Capítulo 3

13 2 0
                                    


Dhapine Grey

Cheguei em Seatlle e ja são cinco horas da tarde aqui, estou morrendo de cansaço entao vou atras de um lugar em que eu possa me informar. que tal um bar ?

Desde tudo que passei andei bebendo mais que o nescessario, nao me orgulho mas as vezes pra nao sentir aquele monstro me tocar eu enchia a cara pra nao ter que lembrar.

Depois que eu perdi o meu bem mais precioso que eu tinha resolvi que iria dar um basta nisso tudo e que iria seguir minha vida e deixar meu passado para tras, mas homem na minha vida eu nao quero nunca mais.

Que cidade maravilhosa é essa né minha gente ! Entro no primeiro barzinho que encontro e adivinhem e fabuloso esse lugar, um lugarzinho que inho nao tem nada, é bem rustico e moderno ao mesmo tempo e ja ganhou meu coraçao assim que entrei. de lenge avistei um grupo de amigos, que se reuniao para uma noite de bebedeira o lugar é bem calmo e esta tocando uma musica baixinha que deixa o lugar ainda mais aconchegante.

Vou ate o bar e pesso uma cerveja, tomo adimirando o ambiente. Ate o garçom me tirar do transe que eu estava.

- Ola, voce é nova por aqui ?

- Oi, sou sim! Afirmo para ele.

- Posso saber seu nome ? Ele pergunta.

- Claro me chamo Dhapine Grey.

- Meu nome é Tayler Cross. Voce me parece perdida se eu poder ajudar nao exite de perguntar.

- A pode sim, estou procurando um apartamento ou uma casa pra comprar se solber de uma poderia me dizer.

- Que engraçado minha noiva esta vendendo uma casa, mas por sem um pouco afastada da cidade esta dificil de encontrar um comprador. Mas se voce nao se importar por ser fora da cidade posso falar com ela.

- Nao me importo nao. Se eu puder falar com ela eu agradesseria imensamente.

- Claro que pode, vou chama-lá.

E assim ele se vai, e nao demora muito ele volta, e com ele vem uma loira linda com um porte baixo e com um sorriso arteiro no rosto.

- Dhapine essa aqui é minha noiva Allana Novais, Allana essa é Dhapine Grey.

- Como no filme, quer dizer seu sobrenome é igual do cara do filme 50 tons. Entao Dhapine nao querendo me entrometer mas preciso perguntar oque te tras pra esse lado ja que olhando pra voce sei que nao é daqui?

- Allana ne ? Bom meu sobrenome é como o tal do filme. E oque me tras aqui é uma vida nova !

- Ja gostei dela amor ! Gosto quando pessoas buscam vida nova e um recomeço.

- Entao me fala mais da sua casa ?

- Claro, ela é linda. Ela era dos meus pais, e deixaram para mim e meu irmao mais velho, eles nao morreram se é que esta pensando! So vou me desfazer pois faz uma semana que nao moro mais la e meu irmao nao quer morar la. Como vou me casar em breve eu espero eu comprei uma outra casa e ja me mudei. Ela é bem grande em um lugar lindo, mas nao me indentifico com ela.

- OK entendi, mas quando posso vela e que acabai de chegar e nao procurei nem o hotel para dormir.

- Se quiser podemos ir la agora, oque acha ?

- Acho otimo !

- Entao me siga.

Espero ela se despedir do noivo e quando estamos do lado de fora ela se oferece pra me levar e eu vou é claro como iria recusar ? Fomos o caminho todo conversando ela me falou da vida dela inteira esperando que eu conte sobre a minha, mas como vou contar sobre oque eu passei?

Um RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora