Sr. Jeon

43 7 3
                                    


Boa leitura!

Após as doces palavras de Lorde Jeon na noite passada, Jimin não temeria que o mesmo machucasse ele... Estava mais tranquilo em relação a Jeon, mas mesmo assim não permitiria que o mesmo o tocasse de forma alguma.

Na mesma manhã, Jimin se levantou disposto a conhecer o lugar onde ficaria. Colocou uma blusa e uma calça de seda meio vinho, penteou seus cabelos loiros e saiu eufórico abrindo as portas de seu quarto, mas infelizmente não prestou atenção e bateu na coitada da secretária do lar que queria apenas fazer o seu trabalho.

— Ah, meu Deus! — Jimin se abaixou e começou ajudá-la a pegar as toalhas e lençóis no chão. — Mil perdões. Não foi a minha intenção.

— Não se preocupe com isso Sr. Jeon. — Disse a secretária. Jimin não havia gostado dela ter colocado o sobrenome de Jungkook no seu nome, mas o mesmo não iria brigar com ela por isso.

— Não precisa ser formal comigo. — Jimin sorriu. — Me chame só de Jimin.

— Claro Jimin! Você é um rapaz muito educado.

A beta sorriu para Jimin e entrou no quarto.

Jimin disse "tchau" pra secretária.

E logo depois saiu andando enquanto prestava atenção em cada canto daquela casa gigante. Ele achou a casa fria e sem cor. E Jimin, enxerido que era, se achou na obrigação de trazer cores e alegria para aquele lugar.

Andou mais um pouco e viu um belo jardim, se animou com a idéia de flores pela casa então resolveu pegar algumas para colocar em jarros.

Enquanto Jimin pegava flores no jardim, Jungkook o olhava de seu quarto no segundo andar. Jungkook adorava acordar e apreciar a bela visão de seu jardim, mas hoje havia tido uma grande surpresa, a vista teria ficado ainda mais bela, pois Jimin estava lá com as mangas de sua blusa de seda dobradas, algumas madeixas salientes de seus lindos cabelos loiros caídas pelo seu rosto e com as bochechas levemente coradas pelo sol quente, o vento da manhã batia em seus cabelos que se movimentavam de uma maneira graciosa, Jungkook o achava simplesmente irresistível, Jimin era o ômega mais lindo que já havia visto com toda certeza. E ele não tinha só beleza. Jimin era inteligente, forte, gentil, adorável, e muitos outros adjetivos que Jungkook queria pode dizer para Jimin, mas ele não podia falar pois não sabia como o menor iria agir.

Jungkook ficou observando Jimin até o mesmo entrar novamente na casa com várias flores em seus braços e mãos.

Jimin entrou na casa e foi até a parte da cozinha para ver se achava alguém que saberia onde encontrar jarros para colocar as flores, achou a parte onde ficavam os funcionários da casa. Passou por alguns corredores até que viu um ômega de cabelos castanhos guardando pratos em um armário.

— Oi! Qual é o seu nome?— O ômega olha pro mesmo revelando seu rosto. — Você pode me dizer onde vocês guardam os jarros de flores? — Jimin pergunta enquanto sorri pro mesmo.

— Olá, eu me chamo Kim Seokjin. Mas pode me chamar só de Jin. — Cumprimenta Jimin. — Tem alguns jarros aqui. — Disse apontando para um canto do quarto onde tinha o que Jimin procurava.

Jimin olhou para o local e viu alguns jarros amarelos que pareciam ser caros e que estavam muito bem cuidados. Analisou os jarros e escolheu dois, colocou as flores misturadas nos dois jarros e sorriu satisfeito com o seu trabalho.

— Muito obrigada Jin! — foi até o rapaz e lhe agradeceu.

— Não precisa agradecer. — O rapaz sorriu e olhou para as mãos e braços do menor cheias de arranhões e alguns cortes um pouquinho fundos. — Você está todo machucado, venha comigo. Vou te fazer curativos.

Jin levou o mesmo até a cozinha e pegou uma caixinha cheia de remédios e algumas ataduras. — Posso? — perguntou enquanto segurava o braço de Jimin e o mesmo assentiu com a cabeça.

— Ah meu Deus, eu esqueci de me apresentar. Meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin. — Disse e depois deu um gritinho de dor, Jin passou o remédio em seus machucados enquanto o mesmo choramingava.

— Tome mais cuidado da próxima vez loirinho. — Disse logo depois de terminar de enfaixar os braços de Jimin e colocar alguns curativos em seus dedos.

— Tomarei mais cuidado na próxima. Muito obrigada Jin.

Jimin ficou conversando com seu novo amigo por muito tempo. Tanto que nem percebeu que o tempo havia passado, Jin falou que precisava terminar de organizar algumas coisas e se despediu de Jimin, que pegou os jarros no quarto e foi colocá-los em algum lugar. Decidiu que colocaria um na mesa de centro da sala principal e o outro na mesa de jantar. Depois de colocar os jarros em seus devidos lugares, Jimin foi subir as escadas e por alguma obra do destino bateu em Jungkook, que o estava procurando.

— Ah, oi Jimin! — Sorriu pro mesmo e depois olhou para seus braços vendo um monte de ataduras, logo ficando preocupado. — Onde se machucou? Está tudo bem? Tá doendo? — Jungkook pegou os seus braços e começou a olhar pra ver como estavam, logo após encher o menor de perguntas.

Jimin o olhou envergonhado e respondeu suas perguntas.— Me machuquei enquanto pegava flores. Sim, estou bem. E meus braços não estão doendo tanto, Jin passou remédio e colocou essas ataduras. — Sorriu pela preocupação de Jungkook, que olhava seus braços e mãos.

— Tome mais cuidado Jimin. Não pode ficar se machucando assim loirinho. — Abraçou o mesmo. — Ah, me desculpe. — Se soltou de Jimin mas o menor o puxou de novo para o abraço, o deixando feliz.

Jimin não sabia o "por quê" de ter gostado tanto desse abraço... Mas se sentiu bem com isso. Jungkook passava as mãos pelos seus cabelos loiros lhe fazendo carinho. Ficaram nesse abraço por alguns minutos até Jungkook se soltar e olhar para o menor que encarava o mesmo com uma expressão curiosa. Jungkook selou seus lábios devagar, com medo de que o menor fosse rejeitar, mas muito pelo contrário, Jimin fechou os olhos e aproveitou o carinho do maior.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oii gente!Peço desculpas pelo sumiço, eu tinha ficado realmente sem criatividade. Prometo que vou recompensar vocês, não desistam de mim. Um beijão no core de vocês!

Esse selinho ein... Que perfeito.

| My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora