Klaus Novais
Saio de la depois de ouvir tudo que Dhapine contou, e pude ver em seus olhos o terror que passou em cada palavra que ela dizia. Nao posso acreditar que um policial fez tudo isso que porra era pra ele proteger e nao machucar. Vou pro meu apartamento buscar minhas coisas pois vou proteje-la, coisa que ele nao fez, e juro por Deus que ele nao tocara mais nela e nem em nenhuma outra pessoa. Antes de voltar pra la ligo no numero que ela me passou e atende ja no primeiro toque.
- Alo ?
- Alo, sou amigo da Dhapine !
- O meu Deus, como ela esta ? To morrendo de preocupaçao aqui.
- Ela esta bem sobre minha proteçao, so preciso que me conte tudo que provavelmente ela nao quis me contar por receio, preciso de tudo pra poder ajuda-la.
- OK primeiramente me chamo Zoe sou amiga dela e voce quem é?
- Sou Klaus Novais, policial chefe do FBI, e te dou minha palavra de que vou cuidar dela com minha vida e aposto que nesse angu tem mosquito. Ou ele é muito bom em esconder as evidencias ou ele tem ajuda e das grandes e vou descobrir.
- OK so me promete proteje-la, e irei colaborar muito com tudo, enviarei os exames, os documentos e o processo que estamos movendo todos pra voce.
- Agora me conte oque ela escondeu poia sei que falta uma lacuna em tudo isso.
- Dhapine perdeu os pais, ele se aproveitou disso pra conseguir muitas coisas inclusive ingravida-la, mas quando ela estava de 7 meses ele chegou bebedo e bateu nela e no meio dessa confusao ele a empurrou escada abaixo e ela veio a perder a criança. Ela estava dessidida a denunciar ele, mas o desgraçado ameaçou de mata-la e ela se calou dinovo.
- Nao posso acreditar nisso, como ele teve a coragem.
-Sim e o pior foi que ela começou a beber muito na epoca, e eu fiquei preoculpada de mais pois eu nao sabia oque avia acontecendo. Ela usa da bebida pra esquecer do bebe. nao deixe ela sozinha ou vamos acabar perdendo ela pois nao sei como ela esta psicologicamente. Ela ficou na casa do meu amigo pra fugir e nesse dia ela bebeu muito e nao sei oque aconteceria se ele nao tivesse chegado a tempo.
- Bom ok, estou chegando na casa que ela esta. Qualquer coisa aviso voce obrigada Zoe.
- Eu que tenho que agradecer. e tome cuidado com minha menina, ela nunca se abre e parece que confiou em voce.
Depois de desligar entro na casa que agora é de Dhapine e nao escuto nem siquer um barulho e ja entro em desespero depois de saber que ela é instavel psicologicamente, vou chamando ela e nem um sinal dela em canto algum da casa, saio correndo e vou gritando seu nome por todos os cantos ate que entro no quarto e me deparo com uma cena que me deixa de queixo caido apos pega-la apenas de calsinha e sutian. Pego bem o momento que ela tenta se esconder com o lençou eu nao queria reagir a ela dessa forma mas um arrepio toma conta de mim e saio do quarto pra que ela se troque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço
RomanceDephine Grey é uma jovem que já sofreu muito mesmo tendo pouca idade. Agora é uma menina muito solitária, e desconfiada de tudo a sua volta. Mas sua vida esta prestes a mudar por completo, ela ira conhecer Allana Novais que ira virar sua melhor am...