.....
JungWoo desceu as escadas correndo, e foi até a cozinha quase caindo de tanta pressa.
Quem aquele garoto pensa que é? Como ele pode falar aquelas coisa de boa assim comigo? Ele acabou de me conhecer! - falava consigo mesmo em voz alta indignado, olhando para a escada.
Pegou o dinheiro na mesa, voltou para o quarto para ligar para uma pizzaria e pedir duas pizzas. Pois estava faminto, segundo ele.
Enquanto fechava a porta olhou para a outra à sua frente.
'Menino estranho. Será que a mãe dele o adotou de um hospício?' Pensou JungWoo olhando para a porta, quando do nada a mesma se abre revelando um Lucas, que olhou de volta para Woo.Cruzes! Que medo. - fechou a porta rápido e encostou na mesma.
Ei, Woo! já pediu a pizza??
Você pediu pizza né? Por que eu quero comer pizza! E a mãe disse 'Pizza!' - Lucas encostou na porta fechada.
Dizia tudo rápido, várias coisas ao mesmo tempo que deixa um JungWoo confusoEu vou pedir! Quê? Você fala muito.. Vai jogar que a pizza está quase chegando.
Vai, vai - falava tentando afastar Lucas. Não que Lucas fosse um maluco, mas normal também não era.Hm... OK. Quando chegar, me chama! Se não me chamar vai ver só - Lucas disse se afastando, olhando para a porta imaginando que fosse JungWoo. Correu para seu quarto e fechou a porta.
JungWoo que estava com a cabeça encostada na porta, depois de ouvir a porta se fechando soltou o ar.
Foi para sua cama e se deitou pegando o telemóvel já carregado.'Pizzaria boa mais perto, google pesquisar'
Não conhecia nenhuma pizzaria, então teve de fazer isso. Não iria perguntar ao Lucas se conhecia alguma, mau conseguiu fazer o mesmo ir.
Lucas era estranho, as vezes parecia legal e gente boa. E as vezes do nada parecia um lunático, não entendia'TELEPIZZA 5 estrelas'
Vai ser essa mesmo! - clicou em ligar, e pediu finalmente a bendita da pizzaFoi tomar banho enquanto tinha tempo, porque o cara disse que demorava 40 minutos.
Queria terminar rápido o banho, e ir para a sala procurar um filme para ver. Antes do Lucas resolver aparecer e ligar a TV primeiro.Saiu as pressas do banheiro acabou por escorregar e riu do ocorrido.
Vestiu uma camisa branca, uma calça moletom bege e uma meia grande preta.
Pegou seu telemóvel e desceu correndo as escadas, se jogou no sofá ligou a TV.
Olhou as horas, e tinha demorado 15 minutos. Se sentiu um máximo por ter feito tudo rápido.Ao invés de procurar um filme acabou por entrar no twitter, e ficou por lá vendo memes e notícias idiotas.
Entretido com as notícias nem tinha percebido que Lucas estava a sua frente o encarando a uns minutos.
Quando percebeu quase saltou do sofá de tanto susto que levou.
Meu Deus você quer me matar do coração??? - perguntou para Lucas se arrumando no sofáEu? Fiz nada. Você que está aí conversando, que nem prestou atenção em nada - dizia o encarando sério e se sentando ao lado de Woo
JungWoo pensou em responder que nem conversando estava, mas não tinha que dar satisfação para Lucas do que estava fazendo. Então apenas o ignorou, e começou a mudar de canal procurando um que estivesse a passar filme.
Lucas continuava a observar JungWoo, e o mesmo já desconfortável perguntou o que se passava.
Nada. - disse Lucas e JungWoo o olhou. Lucas o olhou da cabeça aos pés e JungWoo se virou para a TV para desviar o olhar intenso que Lucas o deu.
Hm. Amanhã meus amigos vão vir aqui. - Lucas continuou
O que tenho haver? - disse Woo ora olha para TV, ora olha para ver a reação de Lucas
Nada. Só pensei que quisesse conhecer eles e fazer amizades... - deu de ombros e olhou para TV
Okay.. - falou Woo constrangido por ter sido rude. Lucas apenas querendo ser acolhedor..
Talvez fosse isso! Lucas está agindo assim para tentar ser acolhedor, e ele o achando um maluco tarado. Balançou a cabeça se repreendeu por sua atitude.Sorriu para Lucas, que riu de volta sem entender.
Quando a campainha toca.Quem será a essa hora? - se perguntou Lucas olhando para JungWoo
A pizza né sonso - Woo já estava abrindo a porta. -
Obrigado, boa noite - disse com as pizzas na mão, e uma garrafa de refrigerante que tinha ganhado de grátis.
Quase caindo com tudo tentava fechar a porta.Você caí com isso tudo, e ainda não vai conseguir fechar a porta kkk - falou Lucas rindo vendo JungWoo tentando fechar a porta com o pé
Me ajuda então, ao invés de ficar só olhando e rindo! - falou irritado
Ah! OK, desculpa - correu para ajudar Woo que revirou os olhos.
Lucas fechou a porta, pegou as pizzas e correu para o sofá.Ei não vamos comer na mesa? Ou pegar um prato ao menos... - falou vendo Lucas já mordendo um pedaço da pizza
Pra quê? - perguntou sem entender e Woo deu de ombros - Nossa está muito boa caras - fez sinal de 'beleza' com a mão, e JungWoo correu até ele
Me dá isso aqui. Fui eu que comprei - pegou a caixa de pizza do colo de Lucas.
Mordeu um pedaço da maravilhosa pizza sentindo gratidão. Iria guardar o número daquela pizzaria, para um futuro pedir novamente, pensou.O dinheiro era do seu pai, então não foi você - falou Lucas comendo o último pedaço que restava em suas mãos
Isso foi o de menos. Eu que tive de colocar meu telemóvel pra carregar. Para poder pesquisar. Depois ligar. E finalmente menos importante, pedir a pizza. - JungWoo disse super satisfeito de sua resposta.
Lucas riu e deu de ombros»»»»»»»»»»»»»»»»»
Nossa JungWoo, quem não te conhece que te compre. Esse rostinho lindo comeu essas pizzas todas! Meu Deus... - Lucas fingiu drama
Olha quem fala. Comeu mais que eu! - Woo já estava praticamente deitado no sofá
Comi só um pedaço a mais kkkk - Lucas deitado do outro lado do sofá respondeu rindo
Lucas. Boa noite. Agora vou ir dormir - JungWoo se levantou não preparado para subir aquelas escadas
'Comida no papinho pé no caminho' me sinto usado. - falou Lucas olhando para JungWoo que riu
Ai ai bye - disse subindo as escadas
Goodbye revoir adios, babe - Lucas disse e Woo ignorou pois já estava no último degrau
.....
JungWoo deitou em sua nova cama cheio de sono, e pensou em como foi louco esse dia. E em como seria o dia de amanhã. Acabou por adormecer.
.....
Lucas agora que enfrentou as escadas. Em direção ao seu quarto parou no meio do caminho e olhou para a porta do quarto de JungWoo.
Pensou em ir ver se JungWoo ainda estava acordado, e foi exatamente fazer isto.
Abriu a porta e viu que o mesmo até roncava de tanto sono. Sorriu e seguiu para seu quarto.Já em seu quarto pensou em ir tomar banho, mas desistiu de imediato e se jogou na cama.
Olhou para o teto e sorriu por se lembrar da nova figura linda que está sua vida que se chama JungWoo, o filho de seu padrasto.
Você vai ser meu Woo. Só que não como irmão. - se virou, e desligou o abajur ao lado de sua cama e adormeceu.
———————————————
Atualizada com sucesso √√√
Perdone a demora estou trabalhando e quase não tenho tempo T^TComecei a escrever uma nova fic 'You?' Vão dar uma conferida meus anjos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE - LUWOO
FanficOnde Lucas se vê gamadinho no filho do seu padrasto. E JungWoo se vê em um beco sem saída perto do filho da sua madrasta.