O maldito alfa.

47 8 0
                                    

Boa leitura!

Jimin acordara no outro dia com sua mãe entrando em seu quarto com um grande sorriso no rosto, pensou consigo mesmo - Será que ela está tão feliz assim com a minha trágica ida...? - sim, sua mãe estava muito contente em ter menos uma pessoa na casa. Talvez sua mãe seja uma pessoa sem coração, fria, hipócrita, talvez, só talvez.

A mãe de Jimin novamente o tirara de seus pensamentos.

-Tá na hora de se arrumar filho! Hoje você terá um dia só para você, vamos te deixar aceitável para seu alfa. - Ela disse num tom animado e amável, totalmente diferente do que Jimin conhecia. - Não está animado? Eu acho isso empolgante.

-Claro que não estou. Pensei que já tinha deixado claro o quanto eu odeio isso. - Jimin disse desanimado. Ele estava triste, poderia se jogar de uma ponte naquele mesmo momento. - Só faça essa desgraça passar logo.

Sua mãe simplesmente desfez seu sorriso e saiu batendo a porta do quarto, Jimin não havia ligado muito para isso, afinal, tinha mais problemas alí.

Depois de Jimin ter se lavado e ter vestido suas roupas, uma de suas secretárias do lar - Jimin não gostava de chamar as serventes de "servas" como sua mãe às chamava. - entrou em seu quarto com uma bandeja cheia de potes, logo depois entraram mais três delas. Jimin ficou olhando curioso para as mesmas.

- Olá senhor Park, nós - Jimin a cortou e disse - Não precisa ser formal comigo, já te disse isso. - deu um sorriso para todas elas. - Ah, sim senhor- Digo, Jimin. Nós viemos aqui para cuidar de seus cabelos e de sua pele.

Jimin logo abaixou a cabeça, ele entendia o "por quê" de toda essa arrumação.

Jimin deixou elas fazerem seu trabalho, afinal, a culpa não era delas. Ficaram o resto da manhã e a tarde inteira passando cremes naturais em seu rosto, cremes em seu cabelo e diversos outros tipos de produtos que o mesmo desconhecia. Nesse tempo todo que elas estavam o arrumando Jimin chorava e se lamentava, as secretárias até tentavam animar ele, porém, nada adiantava.

Busan, 19 horas.

Depois de toda arrumação e muitas lágrimas, ele estava pronto, seus olhos cor de mel inchados e tristes. Jimin estava se olhando no espelho, se achava bonito, mas sabia que aquilo tudo era para outra pessoa, o maldito alfa.

A casa estava cheia, tinham várias pessoas que Jimin nunca havia visto nem de relance.

Muitas pessoas o parabenizavam e o davam presentes. Jimin apenas agradecia sem dar nem mesmo um sorriso de canto de boca, estava odiando toda aquela falsidade e opressão.

Já a mãe de Jimin estava adorando, ela observava tudo ao lado de seu marido, até perceber que Jungkook ainda não havia chegado na festa. Ela olhava ao redor na esperança de vê-lo, até que olhou em direção as grandes portas de madeira e viu o mesmo entrando com um terno preto e uma gravata vermelha, ele estava sério.

Jungkook chegou na festa de seu ômega a procura da mãe e do pai do mesmo, ele olhou ao redor e viu os dois sentados em um sofá chique de couro. Quando chegou até os mesmos fez uma reverência.

- Peço desculpas pelo atraso, um dos meus cavalos machucou a pata e tivemos que colocar outro em seu lugar. - Jungkook disse enquanto se sentava no sofá da frente, para cconversar com os pais do ômega. - Espero não ter causado problemas.

-Não querido, não precisa se preocupar! Essas coisas acontecem. - Disse a mãe de "seu ômega" - Pode posar um pouco na poltrona junto de meu marido, irei chamar o Jimin. - Disse isso e saiu.-

- Bom, como está você rapaz? Estou vendo que cresceu bastante dês da última vez que te vi. - Disse o pai de Jimin no mesmo tom sério de sempre. - Está em forma.

-Sim senhor Park, mudei bastante. - Jeon disse e logo avistou a mãe de Jimin e "seu ômega" ao lado dela, a cara dele não era nada boa, estava com os olhos inchados, Jungkook logo imaginou que o mesmo teria chorado o dia inteiro. Seus cabelos e seus olhos eram da cor de mel, sua pele pálida delicada e... Tão triste. A mãe de Jimin o chamou e o mesmo olhou para ela.

-Senhor Jeon, este é meu filho e seu ômega... Park Jimin. - Jungkook estendeu a mão para o mesmo, na intenção de se apresentar, mas Jimin não queria encostar nele e apenas fez uma reverência. Jungkook abaixou sua mão já entendendo o recado. Depois disso se instalou um clima tenso, mas Jungkook resolveu quebra-lo.

-É um prazer te conhecer Park, se me permite dizer, você está esplêndido. - Jimin olhou para Jungkook e agradeceu. - Agradeço pelo elogio.

Depois disso eles conversaram por mais 1 hora, e adivinhem, nem sequer uma palavra de Jimin, Jungkook estava incomodado com isso, já havia percebido que o mesmo estava odiando aquilo, e se parasse para pensar mais um pouco, diria que Jimin também o odiava muito.

Infelizmente a hora de Jimin sair de sua casa chegou, ele estava desolado, completamente perdido enquanto colocava seu baú dentro da carruagem com muita dificuldade e ainda por cima se derramando em lágrimas. Jungkook foi até o mesmo e pegou seu baú, colocando-o dentro da carruagem. Jimin não agradeceu, simplesmente saiu de perto de Jungkook e entrou na carruagem, ele ficaria o mais longe possível do alfa.

No caminho de Busan para Daegu, só se ouviam as fungadas de Jimin. Jungkook criou coragem e lhe disse.

- Eu não vou te machucar Jimin, eu sou uma boa pessoa.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Me desculpem por ter parado bem nessa parte, mas meus dedos estão doloridos de tanto digitar :(
Deixem a sua estrelinha, é um ótimo incentivo!
Até a próxima!
!!!Toda crítica construtiva é bem vinda!!!

| My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora