Vazia e dolorida. Era assim que eu me sentia após acordar de um breve cochilo de 30 minutos. Estava tonta e vulnerável, até Londres parecia mais escura esta manhã.
Me levanto com dificuldade e me olho no espelho, o que encontro não me agrada nem um pouco. Minha pele morena estava pálida e seca, o cabelo sempre preto como a noite e de um liso inexplicável estava agora mais parecido com um ninho de pássaros embolado e sujo e meus olhos, pretos, e sempre tão marcantes já não tinha mais o brilho das manhãs anteriores, estavam apagados atrás de tanta tristeza. Sinto uma lágrima cair... Flashbacks correm em meu pensamento na velocidade da luz.
Lembranças que antes eram motivos para sorrisos bobos, agora doíam.
Tudo foi enterrado naquele asfalto da The Queen's Walk e eu não sabia como voltar.
Desperto dos meus devaneios quando escuto batidas na porta, murmuro um "pode entrar", mas não me viro pois já sabia quem era e o que estava por vir.
Continuo encarando aquela imagem refletida no espelho, tentando ignorar o fato de que ia acabar mentindo para a minha melhor e única amiga.
Ela entra no quarto, me olha e diz:
- Ei minha princesa, está tudo bem?
- Sim, eu estou bem. - minto
- Eu sou a Letícia, esqueceu? - ela me olha chateada e, desconfio, que um pouco decepcionada também - Vivo com você a 7 anos. Agora moro com você Ana. Não me venha com essa de que está tudo bem, porque eu sei que não está, e sei o quão difícil está sendo para você ter que encarar a morte de Sam tão inesperadamente, mas você tentar mentir pra mim só piora as coisas. Ele era o meu melhor amigo e, fala sério, eu também o perdi caso não se lembre!
Ignoro e entro para o banheiro cabisbaixa, fechando a porta com raiva. Raiva porque sabia que ela estava certa. Raiva porque Sam tinha ido e não voltaria nunca mais. Isso doía mais que facadas em meu coração.
Me dispo e entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água quente lavar cada cicatriz interna do meu corpo. Permito-me chorar. Um choro reprimido e desesperado. Um choro de pedido de socorro.
Saio do banheiro e pego a primeira roupa que vejo no closet. Visto o jeans antigo, uma camiseta de Los Angeles preta, coloco minha touca e saio de casa sem que Letícia perceba. Estava tão envergonhada, não queria a encarar! Precisava espairecer.
Saio pelas ruas de Londres observando as pessoas. Ando sem rumo e vou pra onde meu coração me guiar. E ele me traiu dessa vez, me levou onde todo o inferno começou, The Queen's Walk.