⚠️Essa história contém hot, e alguns assuntos sensíveis como ansiedade e depressão (e outros), então caso não se sinta confortável com isso terá um aviso como esse no início do capítulo⚠️
* playlist (spotify): "Do you know?"
############################
Autora
Os pais de Brendon o fizeram desistir da música, usando o argumento de "isso não irá te levar a nada" conseguiram o convencer a cursar faculdade de direito e posteriormente se tornar um advogado.
Ele acabou se apaixonando pela profissão, e agora, Brendon começa um novo emprego como advogado em Manhattan, Nova Iorque, NY, juntamente com aquele que foi seu mentor na faculdade.
○●○
Brendon
Era noite de sexta-feira e eu não faço ideia do que tem de interessante nessa cidade... cresci em Las Vegas, saí de lá apenas para cursar direito na faculdade, tive praticamente um amigo em cada um desses lugares, mas em Nova Iorque é tudo novo para mim, não conheço ninguém e não tenho nenhum lugar pra ir.
Bom, deixa eu me apresentar, meu nome é Brendon Boyd Urie e estou tentando recomeçar a minha vida. Por isso, com ajuda do meu mentor da faculdade, consegui um emprego em uma advocacia renomada aqui em Nova York.
Meu novo apartamento até que não era ruim, passei o dia organizando as malas e colocando as coisas no lugar, mas não estava cansado o suficiente para dormir...
Então coloquei um moletom preto e saí sem rumo.
As ruas eram tão iluminadas que tive a sensação de que essa cidade nunca dorme, mas ninguém parece se preocupar com isso, aliás ninguém parece se preocupar com nada. Atravessei a rua em direção ao único lugar que poderia me salvar daquela drástica noite entediante: um bar.
Parecia ser um bar "à moda antiga", um tanto rústico, já que boa parte da mobília era feita de madeira sob um ambiente mal iluminado, mas que lhe caía bem. Havia um jogo de lançar dardos, uma pequena pista de dança e um... karaokê? uau, bem rústico mesmo.
Pedi um uísque e fiquei um tempo observando o ambiente. Até que uma garota me prendeu totalmente a atenção, ela estava indo em direção ao palco do karaokê e usava uma saia preta com uma camiseta branca de alguma banda que eu não consegui identificar, deve ser porque eu só reparei naqueles vibrantes olhos azuis.
Ela subiu ao palco com uma amiga e as duas começaram a cantar e dançar ao som de Dog days are over. Eu estava paralisado, e provavelmente já estava no meu terceiro ou quarto drink analisando incansavelmente cada detalhe daquela garota sem ao menos piscar os olhos. Talvez por isso nem me dei conta quando ela veio em minha direção e sentou do meu lado.
- Hey! Tá perdido ? - disse ela meio que ironicamente.
- Ah. Não... é que... eu só estava... er... desculpe - porra, bêbado só passa vergonha mesmo.
- Você é novo por aqui?
- Sou sim. Acabei de chegar para um novo emprego.
- Que legal. Espero que goste da cidade.
Ela me fitou com aqueles olhos incríveis e perfeitos, e aquele sorriso lindo... que eu só consegui sorrir de volta.
- Ei Jon, traz um drink para o meu novo amigo aqui, por favor - gritou ela para o barman e olhou pra mim logo em seguida - Você tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you know?
FanfictionO recém formado advogado, Brendon Urie, pretende recomeçar sua vida em Nova York. Ele só não esperava conhecer uma garota que mudaria todos os seus planos. ⚠️contém conteúdo maduro ⚠️pode haver temas sensíveis 🔧⚠️ Em fase de atualização/manutenç...