tanto,ela não lembra de você e nem de mim por sua culpa,o que não foi tão ruim,não teve tempo de se declarar,colocou a vida dela em perigo,eu não vou desistir dela,Comandante-Robert fala subindo em seu cavalo.
-Não estou animado,sei a culpa que carrego,mas,ao contrário de você,eu não vejo ela como um troféu,vossa alteza-Saio satisfeito comigo mesmo ao encontro com a Tory
Victoria on
Não entendo essa demora toda do Levi,não é ele a pessoa que quer ficar grudada comigo 24 horas?
-Desculpa a demora,acho que me perdi e você está muito bonita Tory,vamos continuar a aula-Isso foi um elogio?
~3 meses depois
Foram 3 meses tranquilos,me aproximei bem mais do Levi durante as aulas,estou encantada com o conhecimento dele sobre o mundo e a história,tenho bem mais a aprender do que imagino.
Depois do almoço eu ia para a cavalaria,com o Levi ao meu lado.
-Dessa vez que tal me acompanhar para eu ir mais longe?-Pedi,o comandante sempre ficava me olhando a distância enquanto cavalgava,nunca longe de seu campo de visão.
-Sinto que se eu não ir você fugira da minha vista não é mesmo-Ele me olha de maneira Sinica.
-Não diria que eu fugiria da sua vista,vamos seguir a expressão "Caper diem",vamos aproveitar o dia ao máximo,não se acha muito emburrado não comandante?-Falo em tom divertido enquanto o espero celar o cavalo
-Não diria emburrado,e sim alerta,pois tem uma certa princesa que é mais selvagem e esperta que muitos animais e ladroes por aí-Ele fala e eu começo a rir
-Não diria selvagem,gosto de usar o termo livre,o que não sou ainda-Falo meio desanimada ao lembrar que não posso subir as montanhas novamente.-
-Levi,antes de irmos,posso fazer uma pergunta?-Olho para ele seria e um pouco receosa.
-Depende,não sendo muito difícil de responder e que esteja dentro do adequado,posso sim-Ele diz aproximando o cavalo do meu
-Nada não,acho que é uma pergunta que só eu vou poder responder-Claro que eu ia perguntar a ele se podíamos ir as montanhas,mas não é como se eu fosse obedecer se ele dissesse não,então,vamos lá.
-Hum,ok,vamos?-Concordo com a cabeça,começamos a andar de cavalo apenas para passeio e quando tive a oportunidade soltei o galope rumo às montanhas e vejo o Levi na mesma velocidade atrás de mim e acabo me divertindo com a situação.
-Não é que você sabe cavalgar bem-Falo sorrindo para ele e vejo seu rosto relaxar e formar um belo sorriso,isso por algum motivo faz meu coração esquentar com uma chama familiar.
Vou diminuindo a velocidade do cavalo e parando em frente a cocheira.
-Eu gosto daqui-Digo para ele sorrindo e me sento na grama batendo no chão ao meu lado para ele se juntar.
-Por que você sempre foge de mim?-Ele pergunta encarando a cachoeira.
-Não é que eu fuja de você,sei que parece que eu seja inconsequente,mas tem coisas que eu quero fazer sozinha.Você sempre está me protegendo,é o seu dever e foi sua escolha.Evoluir esse reino é meu dever e escolha minha,eu tinha opção de me casar e me livrar dessa responsabilidade,mas eu não vou.-Digo encarando intensamente os seus olhos e sinto meu coração bater rapidamente,involuntariamente nossos rostos se aproximam,é um sentimento tão confortável que consome todo o meu peito,sinto suas mãos se entrelaçarem nos meus cabelos e todo o meu redor deixou de existir,sinto seus lábios roçarem os meus delicadamente e por um segundo eu quebro essa conexão.
-Me desculpe,eu..bem,vamos,o caminho de volta é longo-Ele fala se levantando e indo direto para o seu cavalo e eu direto para o meu.O caminho de volta se vai em um silêncio constrangedor,a sensação do seus lábios tão próximos aos meus me dar um arrepio.
~Algum tempo depois
Estava na hora de voltar ao meu quarto e como sempre Levi me acompanhava e passava a noite inteira ao meu lado,se eu o..beijasse?Não tiro da cabeça o acontecimento mais cedo,talvez seja melhor ir dormir..Enquanto penso distraída sinto a mão do Levi segurar a minha.
-Está tão distraída assim?-Olho meio confusa e percebo que estou fora do caminho do meu quarto.
-Ah,claro,desculpe-me-Digo e vamos andando pelo caminho certo,dessa vez.
Não vou conseguir tirar isso da minha cabeça,por que quero tanto beija-ló?Eu nunca fiz isso antes.Eu paro no meio do caminho e me viro rapidamente para ele,talvez eu me arrependa,mas...
Em uma questão de segundos me aproximo rapidamente dele,meu coração dando batidas errôneas de tão acelerado e... Fracasso miseravelmente,me viro novamente para o lado oposto bastante constrangida para tamanho ato no meio de um corredor onde pode nos ver.
-Vou tomar banho-Falo e corro ao banheiro assim que entro no quarto,não era para meu coração está tão agitado assim,nem próximo dele eu fiquei,enquanto raciocino dentro da banheira tentando acalmar meu pobre coração,escuto batidas na porta.
-Vossa alteza?Voce está bem?-É a voz do Levi,tudo bem é agora ou nunca,saio da banheira e me visto rapidamente.
Ele está sentado na cadeira lendo um livro como de costume,vou me aproximando dele e vejo seu olhar diretamente a mim.
-Está tudo bem?-Ele diz e apenas balanço a cabeça,meu rosto está queimando de vergonha.
Conto até 10,respiro fundo e me sento diretamente no colo dele,acho que meu coração foi e voltou ou talvez não tenha voltado.-O que esta fazendo?-Ele me olha surpreso e vejo seu rosto ganhar tons tão belos de rubor,sinto seu coração acelerar e fico aliviada de saber que não sou a única a sentir.
-Eu não faço a mínima ideia-Dizendo isso eu junto nossos lábios sem pensar em mais nada,Eu esperava ser empurrada ou algo parecido,a reação foi bem diferente senti ele me apertar mais contra o seu corpo,como se tivesse medo de que eu fosse sumir,sinto como se fosse algo que estivesse esperando a tanto tempo,uma saudade que eu esteja matando.
Paro o beijo e fico presa em seu olhar,enquanto sinto ele acariciar meus cabelos.
-Comandante,eu..não posso dizer que não queria fazer isso,e claramente o senhor retribuiu,isso é errado diante a lei já que homens do exército real não podem se comprometer-Falo com falso tom autoritário e vejo ele sorrir deitando a cabeça no meu ombro.
-Garota boba,não tem nas entrelinhas que retribuir algo vindo direto da princesa seja crime,não faça mais isso,Tory-Ele diz,suas últimas palavras saem com um vazio a sua voz.
Quando ele me chama de garota boba,sinto minha cabeça doer e me levanto rapidamente,o que não melhorou muito minha situação,tudo escurece a minha volta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coroa
Mystery / ThrillerVictoria é uma jovem princesa cheia de vida que é bastante amada pelos seus pais,desde nova sempre foi amante da literatura e matemática,um pouco à frente do seu tempo ou não,depois de duas grandes guerras a verdade sobre o passado foi perdida e dei...