Bônus?

211 45 89
                                    

Vocês que lutem kakskdk
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡
Desculpem qualquer erro!!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

-Esse é o meu amigo que tanto quis te apresentar e você não queria! -sorrio sem graça por ele me expor assim.
Quando ele aponta, vejo um rapaz de cabelos castanhos sorrindo pra nós e sim, ele é lindo, mas não sinto aquelas famosas borboletas no estômago.

-Ele? -sussurro sem querer parecer grosseiro.
Jin ri alto, chamando atenção dos outros pra gente.

-Taehyung sai da frente por favor amor!! -exclama alto, e fico desnorteado.
Eu não conhecia o Taehyung, e além do encontro as cegas, conhecê-lo também é um dos motivos pelos quais estamos aqui.

-Sou Kim Taehyung, namorado do Jin, é muito bom finalmente te conhecer! -ele se curva de leve e faço o mesmo.

-O prazer é meu, sou Kim Namjoon! -sorrio.

-Ouvi falar de você, o Jin falou muito!!

-Então, este é meu amigo, que você não queria conhecer antes! -ele avisa e assim que me viro lá estão eles, o oceano vivo dentro das íris daquele desconhecido tão conhecido por mim, em todos os sentidos.

-Olhos azuis!

-Sr. Crabs!

-Que?? -ouço a voz de Jin e Taehyung exclamar em uníssono, mas estou aturdido demais pra conseguir lhes dirigir alguma palavra.

-Então ele era o olhos azuis

-E ele era o Sr. Crabs, não acredito! -não consigo distinguir quem está falando em que ordem, pois minha alma foi sugada pela paixão que mora dentro do mar de seus olhos.

-Sou Kim Namjoon

-Sou Jung Hoseok

Seguramos as mãos e sorrimos.
Não um sorriso qualquer.
É como acordar de manhã, com o sol lindo e brilhante, o céu azul e as nuvens de algodão flutuando no céu, seguir para a praia e ver o horizonte lindo e claro, a água do mar branda e o som do vento misturado com o canto das gaivotas, tudo isso junto ao mesmo tempo.
Apesar da agitação que ele provoca em meu coração, como ondas de uma tempestade tropical, sinto felicidade nisso, pois em tempos chuvosos, uma coberta, um bom filme ou livro, um café ou quem sabe um chocolate quente, aquece por dentro e no final a chuva é algo que conseguimos apreciar.

Todas essas sensações em conjunto fazem meu coração pulsar alto em meus ouvidos, meu corpo ficar trêmulo e minha alma sente paz, como se tudo finalmente se encaixasse, como nunca aconteceu antes.

Tudo parece sumir, como se estivéssemos em nosso próprio mundo, onde só habita ele e eu.

-Vamos dar o fora daqui? -ele sussurra em meu ouvido. O encaro sorrindo, assim como ele e seus lábios de coração.

-Pra onde quiser! -sem explicações, ele sgura minha mão e me arrasta pra fora, nós apenas sumimos do restaurante.

Assim como as pegadas na areia sendo levadas pelas ondas, meu amor foi trazido por elas e nunca pensei que amaria tanto o mar.

Meu amor das Ondas (KNJxJHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora