Cap 2
A palestra foi perfeita. Aprendi tudo e escrevi cada palavra que foi dita.
O amor que tenho pelos animais terrestres não se compara em nada com o amor que tenho pelos animais marinhos, em especial os caranguejos.As pessoas sempre acharam estranho, o fato de que, desde pequeno eu me interessava pela vida dos animais, e não comia nenhum tipo de carne de modo algum, sempre me recusei.
Numa família de "carnívoros", e tendo problemas pra encontrar comidas sem carne na maior parte dos lugares que ia, consegui sobreviver até agora com meus vinte e seis anos.Atualmente é mais fácil encontrar lugares que vendam comida vegetariana, então é um grande alívio. A única coisa chata é que não costumo comer com pessoas que comem carne, simplesmente não consigo estar com estas pessoas na mesma mesa, então sempre estou sozinho na hora das refeições.
.
O clima está quase frio, se comparado com o clima de manhã.
Após a palestra acabar, até fiz umas amizades, mas não conseguir aceitar nenhum dos convites para jantar, seria estranho contar minha peculiaridade sobre não conseguir comer com outras pessoas por não me sentir confortável em ver os animais mortos no prato dos outros.-Boa noite sr, gostaria de jantar? -um rapaz simpático me aborda no meu caminho a saída do hotel.
-Vocês tem pratos vegetarianos? -questiono cerrando o olhar, até agora não tinha encontrado nada que fosse uma refeição completa sem carne.
-Temos sim, várias opções! -ele segura o cardápio em minha direção apontando a variedade de pratos vegetarianos.
-Estou morrendo de fome, então sim! -digo sorrindo.
Sigo com ele pra dentro do restaurante.
É um lugar mais moderno, não tem muito haver com a ilha, mas é muito bonito.
Todo de vidro com quadros da ilha e de surfistas. O que me remete ao de olhos azuis.Ele não tinha saído da minha mente, mas eu estava me esforçando para não ficar tão focado em alguém que nem conheço.
-Mesa apenas para um. Aqui está bom? -pergunta o rapaz sorridente.
Os cabelos negros caindo em seus olhos e as bochechas rosadas. Sorrio assentindo.-Aqui está ótimo, obrigado! -sento a mesa.
-Quando tiver escolhido, só me chamar, estarei a sua disposição! -avisa se retirando.
Analiso todo o cardápio, são várias comidas típicas, onde eles substituem as carnes por outras coisas, o que é algo incrível, posso aproveitar pra conhecer as comidas típicas sem precisar comer carne, o que não deixa de ser uma experiência nova.
O que mais me chama atenção é o Arroz havaiano. Ele normalmente é preparado com cebola, pimentão, abacaxi, gengibre, molho de soja, abacaxi fresco, ervilhas e presunto, mas nessa receita o presunto é substituído por milho. O que me chama atenção de bebida, é um drink popular chamado Mai Tai, sua composição é feita de rum ouro, rum Bacardi 151, xarope de amêndoa, calda de açúcar, suco de limão e suco de laranja. Por último, olho a sessão de sobremesas e decido pedir Haupia, o doce nada mais é do que um pudim bem firme, preparado com creme de coco, açúcar, água e amido de milho.
Ao ver o rapaz simpático ao longe, estendo a mão e faço o pedido dos três itens, mais uma salada simples de entrada.
Não demora muito pra salada chegar.
Como com calma, aproveitando do lugar e da paz de estar em um lugar agradável.
Quando finalizo a salada, o prato principal chega, junto com o drink e a sobremesa.-Posso sentar aqui?? -estou tomando do drink quando me engasgo ao ver quem está a minha frente.
-Calma, respira. Um copo d'água por favor! -pede ele, enquanto bate de leve em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor das Ondas (KNJxJHS)
FanfictionNamjoon vai ao Havaí para estudar a vida marinha, mas em meio a imensidão azul do mar, seus olhos se encontram com uma imensidão mais azul, quando seus olhos se cruzam com os de um certo surfista. ⚠️⚠️DIREITOS RESERVADOS⚠️⚠️ 》CONCLUÍDA《