não se esqueça de mim.

26 0 0
                                    

Irei partir sabendo que aproveitei seus toques e beijos eternizados de paixão.
Irei se lembrando que a nossa inocência fora o nosso mais suave e doce pecado.
Deveria ter fotografado o nosso quarto, que fora meu ninho por tantos anos, ele tem cores genuinamente estranhas, cores que faziam meus olhos arderem, mas, agora, aquela cor - que era um amarelo vibrante - irá ser meu tom favorito dentre todas as cores já existentes.
Deveria voltar no tempo, para sentir mais uma vez o seu cheiro de morango, deveria ter admirado melhor seus olhos castanhos, que transmitiam o sentimento mais puro que eu já cheguei a conhecer na minha vida.
Me pergunto até hoje o motivo da minha pessoa não ter conseguido aguentar tanto, desculpa. Eu te amo, mas foi mais forte que eu, e não fique chateado, aliás, você sempre me ajudava, e sim, eu sei que dentre todas as pessoas existentes, você foi a que mais tentou me salvar, me ajudar.
Poderia fazer uma lista das coisas que eu amo em você, mas não seria necessário, uma palavra de quatro letras já é o bastante.
Tudo.
Eu amo o seu cabelo encaracolado, amo seus olhos, amo a forma que você sorria, amo tudo, até os defeitos.
De qualquer forma, espero que você esteja bem, espero que você esteja escutando suas irritantes músicas dos anos cinquenta.
Se você estiver lendo isto, significa que eu realmente não aguentei e parti.
E por último, saiba que eu te amo até o infinito, saiba que meu único suspiro foi para o nosso amor.
Eu te amo, e estarei te esperando, mas não estou paciente, espero que só daqui a mil anos você fique comigo, viva sua vida, crie uma família, e cuide bem da Lua, ela é a melhor gata do mundo.


De: Seu amor, hoje e sempre.
Para: O meu eterno amor e cônjuge.

🦋; textos de uma garota que quer ser arte.Onde histórias criam vida. Descubra agora