capítulo 4

908 96 84
                                    

POV's Josh

Vocês devem estar perguntando como eu e meus amigos viemos parar aqui, bom... Eu também quero saber. A gente estava comendo um cachorro quente em um momento e no outro estávamos em uma sala escura ouvindo o krys chorar.

Agora estamos eu krys e noah conversando após any sair.

- eu gostei dela, ela é legal - noah fala

- você ouviu a parte que ela mandou a gente ir em bora né? - krys fala fazendo noah ficar pensativo

- gente gente, que tal a gente ir explorar a casa? - falo animado

- sei não Josh... -fala krys

- vamos... Ngm vai morrer - falo

- óbvio que não... Já estamos mortos - krys fala

- ta gente ent bora... - noah fala já caminhando em direção a casa ent apenas o seguimos.

- eu acho que a gente não deveria estar aqui - fala krys

- já chegamos até aqui então... Vamos - falo atravessando a porta junto com os meninos

POV's Any

Ajudo meu irmão a arrumar a mesa e nos sentamos em quanto meu pai trazia o espaguete requentado de ontem. Me sirvo juntamente com meu pai e meu irmão quando ouvimos minha tia.

- OLÁ - fala extravagante em quanto trás um prato de alguma comida que não indentifiquei.

- oi tia - falo em quanto como.

- temos que conversar sobre o e-mail que eu recebi da escola hoje... Como você não conseguiu passar no teste de música de novo? - ela fala com um olhar triste, minha tia começou a fazer o papel da minha mãe na família mas não é a msma coisa.

- é... Estamos discutindo isso - meu pai mente e me olha me dando um olhar mortal.

Estou ferrada... Sabia que deveria ter contado antes pro meu pai mas minha tia não poderia ter esperado até depois do jantar pra falar? Respiro fundo tentando não olhar para o rosto de tristeza e desgosto de meu pai. Levo meu olhar até a porta e vejo... o que eles estão fazendo aqui? São surdos por acaso?

Respiro fundo e olho pro outro lado achando que assim eles sumissem... Sla né.

- gostei do que fizeram na casa - a voz rouca do Josh Soa pelo meu ouvido me fazendo virar a cabeça rápido encontrando ele a centímetros de meu rosto.

- vocês deveriam ir em bora! - falo um pouco alto de mais fazendo minha tia olhar pra mim.

- o meu amor... Eu só estou tentando cuidar de vocês... -fala em quanto me da um beijo no topo da cabeça.

- não... É que... Era pra vc estar na sua aula de ginástica, não era?

- ah sim... Minha aula de ginástica obrigada por lembrar meu amor... - ela se despede de todos e vai em bora me fazendo soltar um longo suspiro.

-então... Sabia que meu time de futebol ganhou hoje any - fala tentando fazer meu pai esquecer do tal e-mail.

- você é um irmão muito legal mas não vai rolar - meu pai fala e me encara logo após.

Olho para os meninos e falo baixinho.

- cai fora! -falo baixo e vejo eles dando alguns passos pra trás.

- eu falei pra gente não vir aqui - krys fala e sai junto com Josh e noah.

Meu pai falou sobre como o grupo de música seria importante para mim e que estava desepsiona do por eu não ter contado pra ele antes e confesso que fiquei triste... Odeio deixar as pessoas desepsionadas, ainda mais meu pai. Meu pai se levantou da mesa e quando iria falar algo uma música alta começa a tocar? De onde ta vindo isso? Ah... Que merda!

- de onde é essa música? - meu pai pergunta

- é... Eu devo ter deixado o som do estúdio ligado - falo me levantando da mesa rápido e correndo em direção ao estúdio.

Chego na garagem vendo a tal bandinha de fantasmas tocando seus instrumentinhos. Cruzo os braços e fico olhando pra eles com cara de cu. Eles percebem minha presença e terminam de tocar a música.

- pq vcs estão tocando? O bairro todo deve ter ouvido vocês - falo puta

- pera... O bairro todo? - Josh fala

- quer dizer que só vc pode nos ver mais todos mundo pode nos ouvir? - krys fala

- que tipo de fantasmas a gente é? -noah fala

- vocês não percebem?... Podemos voltar a tocar! Todos poderão ouvir nosso som! -fala Josh animado

Meu pai chega no estúdio e eu o olho em quanto ele encara os instrumentos que estavam montados pro conta dos meninos.

- wow... Isso era a tralha que tava guardada? -meu pai fala passando pelos intrumentos

- tralha? - Josh fala indignado

- isso ta tudo novinho - fala batucando a bateria - a gente poderia ganhar uma graninha...

- que? Diz pra ele tirar a mão da minha bateria! - fala krys inconformado

- gostei da música que tava tocando - meu pai fala

- irrado - noah exclama

- somos a sunset curve - fala Josh mesmo sabendo que meu pai não escutaria

- indica pros amigos - noah repete o bordão

- ah... Era só um CD velho - falo

- mesmo assim... É bom ouvir música aqui de novo - meu pai fala - a gente vai resolver as coisas da aula de música ok? - ele fala antes de sair

- ele curtiu a gente - fala Josh animado

- é mas ele não conta... Ele é pai - krys fala

Respiro fundo e falo

- porque vocês não são fantasmas normais? VÃO ASSOMBRAR ALGUMA CASA! - falo e saio bufando

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Tentei fazer um cap grande espero que gostem










any and the phantoms || beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora