- Minha nossa! Você tem a cabeça enfiada no cu?! - Jimin questionou aos berros.
O que até poderia ser estranho para qualquer pessoa que visse a cena de fora, afinal, estavam apenas discutindo uma proposta de trabalho e não havia motivo alguém para discutir com seus colegas por sugerirem algo diferente, mas para os colegas dos dois, já era rotina presenciar esse tipo de cena.
- Talvez se você parasse de se achar o dono da razão por dois minutos, perceberia que a sua ideia é um lixo e a minha faz todo o sentido - Jungkook retrucou e sorriu satisfeito ao perceber a cara de embasbacado que deixou no outro.
- Um lixo?! 'Tá esquecendo quem teve a ideia que salvou aquele seu projetinho mixuruca?
Os dois nem percebiam que seus colegas de trabalho que também se encontravam na reunião não-oficial haviam parado o que quer que faziam para prestar atenção nos dois.
- Ih! Eles começaram de novo? - questionou Hoseok ao entrar atrasado na sala. - O que eu perdi? Eles já começaram a falar de pau pequeno? - perguntou empolgado se empoleirando numa cadeira perto dos outros.
- Jimin acabou de falar mixuruca, acho que isso só tem um caminho para seguir - Chaeyoung confidenciou.
- Ah, dessa vez eu queria ajuda com o projeto, não devia ter chamado os dois... - Jennie reclamou demonstrando sua chateação.
- Espera só a briga terminar que eu te ajudo - Jin falou enquanto comia um pacote de salgadinho.
- De onde tirou isso? - Namjoon questionou.
- Eu sempre trago 'pras reuniões depois que eu percebi que é maravilhoso comer enquanto observa - respondeu sem tirar os olhos de Jimin e Jungkook, que realmente tinham começado a falar de pau. - Quer? - Ofereceu o pacote para os outros.
- Por que eles sempre falam de pau? - Jennie perguntou estendendo a mão para o pacote.
- Acho que eles passam tanto tempo pensando um no outro que não tem tempo 'pra transar, dai acabam falando de pau - Hoseok disse estreitando os olhos e começou a debater sobre o assunto em sua mente.
"Também pode ser que eles secretamente querem se pegar..." foi o que adicionou mentalmente, mas não falou mais nada ao perceber que Namjoon começou a falar sobre o projeto de Jennie e todos começaram a dar sugestões e aperfeiçoar o rascunho.
Não era como se todos eles tinham parado de trabalhar para ficar assistindo a briga (apenas no começo) ou que ela estivesse particularmente atrapalhando os outros enquanto discutiam sobre o projeto de Jennie (embora a gritaria de Jungkook e Jimin não fosse um som ambiente agradável de escutar enquanto trabalha), mas nada disso importou quando Manoban Lalisa entrou na sala, a chefe do setor dos sete colegas de trabalho.
- Jeon! Park! - ela ralhou, chamando a atenção de todos.
Ela colocou as mãos na cintura e observou a olharem assustados, pois, para infelicidade geral (principalmente dos dois briguentos) haviam parado de falar no projeto naquele instante para observar a discussão deles sobre certa coisa mixuruca de Jungkook (dessa vez, não era o projeto).
- Os dois, na minha sala. - Ao perceber que nenhum deles se moveu, ainda por conta do susto, Lisa acrescentou: - Agora!
A chefe foi a primeira a deixar a sala, ainda de cara feia, sendo acompanhada por Jimin e Jungkook que trocavam olhares irritados como se discutissem de quem era a culpa do acontecimento atual.
Os dois só pararam com os olhares de acusação ao entrarem na sala de Lisa e fecharem a porta, exitantes em se aproximar da mesa da chefe.
- Sentem - ela pediu com uma voz calma, até aparentando não estar mais irritada. Assim que os dois se ajeitaram nas cadeiras, ela questionou: - o que foi dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tapas & Beijos
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook se odeiam. Isso não é novidade para ninguém, muito menos se você trabalha com os dois, sabe que vivem como cão e gato. Ninguém sabe ao certo como isso começou, apenas que agora já faz parte da rotina os dois discutirem por...