Eu juro que vou te proteger.

41 7 0
                                    

Boa leitura ^-^

— Eu só não quero conversar... Eu nem tive escolha. — Jimin limpou suas lágrimas e olhou nos olhos de Jungkook pela primeira vez desde que se viram na "sua festa." — Por que não me deixou ser livre? Eu só queria fazer minhas próprias escolhas e não viver preso a um alfa que eu não conheço e não amo. — Jimin jogou toda sua dor em Jungkook, o culpando. —

Jungkook o encarou incrédulo. Pensou consigo — Jimin acha mesmo que eu tive escolha...? — e lhe disse.

— Eu também não escolhi ficar com você Park, sinto muito se você me odeia, mas não posso fazer nada. — Jungkook continuou olhando em seus olhos. Percebeu que gostava dos olhos do mesmo, na verdade, gostava muito de todo o seu rosto, achava lindo as madeixas salientes de Jimin em sua testa. — Me perdoe.

—Ok. — E depois deste "pequeno" diálogo Jimin parou de chorar, mas ficou em silêncio o resto do caminho... E o silêncio do loiro doía em Jungkook, e o mesmo não entendia essa sensação.—

Um tempo depois chegaram na mansão de Jungkook. Jimin e Jungkook saíram da carruagem, Jungkook deu a volta e foi pegar o baú de "seu ômega". Um criado veio até os mesmos e comprimentou Jungkook e Jimin.

— É um prazer te conhecer Sr. Park— Jimin o interrompe. — Por favor, me chame só de Jimin. — Ele sorriu para o senhor, aquele tinha sido o primeiro sorriso que Jungkook havia visto, ele ficou encantado. — Sim, Jimin. — O criado sorriu.—

Jungkook levou o baú de Jimin para dentro enquanto o mesmo carregava algumas caixas dos presentes que tinha ganhado.

Jimin observava tudo a sua volta, os quadros de cavalos, tapetes aveludados e os sofás de couro branco.

Após subirem as escadas,  Jimin parou e disse.

— Não quero ficar no mesmo quarto que você. — Jungkook o encarou surpreso, pois não havia nem cogitado a idéia, achava aquilo uma tremenda invasão de privacidade.— Você irá ter seu próprio quarto Jimin, eu não faria isso com você. — Disse Jungkook.

— Muito obrigado Jeon. — Abaixou a cabeça envergonhado e seguiu Jungkook até o seu novo quarto.

Jungkook abriu a porta com o pé e entrou, logo atrás dele estava Jimin.

Jimin olhou ao redor do quarto.

Havia uma cama de casal, um criado mudo ao lado dela e uma penteadeira próxima a uma janela, olhou mais um pouco e percebeu que tinha outra porta alí, imaginou que séria o lavatório. Jungkook deixou o baú de Jimin no chão cuidadosamente e disse.

— Pode se ajeitar, se precisar de alguma coisa é só me chamar, ou se preferir, chame um criado. — E saiu do quarto deixando a porta encostada. Logo depois de Jungkook sair, Jimin se jogou na cama e começou a chorar novamente, se lamentava por tudo. Jimin arrumou suas coisas e se deitou, ele ainda chorava. Mas mal sabia Jimin que Jungkook estava em sua porta escutando todo o chorinho triste dele, com o coração apertado por ter feito o pobre ômega sofrer tanto. Jungkook ficou parado em sua porta por mais alguns minutos até que resolveu entrar. Entrou no quarto e viu Jimin coberto até a cintura, seu rosto molhado com algumas madeixas de seu cabelo jogadas no mesmo, Jimin o olhou e limpou seu rosto enquanto se sentava na cama, Jungkook foi até o mesmo e sentou do seu lado, tomando cuidado para não puxar seu lençol.

— Jimin, por favor, não chore. Eu prometo que não irei fazer nada de mal com você, não sou igual aos outros alfas que só pensam em sexo e não pretendo te marcar sem a sua permissão. Só... Pare de chorar por favor, eu não gostei de te ver chorando. — Jungkook chegou mais perto de Jimin e o abraçou. Jimin ficou surpreso com tudo aquilo mas retribuiu o abraço, deixando Jungkook muito feliz. — Eu juro que vou te proteger.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

E aí? Gostaruh?
Partiu meu coração imaginar Jimin chorando... Mas faz parte da história não é mesmo?
Deixem a sua estrelinha como um incentivo por favor :)
Até a próxima!

| My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora