capitulo 14

327 38 0
                                    

~não esqueçam de dar "★"

Maratona:1/4

POV's Any

Chego da escola e vejo meu pai com muuuitos papéis na mesa... Tipo, muitos mesmo. Boto minha mochila em qualquer canto e vou até ele dando-lhe um abraço e ele sorri.

- que bom que chegou - ele fala voltando sua atenção pros papeis

- o que é tudo isso? - pergunto

- ah isso são alguns papéis sobre outras escolas com... Turma de música, tem algumas escolas particulares e... Eu sei que ta uma bagunça mas eu vou arrumar - ele fala

- bom, pra sua sorte eu voltei pra turma de música - falo como se não fosse uma coisa do dia a dia e ele me olha surpreso e feliz

- pera... O que? - ele sorri - você não ta zoando né?

- não. Eu fui lá pra fazer uma apresentação com uns fan.... - quase que eu falo merda olha só - fãns de música e a diretora me pôs de volta - sorrio pro mesmo e vejo ele jogando os papéis que estavam todos em sua mão pro alto e vindo me abraçar.

- tô tão feliz por você - ele fala em quanto termina o abraço - você é a melhor! - ele me da um último sorriso e começa a ajudar os papéis que ele mesmo jogou e então eu começo a ajudar ele até que vejo um papel...

- escola de música da Austrália? - pergunto meio indignada - isso é do outro lado do mundo!

- eu ia te buscar nos feriados - ele fala sorrindo, eu sorrio pra ele de volta, estrego o papel pra ele e subo pro meu quarto.

Como o dia estava muito entediante fiquei no quarto vendo série, e depois de um tempo isso também se torna intediante estão resolvo ir pra garagem ver se os meninos estão lá.

any and the phantoms || beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora