IMPORTANTE!

330 74 12
                                    


Oi gente!

Que saudade!!!

Siiiiim, estou viva hahaha e tenho uma coisa muito importante para falar. Peço que leiam até o final, por favor.

Sentem aqui, vamsos conversar...

Prometi esse livro (As Aparências do Amor) ainda no ano passado enquanto estava postando um outro livro (A Dona do Jogo) e estava tudo certo para iniciar as postagens aqui, mas ocorreu um imprevisto: O prêmio kindle de literatura.

Sempre foi meu sonho de princesa participar, mas eu nunca tinha um material pronto na época das inscrições. Esse ano tudo deu certo e pude enfim participar, mas então vi as regras...  O livro precisa ser inédito e nunca ter sido postado em nenhuma plataforma antes.

Peço imensas desculpas a todos aqueles que estavam aguardando as postagens, mas terão que aguardar só mais um pouquinho.

As Aparências do Amor encontra-se completo na Amazon e seria um prazer tê-los comigo lá. Quem quiser embarcar em mais essa comigo, o link está nos comentários/perfil.

LINK no comentário

Maaaaaaaaaaas nem só de desculpas vive essa autora kkkkk Quem tiver mais um pouquinho de paciência e não me abandonar será recompensado!!!! Assim que o prêmio encerrar e eu não estiver mais correndo o risco de ser desclassificada, o livro será postado COMPLETO aqui.

Fiquem atentos aos avisos! Obrigada pela compreensão!

Amo vcs!!!!

As Aparências Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora