Izuku Midoriya on
Se passou 8 anos,eu meio que me tornei a "melhor amiga" do kacchan - vulgo praga loira, vulgo katsuki bakugou - quando ele despertou a sua quirk ele ficou mais insuportável do que já era - se isso fosse possível né!- ele começou a se achar mais ainda, como se fosse a última bolacha do pacote, sério.
Se esse tipo de comportamento fosse no exército você tava fodido parceiro!
Há.... mas eu adoraria vê o katsuki levar uma punição por conta disso.
E claro que eu não queria aquele inútil perto de mim, então eu tive que mentir que eu não tinha individualidade,foi bem estúpido de minha parte, mas se for me livrar desse incompetente eu faço de tudo.... menos em acreditar na existência X.
E claro que eu não esperava era que o merdinha ficasse um bom tempo comigo falando que iria me proteger dos vilões com sua individualidade "foda".
Mas... naquele momento eu me senti especial? Sei lá,eu gostei do jeito que ele agia só pra me proteger,eu gostei disso.
Flashback on
Estava indo novamente pra escola,eu já tinha despertado a minha quirk,era igual a minha magia do meu antigo mundo,eu conseguia levitar objetos e flutuar e voar,e claro e outras coisas.
A minha estava louquinha para contar pra Mitsuki a mãe do idiota do katsuki.
(Izuku): mãe... não conta nada pra tia mitsuki!
(Inko): por que minha querida?
(Izuku): bem... ela vai contar pro katsuki! E... desculpa o meu linguajar chulo mas.... Ele é um imbecil de marcar maior! E...eu quero falar pra ele que eu sou quirkless...pra vê se ele vai mudar! Pois eu não quero amigos falsos que ficam perto de mim só por conta de uma individualidade poderosa!
A minha mãe pareceu surpresa com o que eu disse,mas deu um sorriso amigável.
(Inko): ok...querida...mas tem certeza? E se alguém fazer mal pra você?
Segurei um sorriso maldoso entre os meus lábios, mas o meu olhar era de puro sadismo.
(Izuku): ninguém se atreveria a mexer com uma midoriya mamãe!
Ao conversar sobre isso ouvimos a porta da frente ser aberta,o de cabelos grisalhidos...era o meu pai.
(Hisashi): oi querida! Oi filha!
(Inko): oi meu amor!
(Izuku): olá papai!
Ultimamente o Hisashi está um tanto... tanto não, extremamente estranho.
Quando eu "ativei" a minha quirk, ele ficou mais estranho ainda.
Está extremamente suspeito.
(Izuku): mãe...eu vou brincar com o katsuki!
Com o "brincar" com o bakulixo.... é que vou tentar acertar a bola no rosto do mesmo.
Então fui correndo até a porta, eu fui correndo pra casa do loiro.
Agora vou ter que atua.
Agora vamos lá.
Forço as lágrimas em meus olhos...as famosas lágrimas de crocodilo,forcei a minha voz chorosa.
Vi que ele estava ao lado de fora, ele segurava uma bola de futebol... provavelmente nova.
Quando ele me vê, katsuki esbanje um grande sorriso,mas logo que vê as minhas "lágrimas",veio correndo até a minha direção.
(Katsuki): o que foi deku? Tá tudo? O que aconteceu?!
(Izuku): k-kachan...eu descobri que eu não tenho uma peculiaridade!*as lágrimas desciam pelo meu rosto pálido*
Vi que ele estava estático ao ouvir a notícia.
Ótimo, com essa atitude arrogante dele provavelmente ele não vai ser mais o meu amigo e vai parar de me atormentar e vou ter sossego.
Mas o que aconteceu foi o oposto disso.
Ele me abraçou, um abraço muito apertado, ele escorou a cabeça sobre o meu ombro,por algum motivo eu fiquei paralisada...por algum motivo eu fiquei com saudade desse tipo de afeto pra falar a verdade...o meu coração se aqueceu um pouco isso.
Ok ele é uma criança chata...e eu uma adolescente no corpo de uma criança, isso pode parecer errado de se pensar, mas eu pensei coisas estranhas....eu imaginei ele mais velho mais velho nesse momento me consolando... uma voz grossa e erótica...eu pude ficar corada com isso...haaaaaaaa!
(Katsuki): Izuku...eu juro...eu irei o seu herói número 1! E te protegerei de todo mal possível! Pois....eu te amo!*fica corado*
Santa Tanya Von Degurechaff matando um esquadrão inimigo!O que acabou de acontecer?!
Mas com esse simples ato de afeto,fez eu fica feliz? Isso deixou o meu coração palpitante!
(Izuku): obrigada... kacchan!*sorri*
Mesmo que fosse pra afasta-lo...eu gostei do que a acabou de acontecer... acho que Katsuki Bakugou achou um resquício de amor dentro de mim.
Flashback off
Mas tudo aquilo era uma mentira... quando completamos dez anos, ele mudou...parou de andar comigo,e começou a me maltratar, mesmo que aquilo fosse algo bobo, pois me acostumei com coisas do exército, aquilo machucou o meu coração.
Perdi aquele sentimento de se sentir especial... tudo culpa do ego e orgulho do bakulixo.
Então parei de conversar com ele e ir atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chronicles of Izuku
Fiksi SejarahEm um mundo de guerra e desordem. A Vice-Tenente Izuku Degurechaff, estava a lutar pelo bem de seu império junto com sua irmã de consideração, Tanya Von Degurechaff,em meio a esse combate os soldados dos Francee,eles atacaram a frontaria onde izuku...