O que está acontecendo no seu mundo?

66 7 0
                                    

Brendon

What's been happening in your world
What's have you been up to?
I heard that you fell in love
Or near enought
I gotta tell you the truth

- Não acha que cantar essa música daria má sorte no seu encontro, não?!

- Bom diiia Nic! Dormiu bem? - soou mais animado do que eu esperava.

- Eu ein. Quem é você? devolve meu amigo.

- Você não devia reclamar, tô fazendo macarrão. - e ri.

- Hum... pensando bem... você pode ficar no lugar dele por enquanto então - e riu logo em seguida - e aliás, você canta muito bem!

- Ah isso? Não... Eu só estava... ah, obrigado. - falei sem graça.

- Você tem um sério problema com elogios.

- Já me disseram isso - falei rindo ao lembrar do meu amigo Weekes que há tanto tempo não o via e sempre que podia me dizia a mesma frase. - Sabe, eu já tive uma banda...

- Sério? Conta mais - respondeu Nicole pegando um pedaço de pão que estava em cima do balcão.

- Era com alguns amigos do ensino médio, mas assim que meus pais descobriram me obrigaram a sair e por mais que eu tenha relutado acabei cedendo...

- Poxa, que triste! Porque isso?

- Diziam que não levaria a nada, queriam que eu cursasse direito, e também por conta de um relacionamento que eu mantinha na época... eu estudaria por qualquer faculdade naquela cidade apenas para mantê-lo, mas aí aconteceu que... - ouvimos batidas na porta, e como um refúgio, corri para abrir. Era Mike.

- Eai gente! Como estão? Que cheiro bom.

- Não é? Bren que tá cozinhando hoje. - respondeu Nicole.

- BRENDON? não acredito!!

- Acredite, e ainda tenho um encontro! - falei convencido, tentando disfarçar as lembranças que a conversa anterior trouxe.

- Não me diga que chamou a... como era mesmo o nome? er... Charlotte??

- Era esse nome, mas não é ela. É a Sarah. Encontrei com ela assim que saía do bar ontem.

- A advogada? AH!

Eu e Nicole contamos ao Mike os ocorridos, inclusive a maratona de suits, e ele continuou se gabando da noite maravilhosa que teve, a felicidade dele estava estampada, literalmente. Terminei o macarrão e fomos comer, o único som era da minha playlist que agora tocava Ophelia (The Lumineers).

Ah, ah, when I was younger
I, I should've know better
And I can't feel no remorse
And you don't feel nothing back


- É certo ouvir essa música no dia que você tem um encontro? - disse Mike, quebrando o silêncio.

- Eu avisei ele.

- Mas gente, essa música é muito boa! Qual é, é só um encontro.

- O encontro né Bren? Você tá atrás dessa guria desde que te conheci, sem exagero. - ela frisou na palavra "encontro".

Do you know?Onde histórias criam vida. Descubra agora