Dephine Grey
Meu nome é Dephine, tenho 20 anos. Tive uma infância gloriosa e super feliz, recebia muito amor e carinho de meus pais.
Fui crescendo, tive minha época da rebeldia aos 14 anos, já aos 15 pensei estar apaixonada, ai minhas caras foi aonde comecei a tomar todas as decisões que eu não deveria, o pior sabe qual era minha desculpa ?
O amor !
Me apaixonei por um homem de 30 anos, isso mesmo 30 anos. Eu e Edward começamos a sair e logo estávamos namorando, ele era um verdadeiro príncipe bom era oque eu pensava né. Depois de cinco meses meus pais descobriram o meu namoro e tentaram me impedir.
Eu não dei ouvidos a eles, minhas amigas sempre escutem seus pais. Pode ser chato mas só querem seu bem.
Bom namoramos escondidos mesmo assim, durante quatro anos! Ele sempre me respeitou apesar de minhas amigas duvidarem muito disso.
Um dia estava saindo do colégio eu estava toda feliz e empolgada pois meus pais foram viajar essa madrugada e eu poderia ficar com o homem que pensava amar. Como combinado ele já estava me esperando na esquina do colégio onde eu estudava, entrei no carro e fomos direto para minha casa buscar algumas coisas que iria levar pra sua casa hoje.
Peguei tudo que precisava, quando estava trancando a porta pude notar que Edward estava muito inquieto, não demorou muito para frente de casa estar cheias de viaturas, fiquei sem intender oque estava rolando e puta que pariu três vezes, quando descobri meu mundo foi ao chão! Edward foi logo tomando frente de tudo e se apresentou como meu namorado pela primeira vez.
Meu mundo se abalou por completo em saber que o navio que meus pais estavam explodiu e afundou ao mar, o pior é que nunca foi encontrado os corpos!
Nesse momento pensei que seria meu fim, mas Edward segurou em minhas maos e disse que ficaria tudo bem, que ele estava comigo pra tudo. Passaram - se dois meses e o cara já tinha se mudado para minha casa e ai minhas caras foi ai que o verdadeiro inferno começou. Ele saia e ia para bares todos os dias e quando voltava sempre estava alcoolizado, ele me empurrava contra a parede, e só foi piorando.
Quando fui perceber ele já estava me agredindo fisicamente e psicologicamente, quando nao abusava de mim, pois sei que independente de estar morando com ele ou nao sexo sem consentimento é estrupo e eu sempre tentava me separar, mandava ele ir embora mas ele nunca saia.
Como eu iria procurar a lei se ele era a lei ?
Isso mesmo Edward é policial em minha cidade e muito respeitado em sua corporação.
O tempo foi passando e minha amiga que estava afastada de mim desde que comecei a me relacionar com ele veio me ver e graças a Deus ele não estava ou seria mais uma surra que eu iria levar. Zoe chegou de surpresa em casa e me pegou com os olhos cheios de hematomas, as pernas marcadas, e o pior em depressão profunda, eu tentava de todas as maneiras tirar minha propria vida, mas nao tinha forças para tanta crueldade comigo mesma.
Ela ficou indignada com oque estava acontecendo e começou a me ajudar a fazer um plano pra fugir desse homem que estava acabando com minha vida.
Arrumei um advogado fora do Brasil, ele começou a mexer com os papeis necessários pra eu dar linha dessa vida.
Uma semana antes de completar 20 anos eu consegui fugir de lá, fiquei alguns dias escondida na casa do meu advogado que por sinal é um gato mas que curtia a mesma fruta que eu.
Arrumei documentos falsos ate eu conseguir regularizar o meu nome de verdade. Antes me chamava Maithe Delpior e hoje me chamo Dephine Grey!
Bom peguei o primeiro voou pra Seattle e muitas coisas podem acontecer a partir de agora !
Oque será que o destino colocara em meu caminho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço
RomanceDephine Grey é uma jovem que já sofreu muito mesmo tendo pouca idade. Agora é uma menina muito solitária, e desconfiada de tudo a sua volta. Mas sua vida esta prestes a mudar por completo, ela ira conhecer Allana Novais que ira virar sua melhor am...