Planos

33 2 2
                                    

É tão stressante quando você espera algo e esta mesma coisa chega e você está ausente! Já deste conta que quando planeas algo bom e as tuas expectativas são óptimas, as vezes dá tudo errado? Por isso aprendi que a vida as vezes não é feita de planos mas fazermos as coisas do jeito que elas são, ou seja, faça de modo que não esperes muito que dê sempre certo porque somos imperfeitos.

Olha eu sempre esperei que tudo desse certo em minha vida mas hoje dou conta que não é só pensar: ( estou a planear uma vida perfeita e nunca dará errado ) pois tu que pensas assim estás errado.

Hoje em dia todo mundo diz: Eu só quero estudar ainda e me formar , porque ter filhos e mulher não está nos meus planos. Você que tens estes pensamentos, achas que os teus pais planejaram-te? Não faz isso dred, eles também só se apaixonaram na ilusão de que vai ficar tudo bem! Namoraram, envolveram-se e aí você apareceu mano e eles nem se quer pensaram que teriam um feto tão cedo assim.

Eu agora já não vivo de planos porque os planos são tão, mais tão expectantes que criam um monte de ansiedade que até, faz-te fazer coisas que não eram da tua autoria ainda mais se fores alguém de uma classe econômica muito baixa, ou seja, pobre mesmo não adianta.

Plano: é saber nivelar um conjunto de ideias para que se atinja um dado objetivo na tua vida seja amorosa, acadêmico, social, desportivo, espiritual; e é a cena que muito de nós não conseguimos fazer, porque não aguentam a pressão das ilusões que a vida e nós mesmo criamos. São poucas pessoas que agem de um modo similar e cauteloso, não sabem se encaixar numa sociedade de maneira a entender os defeitos e problemas de outrem por falta de consciência.

É muito vulgar hoje em dia propriamente no séc. XXI dizer que eu só quero ainda curtir a vida, no contexto da palavra "Curtição" é desfrutar com grande prazer de algo mas não se esquecendo dos seus objetivos, e é coisa que muitos de nós não fazemos queremos gozar de maneira a nos afogar num mundo extremamente cruel temos que ter eficácia da nossa própria curtição e moderarar certas coisas para que consigamos manter o foco em nossos objetivos. Podes sempre traçar um objetivo sem planos é que a maioria das vezes que planejamos algo nem sempre corre como o esperado , por isso é muito bom criar métodos para que corra tudo na normalidade.

Um dos métodos e principal a se criar é a fé, várias pessoas que perderam a fé e dizem ser ateus acredita-se que são os mais crentes em relação aquelas pessoas que dizem acreditar no verdadeiro sentido, eles procuram respostas exatas e que lhes faz duvidar de ene coisas espirituais, então não se deixe levar pelas bobagens dos outros faça somente o teu caminho e trilha a sua jornada.

Em uma das músicas do meu grupo (esqueci de vos falar sou rapper, blogger e agora escritor) eu digo o seguinte:
"A nossa maior tragédia é não saber o que fazer com a vida" claro que sim! Há muita gente que não sabe mesmo oque fazer com a vida daí vê que é uma tragédia.

E como vem essa mesma tragédia?

Seguir más influências de amigos que nem se quer têm um objetivo absoluto em sua vida, inclinar-se no álcool e tornar-se dependente, mulher excessivamente, ser um altentinco drogado, etc. No parágrafo anterior citei uma das frases que disse em uma das músicas do meu grupo ne? Sim claro! O nome do meu grupo é "Ice Squad3" que significa "Esquadrão do Gelo3" o título da música é "Amor Eterno" pode nós encontrar no Youtube

Calma! Mas não vamos falar de música agora, vamos ao que enteressa realmente.

Semana PassadaOnde histórias criam vida. Descubra agora