Klaus Novais
Olá, meu nome é Klaus Novais tenho 31 anos, minha infância foi nada divertida, meus pais eram drogados e o pior é que se drogavam na minha frente todos os dias.
Quando eu tinha 10 anos minha mãe engravidou novamente e adivinha minha irmãzinha nasceu prematura pois minha mãe usou drogas na gestação inteira praticamente e isso fez com que minha princesinha viesse ao mundo aos 7 meses de gestação.
Foi ai então que criei coragem de contar para meus únicos tios oque avia acontecendo dentro daquela casa. Depois disso meus tios Isabela e Tiago ganharam nossa guarda na justiça. Agora sim posso dizer que tenho uma familia e pais maravilhosos.
Tive minha época de rebeldia como todo adolescente, mas minha rebeldia não era como a dos outro meninos na minha faixa etária. Não usei drogas mas não vou mentir que nunca cheguei alcoolizado, pois teve uma vez que ate dormi na área de casa pois eu não consegui abrir a porta de casa, hoje sinto vergonha de dizer que fiz isso, eu deixava meus tios(PAIS) loucos!
Já nos meus 18 anos eu já queria era adrenalina eu simplesmente escalava cachoeiras e montanhas só pra ter aquela sensação. Sempre tive a companhia de Victor Valentin ele sem duvida foi meu melhor amigo da vida toda e nada nunca vai mudar isso!
Meus tios (pais) sempre diziam para mim e Victor parar com essas coisas mas agente nunca dava ouvidos para eles. Ate que o pior aconteceu, hoje nao tenho meu parceiro de adrenalina, Victor nao era so um parceiro ele era como um irmao para mim e se hoje eu tivesse essa maturidade toda talvez ele tivesse aqui comigo, talvez nao ele era um puta teimoso do caralho .
Bom depos que perdi ele, eu entrei em depressao e nao tinha forças pra sair dela e pra falar a verdade eu nao queria tambem eu me sentia culpado pelo oque aconteceu. Me fechei e nada me tirava disso ate uma miniatura metida a mulher e olha que so tinha 8 anos. Ela me disse poucas e boas na minha cara todos nos ficamos de queixo caido pela maturidade que aquela menininha tinha, ela me fez enchergar que existia pessoas com problemas piores que o meu e que ainda nao tinha familia para lutar por eles e nem junto a eles, meus caros depois dessa me levantei pois se minha menina estava triste que teve que chegar ao ponto de me dar uma liçao eu tinha que levantar mesmo.
Bom já se passaram 12 anos que esse dia passou e eu mudei completamente, cursei Direito e virei um policial, o melhor da corporação sem querer me gabar, virei um super protetor com quem eu amo e só amo três pessoas nesse mundo todo que são Isabela, Tiago e Allana.
Isabela e Tiago se tornaram meus pais desde que me adotaram e Allana minha princesa e irmã que amo.
Ela é a copia de minha mae de sangue, mas com a educação que meus Pais(Tios) deram a ela, se tormou uma ótima mulher mesmo sendo nova ela da palestras para jovens e viciados em recuperação.
Mas de uma hora pra outra minha vida teve uma reviravoltas do caralho. Do tipo que leva a gente do céu ao inferno a mesma intensidade!
Nao acredito que ela virou meu mundo de ponta cabeça !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço
RomanceDephine Grey é uma jovem que já sofreu muito mesmo tendo pouca idade. Agora é uma menina muito solitária, e desconfiada de tudo a sua volta. Mas sua vida esta prestes a mudar por completo, ela ira conhecer Allana Novais que ira virar sua melhor am...