Japão
Izuku Midoriya onAprendi muita coisa nesse miserável mundo que a existência X – eu dei esse nome para deus–, me colocou nesse mundo deveras estranho para mim de primeira.
Constalizando o contexto, esse mundo as pessoas tem individualidades,meio que lembra um pouco o meu mundo , pois algumas pessoas tinham magia e eram chamados de "magos". Individualidades são super poderes que 80% da população mundial tem – os 20% são normais –.
Bem,a primeira quirk surgiu em um bebê recém nascido da cidade de qingqing na china, que sua peculiaridade o fazia imetir luz de seu próprio corpo – como se fosse uma lâmpada humana – depois desse incidente muitas pessoas pelo mundo começaram a manifestar diferentes tipos de habilidades especiais. A causa desse fenômeno é ainda desconhecida, algumas pessoas fazem teorias da conspiração com isso,alguns falam que era um experimento do governo ou de potências mundiais – na época eram a união soviética e os Estados Unidos – outros falam que é uma bença divina de deus – só de pensar nisso me dá ânsia de vômito!– e outros falam que foi um vírus que mutou os nossos genes.
São só teorias...
No meio desse desastre, algumas aproveitaram com o despertar de seus poderes a tirar o proveito da sua situação. Eu já não tô tão surpresa com isso! E por conta disso apareceu os heróis – que são pessoas permitidas por lei usar a sua individualidade pro bem do povo e da sociedade em si – então começaram a sugir escolas de heróis pra ensinar as pessoas,e claro ser um super herói é um emprego mais consagrado e elogiado por todos.
E claro existe outros empregos que ajudam as pessoas como o exército, polícia, bombeiros, médicos e entre outros.
Mas as pessoas não ligam mais para isso.
Mas se você olhar muito bem para essa nova sociedade, ela é toda cheia de defeitos, como eles dolatram pessoas com individualidades "maravilhosas", assim os benefíciando e os mimando,e aqueles que tem uma individualidade poderosa,perigosa, inútil ou não tem uma individualidade é tratado como lixo!
Realmente esse sociedade é cheia de defeitos que ninguém concerta pois está "bom" desse jeito.
No meu antigo mundo não é tão diferente assim,mas as pessoas que são tratados como heróis são os médicos e os soldados.
Há!
Mas agora tudo mudou.
Já se passaram uns 5 anos que eu reencarnei nesse mundo,o cheiro de sangue e pólvora ainda não saiu de minhas narinas, só que agora posso "aproveitar" os meus estudos.
Nesse mundo há uma grande diferença nas diretrizes educacionais do meu antigo mundo. Mas pra falar a verdade, mesmo estando na escola para crianças de minha idade ,eu prefiro mil vezes uma escola militar o tratamento é bem melhor do que aqui – no meu antigo mundo,eu era bem tratada em parte de eu ser uma soldado,e ter saído das linhas da frente e com uma medalha no peito,e também por ser mulher – mas agora está sendo bastante diferente!
Agora sou uma adolescente no corpo de uma criança,mas agora eu tenho que fazer a teoria dos sinais pra mostrar o meu valor como capital humano.
Assim se eu fazer tudo direitinho,seguir as regras em risca posso conquistar coisas incríveis, assim a minha vida se tornará fácil e agradável, como um herói é bem representado – como se fosse um soldado de alta patente– e é um emprego agora, então vou ser uma heroína, assim eu já ganho vida sossegada!
Dou um pequeno sorriso ao ter esse pensamento tão glorioso sobre o meu futuro.
Agora é uma 6:34 da manhã de uma segunda feira,o sol aparecia se esconder naquele céu nublado,as nuvens acizentadas , provavelmente iria chover, nesse exato momento eu já estava acordada e tomando o meu café da manhã que minha "mãe" fez, Inko midoriya – minha mãe desse mundo – uma mulher deveras atrante pra sua idade, ela possui cabelos verdes lisos, um corpo cheio de curvas assim parecendo que saiu de um dos romances de William Shakespeare, inko é uma mulher deveras admirável, a sua proteção de mãe é meio sufocante,a individualidade dela consiste em atraí pequenos objetos pra sua direção, ela trabalha no telemarketing,a minha mãe tem Decendencia brasileira,e por causa disso ela é uma mulher cheia de curvas chamativas .Meu "pai", Hisashi Shigaraki, ele é um homem robusto e respeitável, ele tem cabelos grisalhidos,e tem pequenas sardas sobre o seu rosto, a individualidade dele é desconhecida por mim, e o trabalho dele é meio suspeitoso, ele trabalha como empresário ele viaja muito pra fazer negócios, e pra mim me deixa em dúvidas sobre o trabalho do mesmo, ele tem decendencia alemã.
