Izuku Midoriya on
Estava me arrumando pra ir pra escola.
Em momentos como esse eu queria ir pras trincheiras.
Vê aqueles inúteis me dá ansia de vômito!
Penteava o meus cabelos com a escova de cabelo,as minhas belas madeixas verdes me davam um contraste de peculiaridade.
Suspiro sofrego, depois desse meio tempo,e volto a falar, já se passou 8 anos.
Algumas coisas mudaram também.
Quem diria que meu pai, Hisashi Shigaraki Midoriya era um vilão, bem fui a primeira a descubri sobre isso.
Dei um sorriso sádico ao me lembrar depois de eu ter descoberto sobre o meu pai,ou carinhosamente chamado All for One.
Flashback on
" Tinha uns 6 anos, tinha voltado da escola, estava com um olho roxo pois levei um soco de uma cria de Satã! Mas teve volta,eu consegui arrancar o cabelo da vagabundinha a fio a fio.
Ainda tinha uns fios de cabelo na minha mão.
A inko provavelmente estava no trabalho, então eu entrei em casa no silêncio, pois se o Hisashi estivesse aqui eu teria que fazer silêncio pois eu poderia vê escondida as conversas suspeitas dele.
E se ele não tivesse em casa eu poderia vasculhar as coisas dele sem problemas.
Fui silenciosamente até o quarto dos meus pais,e quem diria ele estava lá,e estava conversando com alguém no telefone.
Ótimo eu posso ouvir a conversa dele!
Um sorriso maldoso moldou os meus lábios.
(Hisashi): o seu incompetente!
Ele está brigado com quem?
(Hisashi): não é possível, quando eu chegar aí eu vou dá um jeito em você seu merdinha!
Realmente ela tá fullpixtola!
Mas o que será que o incompetente que o meu pai está conversando?
Deve ser um Inútil!
(Hisashi): grrr realmente se você quer algo bem feito tem que fazer você mesmo! Há... mas as novas, como está o Tomura?
Tomura?
(Hisashi): que ótimo! E os avanços do nomus como estão?
Nomus?
Mas que porra!
(Hisashi): hum... interessante.... Se avançarmos mais ainda,os nomus serão capazes de acabar com o símbolo da paz!*da um sorriso sádico*
"Acabar com o símbolo da paz?" Ele quer matar o All might?!
Droga,vou ter que descobrir mais!
Vou lentamente pra sala e vou até a porta a abro e a fecho com força, assim poderia dizer que acabei de chegar.
(Izuku): cheguei!
Percebi que vinha alguns sons estranhos no quarto, mas vejo o de cabelos grisalhidos descer a escada.
(Hisashi): oi pequena!*vê o olho roxo da Izuku* o que aconteceu?!
(Izuku): levei um soco de uma garota sem noção pois "eu tava muito perto do katsuki" mas não se preocupa pai eu arregacei aquela garota na porrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chronicles of Izuku
Historical FictionEm um mundo de guerra e desordem. A Vice-Tenente Izuku Degurechaff, estava a lutar pelo bem de seu império junto com sua irmã de consideração, Tanya Von Degurechaff,em meio a esse combate os soldados dos Francee,eles atacaram a frontaria onde izuku...