Mas falando de mim,eu não mudei muita coisa só o meu sobrenome, que de Degurechaff foi Midoriya – uso o sobrenome de minha mãe pois o meu pai fala que eu não posso usar o sobrenome dele pois isso me colocaria em risco, assim me fazendo suspeitas sobre o mesmo – bem tenho os meus cabelos verdes caracolados e volumosos que chegam até os meus ombros e nesse exato momento estão amarrados em um rabo de cavalo,a minha pele é levemente bronzeada, meus olhos são da mesma cor meus cabelos, tenho um par de sardas simétricas em cada canto de meu rosto.
Estava comendo um pão com doce de leite e um copo de leite com Toddynho,pra falar a verdade até que é bastante doce, mas não tô falando que eu não gostei,pra mim isso é bastante gostoso, principalmente se eu mergulhar o pão com o doce no leite com chocolate, isso deixa um sabor marcante em meu paladar infantil.
Estava me preparando pra ir pra escolinha, o meu primeiro dia é claro, então eu resolvi pesquisar um pouco sobre a tal "escolinha" que estou indo.
Como ia chover a midoriya mais velha pegou um guarda chuva,botas e uma capa de chuva para mim e colocou na minha bolsa.
Já terminei o meu café,fui escovar os meus dentes e coloquei o meu uniforme, que era uma simples blusa de cor azul bebê,o seu tecido é feupudo,e tem um bordado de estrela no peito,eu julgo que o estilo do uniforme era de marinheiro,eu usava uma saia rosa com uma listra branca na horizontal, usava uma meia rosa bebê que ia até os meus joelhos,e uma sapatilha vermelha.
Agora assim...eu tô ridícula!
Respiro fundo,e pego a minha bolsa, que era de uma cor vermelha.
Realmente os meus pais compraram um monte de coisas obrigatórias pra ir a escolinha.
Foram:livros e lugares para guardar as coisas,estojo, lápis, borracha,giz(16 cores), lápis de cor(12 cores), tesoura,cola, caderno regra, cadernos sem linhas, chinelos, bolsa para chinelos, uniforme, capacete, bolsa para roupa, lenço, apito de segurança.
Foi muita coisa pra caralho!
Nesse momento inko me levou pra escola.
(Inko):*abraça a izuku chorando* eu não acredito que meu bebê está crescendo!
(Izuku): mãe! Tá doendo!
(Inko): desculpa*para de abraçar a izuku,mas da um beijo na testa da mesma* juízo minha florzinha de lótus!
(Izuku): ok mãe!*sorri*(isso é muito ridículo,mas fazer o que!)*pensa*
Então a esverdeada me deixou frente da minha sala e foi embora logo em seguida, pois ela teria que trabalhar.
Tava um pouco ansiosa, esse tipo de coisa é novo pra mim,se eu for mal? Haaaa isso iria me preojudicar e muito!
Então eu entro, pois a porta estava aberta e todos estavam me olhando de um jeito estranho, há....bando pentelho! Isso sim é um glomerado de resto de esperma!
(Professora): oi izuku! Seja bem vinda! Você poderia se apresentar?
Ok....
(Izuku):*fico em formação,a minha postura fica ereta,e minha expressão fica fria* me chamo Izuku Midoriya! É um prazer conhece-los! Espero que sejamos amigos!*se curva*(acho que eu fui bem...)
Ouvi alguns murmúrios sobre a minha pessoa:"nossa que fofinha!","que educada"," até parecia que ela saiu de exército de primeira hehehe","até que ela é bonitinha!".
Ao ouvir isso eu tive que conter o grande sorriso pisicótico, há!
Acho que dei uma boa impressão, agora eu tenho que me mostrar ser uma gênia!
(Professora): izuku você poderia se sentar ao lado do katsuki?
(Izuku): sim senhora! Mas quem é katsuki?!
(Katsuki): sou eu sua idiota!
Quando olhei pra quem foi o filho da puta que disse isso, fico surpresa, ele se parecia muito com o meu falecido amigo do meu antigo mundo.
Mas diferente do Miller, esse garoto parece ser bastante arrogante,vou ter que me conter bastante pra na enfiar um lápis na garganta do mesmo, e o fazer engasgar no próprio sangue.
Então vou na direção da minha carteira que fica ao lado do loiro.
(Katsuki): ei moita! Me chamo katsuki bakugou,o futuro herói número 1!
Dei o meu melhor sorriso, estava me segurando pra não falar isso:"e por acaso eu perguntei o seu merdinha?!".
Respira izuku... pois provavelmente ele vai te tirar muito do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chronicles of Izuku
Ficción históricaEm um mundo de guerra e desordem. A Vice-Tenente Izuku Degurechaff, estava a lutar pelo bem de seu império junto com sua irmã de consideração, Tanya Von Degurechaff,em meio a esse combate os soldados dos Francee,eles atacaram a frontaria onde izuku...